Amor ou odio-1° Temporada. escrita por Biiah Marrentinha


Capítulo 2
Apresentação dos Meninos!!


Notas iniciais do capítulo

Hello grils e boys, hoje a apresentação sera dos meninos,amanhã siim eu começarei a historia ok...
bjss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671885/chapter/2

Povs Duda.
Eai,eu sou o duda Almeida campos,Tenho 15 anos,meu melhor amigo é o mathias,sou um garoto popular e rico,nunca irei me apaixonar disso tenho certeza(Autora:sabe de nada inocente haha) e estudo na websten...
Povs Mathias.
Eai,eu sou o Mathias walker,tenho 15 anos,meu melhor amigo é o duda,sou meio galinha,sou rico,eu estou sempre na diretoria e estudos na websten...
Povs janjão.
Eai,eu sou o joão pedro carvalho,tenho 15 anos,meu melhor amigo é o Mosca,sou bastante rebelde,sou rico e estudo na websten...
Povs Mosca.
Eai,eu sou o Felipe santana,mas todos me chamam de Mosca,tenho 14 anos,meu melhor amigo é o janjão, sou encrenqueiro,pego todas da escola e estudo na websten...
Contínua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,agora que vocês ja sabem quem são os personagens eu irei deixar os casai aqui em baixo:
—>Bia e duda.
—>Marian e Janjão.
—>Vivi e Mathias.
—>Cris e Mosca.
Os vilões iram surgir no meio da história.
Bom é isso bjss girls e boys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou odio-1° Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.