Amor ou odio-1° Temporada. escrita por Biiah Marrentinha


Capítulo 1
Apresentação das Meninas!!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, entao hoje eu postei a apresentação das meninas e esperam que tenham gostado,no proximo capitulo eu posto a apresentação dos meninos ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671885/chapter/1

Povs Bia.
Oi eu sou a Beatriz Chaddad Barreto tenho 14 anos,sou muito rebelde e impulsiva,minha bff é a Marian,junto nos vivemos as maiores loucuras,este ano irei estudar na webesten...
Povs Marian.
Oi eu sou a Marian alverte morais,tenho 14 anos,sou muito louca e rebelde,minha bff é a Bia,Nós somos parceiras no crime haha junto vivemos as maiores loucuras,este ano irei estudar na websten...
Povs Vivi.
Oiii grils eu sou a vivi inhudes Spencer,tenho 14 anos,sou uma menina vaidosa e fresca,sou considera a "Praticinha" do grupo,minha bff é a Cris,nao somos muito de loucuras não,mas as vezes a gente comete algumas haha,este ano irei estudar na websten...
Povs Cris.
Oi eu sou a Cris Mendes cruz,tenho 14 anos,sou muito inteligente e romantica,sou considera a"nerdisinha romântica" da turma,minha bff é a vivi,as vezes vivemos loucuras,este ano irei estudar na websten...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...e por favor nao seja um leitor fantasma comente nem que seja um "oi"...
bjss gente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou odio-1° Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.