10 coisas que eu odeio em você escrita por Xokiihs


Capítulo 6
Quatro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671668/chapter/6

Odeio seus estúpidos coturnos

~♥~

 

“Tap, tap, tap”

Era esse o som que Sakura fazia com as botas, enquanto balançava a cabeça ao som de alguma música. Ela tinha acabado a redação, depois de uma hora ali, e como ainda restavam mais três, resolveu voltar a ouvir sua música. Eu não tinha me incomodado, afinal, já tinha acabado o que ela veio fazer ali, portanto nem liguei. Contudo, após alguns minutos, comecei a ouvir o som da música dela, de tão alto que estava.

Estávamos apenas eu e ela naquela sala, podíamos ouvir até mesmo o som de nossas respirações se nos concentrássemos o suficiente. Portanto, quando ela começou a bater o pé contra o chão, não pude deixar de olhá-la. Ela, no entanto, não me olhou. Estava com os olhos fechados, os cabelos cor-de-rosa caiam em sua face por causa do movimento que fazia com a cabeça, e parecia imersa em seu próprio mundo.

Desisti de voltar ao meu gibi, sabendo que não conseguiria me concentrar com todo aquele barulho - sou uma daquelas pessoas que não consegue ler sem ser no silêncio absoluto. Como não tinha mais nada para fazer, passei a observá-la.

Aquela garota era estranha; parecia de outro mundo. Mas, estranhamente, ela parecia ser bem legal. Tinha algo em volta dela que me fazia querer conhece-la, ou até mesmo conversar sobre alguma coisa interessante. Eu tinha certeza que ela falava sobre coisas sem sentido, e acreditava em extraterrestres ou em astrologia.

— Gosta de encarar as pessoas? - me sobressaltei com a sua voz, e percebi que ela me olhava. Eu estava tão imerso que nem vi quando tirou o fone de ouvido e abriu os olhos verdes.

— Como é? - perguntei, franzindo o cenho. Ela riu.

— Você estava me encarando. - ela virou a cabeça para o lado, e os cabelos caíram sobre seu ombro. - É algum tipo de hobby ou algo assim?

Pisquei algumas vezes, e não consegui formular as palavras. Meu cérebro gritava “responde alguma coisa, responde alguma coisa”. Mas eu só consegui ficar vermelho, e ela riu novamente.

— O que estava lendo? - ela olhava para minha mão, e eu também olhei, lembrando que tinha um gibi ali.

— Batman. - mostrei a capa do gibi para ela, que sorriu.

— Legal. Ele é seu super herói favorito?

— Na verdade, não. Meu preferido é o Superman.

— O Supeman? Mas ele é tão sem graça. - ela disse, o que me fez arquear a sobrancelha.

— Não é não. Ele é o mais foda. Pode voar, soltar laser pelos olhos, tem super força, super velocidade, visão de raio x... - comecei a listar todos os poderes do Superman, mas no fim, ela não pareceu surpreendida.

— Mas esse é o problema. Sabe, eu gosto de super heróis que tem um “que” de humanidade neles. Não faz sentido você salvar seres humanos quando você não entende pelo que eles passam.

Eu franzi o cenho, incrédulo. - Ora, com essa linha de pensamento, nenhum super herói serviria.

Ela riu.

— O Batman serviria. Afinal, ele sofreu até chegar onde ele estava - mesmo sendo um riquinho.

Eu bufei, revirando os olhos. - Isso não faz sentido nenhum. Você, obviamente, não sabe nada sobre super heróis.

— Não sei mesmo. - ela deu de ombros, antes de sorrir. - Prefiro livros.

— Aé? E qual o seu preferido? - devolvi a pergunta, cruzando os braços.

— Cem anos de solidão.

— Não conheço. - resmunguei, mas imaginei que seria um livro para gente maluca como ela.

— Deveria ler. É bem interessante.

Eu não respondi, apenas peguei meu gibi e voltei a ler. Pelo menos tentei, afinal, logo Sakura voltou a bater os malditos coturnos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Eu não sei o que aconteceu, mas o capítulo 4 não foi postado.
Então aqui está ele.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.