10 coisas que eu odeio em você escrita por Xokiihs


Capítulo 3
Três


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671668/chapter/3

...e o jeito como corta o cabelo

~♥~

Trinta minutos tinham se passado até que ela abriu a boca para dizer alguma coisa; eu estava absorto em meu gibi do “Batman”, tinha até mesmo me esquecido onde eu estava e que uma garota dividia a mesma sala comigo.

– Ei, psiu. - ela me chamou, e eu a olhei.

Sakura tinha retirado o capuz e estava com a cabeça apoiada em uma de suas mãos. Não pude evitar de arregalar os olhos quando vi o emaranhado de cabelos cor de chiclete caindo sobre sua face. Aquela era a primeira vez que via uma garota com os cabelos daquela cor.

– Gosta do que vê? - ela perguntou, dando um sorrisinho de lado, que fez seu piercing brilhar contra a luz. Ela tinha lábios grossos, percebi, e seus dentes da frente eram levemente separados.

– Precisa de alguma coisa? - tentei apenas ser educado, mas ela assentiu.

– Tem um apontador? A ponta do meu lápis quebrou.

Fiquei a encarando por alguns segundos, vendo que ela realmente falava sério - e que, surpreendentemente, já tinha escrito algumas coisas no papel.

Tirei da minha bolsa um apontador e taquei em sua direção; o apontador bateu em sua testa, e foi ao chão, fazendo um barulho que ecoou por toda a sala vazia.

– Ah, merda. - ela resmungou, se abaixando para pegar o objeto. - Eu esqueci meus óculos, sabe?

Franzi o cenho, vendo-a começar a apontar o lápis.

– Foi mal. - disse, novamente por educação. Afinal, eu não sabia que ela não enxergava, sendo assim, a culpa não foi minha.

– Sem problemas. - ela sorriu, tacando o apontador de volta. - Eu não gosto muito de usá-los, sabe? A não ser quando me visto de secretária sexy... neste caso, os óculos são indispensáveis.

Fiquei a encarando com cara de taxo, sem entender se ela falava sério ou se era uma brincadeira; entenda, nunca fui muito bom com convenções sociais, e não tenho muitos amigos.

Ela começou a rir sozinha, então percebi que era uma piada.

– Você é sempre tão sério assim, Sasuke? - ela deu outro sorriso, e voltou ao seu papel. E eu ao meu gibi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá nvamente!
Ai está mais um capítulo. Espero que gostem!
Obrigada pelos comentários e acompanhamentos.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.