10 coisas que eu odeio em você escrita por Xokiihs


Capítulo 2
Dois


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671668/chapter/2

Odeio quando me encara

~♥~

– Bom dia. - eu cumprimentei, tentando ser educado. Ela sorriu, tirando um dos fones de ouvido que usava.

– Você também arrumou problemas? - ela perguntou, com um ar de divertimento na voz. Eu fiquei a encarando, imaginando se ela estava realmente falando sério.

Bem, olhando para mim, dava para saber, facilmente, que eu não tinha cara de alguém que ia para a detenção. Eu era magrelo, branco como um palmito - de acordo com meu irmão, Itachi, e usava roupas normais, como moletões, calça jeans e all stars. Tinha parado de usar óculos quando entrei no colegial, já que eles eram motivos para me zoarem ainda mais.

– Na verdade, não. Eu estou aqui como voluntário. - respondi, e quando ela deu um sorriso zombeteiro, fiquei irritado. Afinal, se ela podia vir para detenção, por que eu não podia vir também?

– Ah, saquei. Você está aqui para me vigiar, não é? - ela riu, tirando os pés de sobre a mesa e se inclinando, para me olhar melhor.

– Veja como quiser. - resolvi ser durão, o que fez seu divertimento aumentar ainda mais.

– Que seja. Qual seu nome?

– Uchiha Sasuke. E o seu é...?

– Sakura. - ela disse, dando um sorriso de canto.

– Bem, Sakura, como sabe, você ficará quatro horas aqui.

– Que maravilha! - ignorei o fato que ela tinha me interrompido, e continuei.

– E, durante esse tempo, fará uma redação dizendo o que deseja fazer depois da escola.

– Pretendo ir a um bar. - ela respondeu, enquanto eu abria o envelope e lhe dava um papel. Encarei-a.

– Não hoje. Quando acabar a escola.

– Bem, nesse caso, pretendo ir a um bar. - revirei os olhos, e ela pareceu ter achado divertido, pois riu. E percebi que ela tinha um piercing no lábio inferior.

– Faça a redação. Caso precise de ajuda, estarei ali. - apontei para a mesa do professor.

– Sim, senhor Uchiha. - ela fez uma continência, e eu bufei.

Detestava gente engraçadinha como ela.

Fui até a mesa do professor, e tirei um gibi. Já ia ler, mas preferi dar uma olhada em Sakura. Ela também estava me olhando, com os olhos verdes brilhantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Primeiro de tudo, obrigada aos que comentaram e favoritam, até mesmo os que apenas leram!
Espero que tenham gostado desse.
Até amanhã!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.