It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sim, sim, eu sei que demorei, peço desculpas. Mas agora vamos ao capitulo

Boa leitura

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/13

 

— Okay, mãe. Já estou indo.

 

— Você sabe que errou.

 

— Eu sei mãe, me desculpe.

 

— Você precisará se explicar para o seu pai, que só para você ficar sabendo está um tanto quanto bravo com você.

 

— Merda. Okay, estarei ai em no máximo uma hora.

 

— Da casa do Rick até aqui são só 30 minutos.

 

— Em uma hora mamãe, até mais tarde.

 

— O que aconteceu Kate? -Richard perguntou confortando-a

 

— Tenho que ir embora, estou em problemas. De novo

 

— Seu pai definitivamente vai me odiar para o resto da vida

 

— Só lamento, eu não sei o porquê toda essa proteção. Eu já sou uma adulta, não aguento essa pressão que eles colocam querendo que eu seja a filha perfeita.

 

— Kate, não é isso. Eles só querem que você seja feliz, eles tem medo do que pôde acontecer com você. Afinal, querendo ou não você é a filhinha deles e isso nunca vai mudar, não importa a idade que você tenha.

 

— Ai Rick, você é sempre muito bom com as palavras, acho que foi isso que me conquistou.

 

— Isso e o meu charme, sem duvida – Castle resolveu dar uma quebrada no clima.

 

— E será que você poderia emprestar um pouco desse charme, pois segundo a minha mãe eu vou precisar de uma boa explicação para dar ao meu pai.

 

— Você pode dizer a ele que primeiro você ficou bêbada, eu como um bom amigo que era te trouxe para casa e cuidei de você e como agradecimento você me pediu em namoro.

 

— Sim, eu ainda falo que tivemos uma comemoração muito louca e selvagem – Ela disse mostrando a marca que ele deixará entre seus seios.

 

— É acho que isso não será necessario, ainda preciso conquistar o seu pai, depois podemos falar sobre sexo com ele – Ela deu uma encarada e logo corrigiu o que disse – Não sobre o sexo que fazemos, mas o sexo em geral,sabe o que ele e sua mãe

 

— Rick, melhor você parar.

 

— Você está certa – Ele disse finalmente se levantando da cama para poder se arrumar.

 

— Eu sei disso – Ela ironizou a frase dele

Kate aproveitou que tinha avisado que levaria o dobro do tempo para chegar em casa avançou para os lábios do Rick.

 

— Beckett, não começa...

 

— Nós temos vinte minutos, será que você consegue?

Ele então agiu de maneira, deixando uma Beckett sem reação alguma.

 

— Uou Rick, você realmente foi incrivel – ele não falou nada apenas começaram a se arrumar para seguir em direção a casa de Kate. Após estarem prontos seguiram para casa de Beckett.

 

— Acho melhor você ficar aqui fora, preciso ver como a fera está se a situação não for tão grave sinta-se convidado para passar a tarde comigo na piscina.

 

— Vou rezar para isso.

— Kate então entrou em casa e deu de cara com a mãe que estava com uma feição normal, afinal ela já tinha tido a idade de Kate e sabia que esses “sumiços” eram normais.

 

— Oi, cadê o pai?

 

— Oi filha, passei a noite bem e você? - Retrucou Johanna – Até parece que dormiu comigo - Ela ainda complementou- o que obviamente não aconteceu- entretanto, desta vez ela falou baixo, mas não o suficiente para Kate não ouvir.

 

— A noite foi confusa, mas a manhã...- ela deu uma pausa lembrando-se de tudo que acontecera com ela até aquela hora – foi incrivel.

 

— Que bom que a sua manhã foi incrivel, pois a minha não foi nada agradável – Jim chegou na sala conseguindo a atenção das mulheres para si.

 

— Oi papai – ela deu um sorrisinho tímido

 

— Olá, posso saber em que lugar a senhorita passou a noite?

 

— Com o Rick, eu avisei que iria dormir lá.

 

— Sim você avisou que iria dormir lá, mas esqueceu de avisar a hora que chegou na casa dele. Kate, entenda, eu sei que você já tem idade suficiente para tomar as decisões de sua vida, mesmo eu não concordando com todas elas

 

— Papai...

 

— Enfim, mas isso não quer dizer que eu não me preocupe com você.

 

— Desculpe pai, da próxima vez eu aviso.

 

— Próxima vez? - Os pais perguntaram juntos.

 

— Sim, já que estamos expondo as nossas preocupações e tudo mais, quero que saibam que o Rick e eu estamos juntos. Nós estamos namorando.

 

— Finalmente, como foi que ele te pediu? - Perguntou Johanna animada

 

— Eu desisto de você Katherine, é cada uma – Jim seguiu para o escritório deixando mãe e filha conversando

Beckett ignorou o pai , pois sabia que parte do que ele falara era o ciúmes de pai falando. - Então mamãe, na verdade fui eu quem pediu ele em namoro.

 

— Oi? Como assim, a Kate que não quer nada serio de repente pede alguém em namoro.

 

— Vou resumir, ontem na festa eu tive uma crise de ciúmes sem motivo – que ele não me ouça- bebi mais do que devia e Rick estava lá por mim.

 

— Entendo

 

— E hoje de manhã discutimos e eu pedi ele em namoro.

 

— Realmente esse mundo está muito moderno. Estou muito feliz por vocês. Agora cadê a outra metade deste casal para eu poder dar os parabéns também?

 

— Está lá fora, esperando por mim.

 

— Vá chama-lo menina

 

— E o papai, será que não teria problema?

 

— Claro que não. Pode deixar que com seu pai eu me entendo.

 

— Okay, vou ir lá chamar. - Kate saiu de sua casa e caminhou até o carro que estava estacionado em frente a sua casa.

 

— Hey handsome, está afim de tomar um banho de piscina com uma amiga ai? -

 

— Não posso, estou esperando pela minha namorada e posso te adiantar que ela é bem ciumenta

 

— Hm...que pena

 

— Então vamos parar de graça.O seu pai pegou pesado?

 

— Não, afinal eu tinha avisado que iria dormir com você

 

— Você contou para ele... sobre nós?

 

— Contei. Sai do carro logo garoto

 

— Saindo. E então, o que ele disse?

 

— Nada com que você tenha que se preocupar, afinal temos a dona Johanna do nosso lado.

 

— Ainda bem. -eles adentraram a casa

 

— Vou pro meu quarto colocar meu biquíni, você espera aqui?

 

— É uma opção?

 

— Não. - ela deu um beijo nele até a Johanna entrar na sala e interromper os dois

 

— Oh, eu não sabia que vocês dois estavam aqui

 

— Tudo bem mamãe, é até bom que a senhora tenha chegado agora, você pode fazer companhia ao Rick? Vou ir para o meu quarto trocar de roupa.

 

— Ela esta fazendo isso com você agora?

 

— Você acredita nisso, mal começamos a namorar e ela já está negando as coisas para mim, não sei o mal que tem ela deixar eu subir.

 

— Ei, vocês dois – Kate chama atenção dos dois – parem com isso. Eu já disse que você não vai subir Rick e mamãe caso você não possa fazer companhia pode deixar ele sozinho, te garanto que ele não vai sofrer.

 

— Não precisava disso – Rick resmunga

— Fique em paz Kate, eu fico aqui com o seu namorado, afinal temos muito o que conversar – Ela disse essa ultima parte olhando para Castle que observava Kate seguir para seu quarto implorando para que ela o chamasse e livrasse ele dessa conversa com dona Johanna.

 

— E então Rick, namorado?

 

— Longa historia... - Ele falou somente isso

 

— Estou sabendo, meio louca essa minha filha não?

 

— É sim, mas eu não tenho do que reclamar.

 

— E mesmo se tivesse tenho certeza que não faria para a MÃE dela.

 

— A senhora tem razão.

 

— Mamãe...mamãe – Kate gritou pela sua mãe

 

— Deixa eu ir ver o que nossa garota quer, afinal você sabe o que dizem. Nenhum filho é velho o suficiente para os pais.

 

— Sem problemas – ele disse já pegando o celular para poder se distrair.

 

— Só não saia daqui, o Jim está em casa e ele não está nos melhores dias.

 

— Obrigado por avisar – ele agradeceu e desbloqueou o celular quando notou que sua sogra não estava mais por perto. Ele viu que tinha uma mensagem que acabara de chegar

Mensagem On

Kate: Gostou? - Kate mandou uma foto com o biquíni que escolhera usar

Mensagem Off

 

Castle ficou olhando a mensagem por um tempo até que decidira não responder, tendo em vista que a sua sogra estava do lado da sua namorada e ele tinha absoluta certeza que não iria conseguir se controlar.

Vinte minutos depois desceu Johanna acompanhada pela Kate que estava com uma regata branca, as duas riam sem parar o que despertou a curiosidade de Castle.

 

— Sentiu saudade? - Ela perguntou sentando no colo e passando o braço pelo pescoço dele

— Sempre – Ele roubou um beijo dela

 

— Estou ficando mal acostumada, agora vou precisar de um beijo todo dia – ela mordiscou o lóbulo dele

 

— Não faça isso. E em relação ao beijo, eu posso resolver esse problema.

 

— Assim eu espero. - Agora vamos para piscina

 

— Antes eu tenho algumas perguntas.

 

— Quais?

 

— O que você estava conversando com sua mãe?

 

— Você nunca ira saber

 

— Qual é Kate, não custa nada.

 

— Desisti, você nunca vai descobrir. Próxima pergunta.

 

— Cadê aquele biquíni cujo você me mandou uma foto?

 

— Não pude usa-lo

 

— Por que?

 

— Digamos que eu tenha algumas marcas

 

— Oh, desculpa por isso.

 

— Não tem problemas, tem mais alguma?

 

— Como faremos com o seu pai.

 

— Depois lidamos com ele, primeiro dona Johanna vai conversar com ele. Agora podemos ir para a piscina?

 

— Claro que sim. - Passaram a tarde e o inicio da noite na piscina, até que Rick anunciou que precisava ir embora.

 

— Você tem certeza que precisa ir?

 

— Kate, amanhã eu acordo cedo, não vamos tornar isso uma parte difícil.

 

— Não irei, eu juro. Agora será que você poderia subir comigo?

 

— Agora você me quer? - Rick perguntou apertando a cintura dela

 

— Sempre te quis, o único problema era que eu não podia tê-lo

 

— Hmm, declarações...

 

— Mais uma né, agora vamos sair dessa piscina e ir tomar um banho

 

— É um convite?

 

— Não tenha duvidas disso – Ela riu quando notou que ele saiu no mesmo instante.

 

— Como homens são engraçados

 

— Não entendi

 

— Só vamos.

E assim seguiram para o banheiro da Kate, não fizeram nada demais pois segundo o Rick ele não queria criar mais problemas com o Jim, claro que Beckett tentou contestar mas não conseguiu nada.

 

— Preciso ir, babe. Tenho que resolver algumas coisas para com a dona Martha ainda hoje e amanhã precisamos acordar cedo

 

— Tudo bem, vai lá. - Beckett o acompanhou até a porta, deu  um beijo de despedida e Beckett voltou para sua casa determinada a conversar com o seu pai e resolver essa historia em definitivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Continuem comentando,favoritando e recomendando!!!

Beijos :)

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It takes two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.