Ichihime-SQDC escrita por Haise Sasaki


Capítulo 3
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Fala Gente! Vou mostrar pra vcs a nota original do capítulo atual: "

O primeiro capítulo grande desta bo...a historia Otaku-Ichihime!pensaram que eu ia falar bosta, não pensavam?Trolololol!!! Bom, desculpe a "Zarakice" do Ultimo cap. Obrigado pela atenção, divirtam-se com o cap- Mas antes uma recomendação de fic.Há algum tempo, comecei a ler a fic "Finalmente Amor" da CrazyIdiot.é divertida, mas pesada. Não me pediram pra fazer isso, fui eu que quis recomendá-la. Vlw Flw, Otakus."-Eu era um BAKA. Mas enfim, sorriam! Sejam felizes! Flw, otakus(chamarei vcs assim), hehe(vai ser meu bordão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671562/chapter/3

"Merda!banquei o Kenpachi na frente da Inoue!Ela deve pensar que eu sou um bosta, ou coisa parecida!!!!"

<>>*

Acabo de Chegar em casa.Abro a porta e...Meu pai dá uma voadora no meu rosto.

–Atrasado! Estava fazendo o que, Ichigo?

–Grrr!!!! CACETE!!!!Eu acabo de fazer uma boa ação pra variar, e levo uma voadora na cara!?

–Que tipo de boa ação???

–Ajudei a Inoue com as compras e a levei pra casa!!!

–Ajudar uma garota não é desculpa pra chegar atrasado!!!!

–ME DEIXA!!!!

Me levantei e começo a subir as escadas.Ando mais um pouco e abro a porta de meu quarto.Me deparo com o Kon fazendo bagunça no meu quarto.Odeio isso!!!

–KON!!!por que desarrumou meu quarto!?Vai pro maldito armário agora!!!

–Que saco Ichigo.A Rukia me expulsou do armário e-

–DANA-SE!!!!

–Tá bom, Tá bom.

Ele sobe no armário e entra.Finalmente um pouco de paz na minha própria casa.Tiro os sapatos e me jogo na cama.Fico pensando.

"Como eu direi para a Inoue "aquilo"?Ela deve pensar que eu sou idiota ou frio demais,mas sei como mudar isso!!!E agora???"

" a prova vai ser amanhã.preciso estudar.Ah, é!Tinha me esquecido.A edição 3 de TG** sai amanhã!Vou sair mais cedo e comprar o meu exemplar!Ai!!!Eu preciso estudar.Vou fazer isso agora e depois ler a Jump***."

<>>

Finalmente acabei de estudar e ler a Jump.Verifico a grana pra comprar o TG, 400 ienes****,Barato.

Nove Horas Depois-Uma hora de jantar e TV, oito horas de sono profundo e sonhos pervertidos com Inoue-

–Uwaaaahhh!Nham,Nham...

Visto o uniforme rapidamente, pego a pasta, o dinheiro e desco. Tomo café e saio de casa.passo na livraria, compro o mangá e vou a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam as notas finais originais: "-Glossário-

*Aquele símbolo quer dizer "Algum Tempo Dps"
**Tokyo Ghoul
***Shonen Jump, revista japonesa que publica capítulos inéditos de mangás para adolescentes, tipo One piece.
****Iene é a moeda japonesa,e sim,400 ienes parece caro, mas no japão é barato"780 Ienes são R$24,90"
—Notas Finais-
Oi denovo!Curtiram o capítulo?adicionei um glossário para deixá-los mais cultos!Tchau,Hasta la Vista, Otakus!!!
até"- O que vcs acham da história? Logo trago mais fanfics, pois vou postar essa ichihime toda HJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime-SQDC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.