Ichihime-SQDC escrita por Haise Sasaki


Capítulo 2
Conversa na chuva 2 e Alerta Hollow!


Notas iniciais do capítulo

O título é horrível, na minha opinião. vou editar isso um dia. Como eu disse, os caps são curtos, pq eu era preguiçoso... essa é minha primeira fic do spirit, ironicamente, daqui também. hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671562/chapter/2

pv Ichigo

–Inoue, sua casa tá perto, não?

–Está, Kurosaki-kun.

–Obrigado.Como foi nas provas?

–As notas foram, hum, 97,100,99,98,100,77.

–Hm.Bom as minhas foram em torno de 80, se eu não me engano.espero passar, pra entrar na faculdade de medicina ano que vem.

–Medicina?Vai seguir os passos de seu pai, Kurosaki-kun?

–é, vou. Mas tentarei arranjar tempo, ainda sou Shinigami substituto.

–pois é.A Kuchiki-san já foi a Soul Society?

–Já.Ela foi falar com o irmão dela.

*TUM*

–é um alerta Hollow!

–Se importa Inoue?

–Vamos lá!

Eu ativei a insígnia.Saindo de meu corpo, Olho a Inoue.Ela é linda, e , pelo que parece gosta de mim.Urahara-san já a enrolou muito por causa disso.E por causa dessa enrolação, fui chamado de "virjão" pela Yoruichi-san.Tá, chega de pensar em coisa inútil, hora de cortar algum hollow.Começo a correr.Depois de alguma caminhada, Avisto o monstro.Salto e corto o hollow.Já era.

–Que merda de hollow fraco!Não deu nem pra divertir.

–Kurosaki-kun, vamos voltar, tenho que fazer a lição de casa.

–Tá, Inoue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela "zaraquice"....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime-SQDC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.