Conectados escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu Te Amo Stiles Stilinski !


Notas iniciais do capítulo

Heello ! :D
eu denovo com mais um cáp mara ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671531/chapter/3

Derek havia aceitado o pedido, mas só por aquela noite pois Stiles precisava de alguém até se sentir melhor. 

Os dois se deitaram virados um pra cada lado, Stiles falou antes de Derek cochilar :

— Me abrace, por favor ! 

— Ok - Falou Derek um pouco estranho.

Derek não havia reclamado pois era um momento muito difícil para Stiles e sabia que rolaria nada entre eles. A noite foi seguindo tranquilo quando Derek percebe que Stiles não estava em seus braços, ele viu uma fresta de luz na porta do banheiro e foi até ela pois também precisaria usar. Ele ficou esperando quando com os olhos embaçados ele viu o membro de Stiles que estava latejando e estava tentando fazer suas necessidades. Derek entra em choque e sai logo daquele ambiente. 

Derek vai para o andar debaixo e abre a geladeira, pega algumas coisas e prepara um lanche o mais rápido e vai para a varanda então senta em uma das cadeira e fica se perguntando se gosta ou não de Stiles ou se é gay, ele fica muito confuso a ponto de explodir. Stiles o procura pela casa inteira então o vê na varanda comendo seu lanche que fez na pressa, então Stiles começa uma conversa:

— Derek onde estava ? Te procurei na casa toda ! - Fala Stiles tentando se esquentar pois a temperatura era quase de morrer.

— Só estava aqui pensando em algumas coisas . - Fala Derek dando seu casaco para Stiles.

— Não precisava mas não vai sentir frio ? - Fala Stiles se preocupando.

— Não. Não precisa se preocupar comigo, lembra ? Eu sou um lobisomem ! - Fala Derek se gabando .

— Ok ! Agora vamos lá para dentro se não eu vou morrer ! - Fala Stiles se encaminhando para dentro de casa.

Derek vai em seguida, mas logo pergunta :

— Stiles espera ... não quer saber o que eu estava pensando ? - Fala Derek apreensivo .

— OK ... pode falar ! - Falou Stiles dando meia volta .

— Se alguém te desse um beijo inesperado ... como você retribuiria ? - Derek então esperou a resposta que demorou alguns segundos.

— Não sei - Stiles ficou confuso e com medo do que Derek podia fazer com ele no momento . 

Então Derek se aproximou fazendo com que Stiles não tivesse saída e lhe deu um beijo calmo e apaixonante fazendo lhe causar borboletas em seus estômagos, Stiles logo se afastou com seus olhos arregalados. 

Então ele perguntou :

— Por que fez isso ? 

— Por que eu te amo Stiles Stilinski ! - Fala Derek ''soltando fogos''.

— Eu gostei ... sim eu gostei - Falou Stiles confuso mas alegre por aquele momento . 

Stiles e Derek retomam o beijo mas é interrompido por um barulho na lixeira mas não querendo investigar eles fogem para o quarto de Stiles.

Já aconchegados eles preste a dormir Stiles virá e fala :

— Eu retribuiria assim ... -  Fala Stiles dando um beijo nos lábios de Derek que retribuí com uma bela noite de núpcias. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Não esqueça dos comentários e favoritos e recomendações .
Não perca o próximo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.