Conectados escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 2
Capítulo 2 - Venha Dormir Comigo


Notas iniciais do capítulo

Hello Its Me !!!
Eu denovo com esse cáp arrasador :(((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671531/chapter/2

Indo para Casa

Derek estava me colocando em seu carro. Durante a viagem, eu fiquei calado quando Derek quebrou o silêncio :

– Stiles ?

– Oi ? - Disse Stiles meio quieto.

– Eu sei que essas partes é duro, mas você ainda tem a mim, e o Scott . - Derek falou olhando de lado .

Chegamos em casa, Stiles ainda tremendo não conseguia abrir a porta então Derek se ofereceu para ajudar mas Stiles se negou, então ele se ofereceu novamente quando Stiles gritou com ele :

– Para de tentar ser bom comigo, você sempre foi horrendo e rabugento não é por que agora estou sozinho que preciso de você ! - Fala caindo em lágrimas.

– Stiles, não faz isso com você ! - Fala Derek o abraçando .

– Vamos entre - Fala Stiles enxugando ás lágrimas.

Eles entram então Stiles se direciona á seu quarto no andar de cima que logo entra no banheiro. Derek vasculha a casa em busca de comida, pois não comia a dois dias.

Stiles abre o chuveiro, e esquece a porta um pouco aberta mas não se preocupa. Ele começa a relembrar os momentos que teve com seu pai e se sente arrependido por não ter aproveitado mais com o Sheriff. Derek se ''matava'' de comer só parou quando viu Stiles com seu pijama que era mais que uma samba canção e uma regata branca.

Stiles não aguentava mais aquilo e precisava dormir mas ele falou :

– Derek você precisa ir ou pode ficar ?

– Não , eu fico ! - Falou abrindo um sorriso de lado .

– Você dorme comigo ? - Falou Stiles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele aceita ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.