Mute escrita por MBrícia, Myllene Bianca


Capítulo 1
Capítulo 1 - Inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

comentem e deixem suas opiniões, perdoem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671463/chapter/1

Um dia antes - (20:30)
- Valentina, querida, hora de entrar.
Estava brincando no jardim quando escuto mamãe me chamar, não quis questionar, ela anda bem estressada esses dias, meu novo padrasto chega amanhã para comemorarmos meu aniversário juntos, eles se casaram meses depois de papai morrer, e é o segundo mês que ele vem passar conosco, dessa vez ele irá ficar de verdade, foi demitido a alguns dias e pretende trabalhar na cidade.
Após entrar a janta já estava sendo servida sobre a mesa, lavei minhas mãos afim de evitar futuras reclamações e sentei para comer, jantamos em silêncio, mamãe parecia bem preocupada então como já sou quase uma mocinha acabei minha refeição e fui para cama, não conseguiria dormir agora, mas não queria dar trabalhos desnecessários.
Aniversário de 10 anos - (09:00)
Acordei com mamãe entrando no meu quarto aos gritos.
- Vamos, Valentina, você tem 10 minutos para levantar e se arrumar, o Pedro já está para chegar.
- Tudo bem, já estou indo, mamãe. - falei já levantando da cama.
Tomei um banho rápido, vesti um vestido rosa que encontrei em cima da cama e sai do quarto, queria comer algo antes dele chegar, mamãe entrou na cozinha e ao me ver sentada na mesa gritou pois eu não tinha penteado os cabelos então corri para o quarto e fiz o que me foi mandado. Enquanto estava saindo do quarto ouvi algumas batidas na porta, devia ser ele.
Ouvi mamãe dar gritinhos de alegria e tive a certeza de que era ele, corri para sala antes que mamãe sentisse minha falta, cumprimentei ele e ele falou que tinha uma surpresa para mim.
- Parabéns, princesa, eu tenho uma ótima surpresa para você. - Falou indo até o carro e dando-me um embrulho, mamãe falou que eu só poderia abrir depois do almoço então fui assistir alguns desenhos para passar o tempo, depois de assistir alguns fui para o jardim afim de brincar um pouco, o tempo deve ter passado bem rápido pois logo ouvi mamãe me chamar.
- Valentina, está na hora de almoçar, lave as mãos e venha. - Apenas obedeci ansiosa para abrir meu presente.
Depois do almoço fomos todos ver o que eu havia ganhado, era uma linda boneca, tinha cabelos castanhos e olhos claros assim como eu, eu adorei então pedi permissão a mamãe e fui para o meu quarto fazer um chá com as outras bonecas. Mamãe ficou conversando e rindo com pedro até o anoitecer, ela foi ao meu quarto e chamou-me para comermos bolo e cantarmos parabéns, ficamos os três rindo e brincando e logo chegou a hora de ir para cama. Peguei no sono assim que deitei, mas, ao decorrer da noite tive alguns sonhos estranhos e fui até o quarto da mamãe, ao me aproximar escutei vozes alteradas, não tive coragem de entrar apenas fiquei a ouvir.
- PEDRO, VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL, PERDEU DOIS EMPREGOS EM MENOS DE TRÊS MESES.
- PELO MENOS EU TENTO TRABALHAR E VOCÊ QUE FICA EM CASA O DIA TODO AS CUSTAS DO MEU DINHEIRO?
- VOCÊ SABE QUE ALGUÉM TEM QUE CUIDAR DA VALENTINA, NÃO POSSO DEIXAR UMA CRIANÇA SOZINHA.
- ELA NÃO É MAIS UMA CRIANÇA E ALÉM DISSO EU NÃO TENHO OBRIGAÇÃO NENHUMA, ELA NÃO É MINHA FILHA.
- ELA ACABOU DE FAZER 10 ANOS, ÓBVIO QUE É UMA CRIANÇA.
Após ouvir alguns passos voltei para o meu quarto correndo e fiquei um pouco confusa, poucos segundos depois ouvi uma porta bater com força, estava assustada, subi na cama e fingi dormir.
Logo depois de alguns minutos de silencio ouvi a porta do meu quarto sendo aberta, continuei de olhos fechados pois poderia ser mamãe verificando se eu estava a dormir, porém escutei a porta sendo trancada e alguns passou vindo até mim, meu coração já acelerado ficou ainda pior com o medo que estava sentindo, senti alguém puxar meu cobertor bruscamente e quando estava prestes a gritar uma mão tapou minha boca, abri os olhos e vi que não era mamãe e o que de fato estava acontecendo. O Pedro se inclinou em meu ouvido e me disse algumas palavras.
- Você já é quase uma mocinha e precisa aprender algumas coisas ..
A está altura já estava com o rosto molhado de lágrimas, ele aproximou-se ainda mais de mim e me mandou ficar bem caladinha ou algo ainda pior me aconteceria, apenas obedeci. Depois disso ele mandou eu levantar e começou a me despir, quando estava completamente sem roupa vi um sorriso surgir em seu rosto, fui jogada novamente em cima da cama e então o vi tirar suas roupas também, não estava entendendo mais nada e queria muito chamar mamãe. Quando estávamos os dois sem roupa ele deitou-se sobre mim, olhou em meus olhos e me disse algo que eu jamais poderia esquecer.
- Agora, garotinha, vou te ensinar que na vida não temos muitas escolhas e que o silêncio é a melhor delas.
Logo em seguida senti o mesmo pressionar seu pênis em mim, chorei ainda mais do que já estava porque algumas dores surgiram após ele começar a mexer-se em cima de mim, não sabia o que estava acontecendo, sabia apenas que não estava gostando, mas ele parecia bem satisfeito e me olhava com desejo nos olhos enquanto nos meus olhos passavam -se apenas medo. Não sei ao certo quanto tempo isso durou, mas quando ele finalmente acabou sorriu para mim, falou que voltaria na noite seguinte e me lembrou que o silêncio era a melhor das escolhas.
Está noite eu não dormi, as palavras que ele havia me dito eram ainda mais fortes que os incômodos causados por aquele momento, então soube que jamais esqueceria está noite e nem tão cedo essas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui e espero encontrar vocês no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.