Se eu sou uma Stark? escrita por The Woman


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Galera cheguei! Demorei, eu sei mas o importante é que estou de volta certo??
O capítulo é curtinho mas necessário.
Chega de blá blá blá e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670922/chapter/15

Aurora não teve coragem de abrir os olhos. Ela tremia como se a temperatura estivesse negativa. Mau conseguia respirar. Lágrima caiam de seus olhos fechados. Ela balançava o corpo para trás e para frete freneticamente, até que sentiu um braço envolver seu corpo e porta sendo arrombada.
Abriu os olhos com a respiração descontrolada e viu Nick Fury entrar pelo quarto com a arma apontada para seu suposto irmão. E o mesmo, estava com o braço sangrando.
O tiro que a pouco fora disparado, havia saído da arma de Fury atingindo diretamente o braço esquerdo do agente da HIDRA que deixou a arma cair de sua mão.
Atrás de Fury, Pepper tinha entrado indo diretamente a cama desamarrar Tony. Ela o abraçava com muita força e chorava também.
Tony havia mandado instalar em seu quarto um sistema de segurança ligado diretamente a SHILD e a Pepper. Ela sabia que não estava seguro.
–Bom trabalho Pepper
–Tony, você está bem mesmo ele não te machucou?
–Fica tranquila Pep, eu estou bem.
Tony acenou com a cabeça para Fury em forma de agradecimento.
–Vamos rapaz, você tem muitas coisas a dizer – Fury saiu praticamente arrastando o irmão gêmeo de Aurora, enquanto o mesmo não demonstrava nenhuma reação.
Matt ajudou Aurora a levantar. Seu braço ainda doía muito, nas ele já estava acostumado à esse tipo de situação
–Obrigado Mundork- Tony falou com o tom de voz baixo
– Não há o que agradecer Stark
Aurora ainda estava se recuperando do choque que a pouco passara. Naqueles instantes em que se manteve com os olhos fechados ela pensou em seu irmão. Pensou que jamais voltaria a ouvir sua voz, ouvir seus sarcasmo. Pensou que ele tivesse morrido por sua culpa. E um sentimento de ódio invadiu todo o seu corpo. Ela não podia deixar pessoas inocente expostas ao perigo eminente por sua culpa.
A garota abraçou Matt e sussurrou em seu ouvido “Me espera em casa” levantou-se foi até a cama de Tony o abraçou por um longo tempo, beijou sua testa e baixo para Pepper “cuida bem dele”.
Aurora saiu daquele quarto disposta a acabar com aquilo de uma vez por todas.
Tony gritava o nome da irmã desesperado, ele não sabia de muito sobre o envolvimento dela com a HIDRA mas por motivos óbvios podia dizer que não era nada bom.
Matt Mundork ficou à ouvir os batimentos acelerados dos corações de todos daquele quarto.
*************

Aurora saiu do quarto a passos largos. Ela procurava pela informara de sei irmos pelo hospital inteiro. Até que à encontrou no estacionamento.
Com uma força abrupta empurrou a mulher contra a parede.
–Liga pro meu vô agora
–Quem você acha que....- a mulher foi interrompida quando Aurora puxou seu cabelo e apertou seu antebraço sobre a garganta da mulher
–Eu falei agora!
A mulher tentava pegar o celular no bolso. O ar já estava lhe faltando aos pulmões. Ela demorou muito mais que o normal para conseguir digitar até que ergueu a mão com dificuldade sinalizando que estava chamando.
Aurora pegou o celular da mão da enfermeira e a soltou em seguida. A mesma caiu no chão tossindo tentando recuperar o ar.
Aurora levou o celular à orelha e não demorou muito para ser atendida.
–O que aconteceu?
–Oi vovô- a linha ficou muda por algum tempo- Acho que já está na hora de nos reencontrarmos
–Aurora é você mesmo? Minha filha, finalmente você... Firmemente você aceitou me ver querida
–Ah sim querido vovô. Sem nenhuma pressão, depois de vocês mandar o seu netinho para matar o meu irmão.
–Querida não me entenda mal...
–A hora e o lugar. Só isso que me interessa
O velho lhe passou o endereço ela pegou taxi e foi de encontro com seu avô; o chefe da HIDRA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história está acabando....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu sou uma Stark?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.