Se eu sou uma Stark? escrita por The Woman


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Entramos na fase final da história galera ❤

Um capítulo um tanto quando emocionante. Prepara o coraça1 e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670922/chapter/14

“Daqui a pouco estou de volta. Desculpa. Te amo.
Aurora”
Foi estas palavras que Aurora escreveu no bilhete que havia escrito para seu irmão. Ela tinha deixado o bilhete na mesa ao lado da cama de Tony. Ele dormia quando ela entrou em seu quarto, sua expressão era tranquila e ela queria que ele a mantivesse ao acordar.
Aurora pensou em tudo que Matt tinha lhe falado e tomou sua decisão. Aquilo precisava acabar, ela estava cansada de fugir como uma criminosa, cansada de colocar a vida de pessoas em risco, cansada de não poder ser feliz.
Saiu do hospital e pegou um Táxi, precisava falar com alguém sobre sua decisão. Matt provavelmente já estaria longo, ela não sabia onde encontrar Natasha, então resolveu ir ao apartamento de Steve. Ela hesitou, desde a chegada do Mundork, ela mal falara com Steve, mas essas coisas eram as últimas coisas que ela queria pensar. Entrou no Táxi e falou o endereço ao motorista.
No banco de trás do carro ela olhava pela janela, seus pensamentos foram para longe e ela se lembrou de uma conversa que teve com seu pai, semanas antes dela fugir de casa.
[ Era final de tarde e os irmãos Stark tinham tido outra discussão, Aurora estava na varanda para esfriar a cabeça. Não conseguia entender como seu irmão era tão cabeças dura e queria sempre estar certo, ele conseguia ser incrivelmente irritante.
-Por que está aqui Aurora?
-Porquê o Anthony não está aqui pai- ela respondeu sem se virar para seu pai. Seus olhos estavam imóveis, focados na imensidão do horizonte.
-Vocês brigaram de novo?
-Claro pai! Tem como viver pacificamente com ele? Ele quer tudo do jeito dele pai, não cede em nenhuma circunstância.
-Aurora- Haward tinha um riso debochado nos lábios- Vocês são iguais.
-Não somos não pai! Ele é prepotente e arrogante.
-Querida, Anthony faz isso como uma proteção. Ele já sofreu muito.... Eu nunca tive muito tempo para ele... De qualquer maneira, você sede??
-Sim... Bem as vezes.
-Viu- Haward riu- Não fique chateada com ele por causa disso...
-Tá pai. Tá bom.
A conversa foi interrompida quando Tony chegou, ele lançou um olha desconfiado para seu pai e sua irmã.
-Aurora, pra você não ficar me enchendo o saco noite não me deixando dormir, a gente pode testar da sua maneira..
-O seu jeito não deu certo ne?- ela respondeu virando-se para o irmão, e como resposta teve apenas um par de olhos sendo revirados
-Você vai testar ou não??!
-Vou, senhor não tenho paciência.
Haward ficou observando seus filhos se afastaram brincando um com o outro.]

Aurora afastou seus pensamentos e saiu do Táxi após pagar o motorista. Tinha chego ao prédio que Steve morava. Ela estava trocando para encontra-lo em casa.
Subiu até o andar do apartamento e tocou a campainha, não demorou muito para s porta se abrir.
-Aurora?
- Steve preciso falar contigo- ela respondeu e entrou sem esperar convite- e tem que ser agora.
—Ok- Rogers fechou a porta e se voltou para Aurora- O que de tão importante você tem para me falar?
—Olha antes de falar o que eu vim falar preciso dizer algo antes- ela sentou no sofá e olhou séria para Steve, que se encontrava com os braços cruzados em sua frente- Eu sei que nos últimos dias nós não nos falamos muito, e também sei que nós estamos tendo alguma coisa antes do Matt chegar, mas, bem, acho que você entendeu né?
-Você não precisava se explicar sobre isso.
—Obrigado. Agora a coisa importante. Steve, eu decidi encontrar meu avô.
—O que quer dizer?- sentou-se ao lado de Aurora com a testa franzida
—Preciso acabar logo com isso. Encontra-lo ver o que tanto quer, prender ele, e para isso preciso da ajuda de vocês. Vim falar com você porque você é o estrategista da equipe. Temos que montar um plano
—Mundork andou falando com você, pelo que vejo. Aurora, eu não posso te colocar em perigo. Tony jamais me perdoaria, e eu também não.
—Steve, Anthony pode ser morto a qualquer momento, se tem alguém em perigo nessa história, acho que não sou eu.
—Tudo bem... Eu estava tentando desenvolver alguma coisa mas tudo o que penso tem falhas. O plano não pode conter falhas. Porém isso é complexo. Eles estão no centro de um bairro, e tem câmaras em todos os lugares. Natasha foi atrás da planta do bairro e também foi ver o se pode encontrar o posicionamento das câmaras.
—Entendi. Olha a enfermeira do meu irmão e da hidra, ela vai me dar s coordenadas para encontrar meu avô, provavelmente será muito rápido, ou seja temos pouquíssimo tempo para desenvolver esse plano o que dificulta ainda mais as cosias.
—Como assim a enfermeira do Tony é da HIDRA? Ele está lá sozinho com ela?
—Meu avô não vai fazer nada com ele por enquanto. Mas temos que ter em mente que qualquer erro que cometermos valerá a vida do Sr Stark. Ou seja, erros estão fora de cogitação
—Capitão, consegui o mapa e o posicionamento das câmaras- Natasha havia entrado no apartamento sem que nenhum dos dois a vissem. Colou as folhas mesa
—Temos que encontrar pontos cegos.
—Isso é fácil para mim Steve, passei a vida fugindo. Posso dar uma olhada? – Aurora virou as folhas para ter melhor visão.- Aqui, aqui e aqui. São três pontos cegos óbvios. Se conseguimos chegar no terceiro ponto estaremos a uma esquina do galpão. Mas esta rua é completamente vigiada, não sei como iremos conseguir chega lá.
—Um apagão, tenho contados que conseguem fazer isso sem nenhuma dificuldade
—Então teremos de ser muitos rápidos Natasha- Steve falava com os olhos cerrados- Provavelmente após o apagão mandarão alguém investigar, e nesse momento temos que estar lá dentro. E alguém tem de ficar no hospital, de jeito nenhum podemos deixar Tony sozinho.
—Tudo bem. Estou voltando ao hospital agora. Vou falar com a enfermeira, e pegar os dados que meu avô ira mandar.
—E nós ficamos aqui aperfeiçoando o plano.
—Tudo bem.
Aurora saiu esperançosa. Chegou no hospital algum tempo depois. Chegou a recepção e viu Matt sentado.
- Matt? Achei que você fosse embora.
-Eu também achei, mas tive que seguir aquela menina que veio te entregar o envelope e adivinha?
—O que?- os dois caminhavam em direção ao quarto de Tony
—Ela era uma agente, ou qualquer coisa da HIDRA, e colocou um grampo em você Aurora. Estava sendo vigiada o tempo todo. Aonde você estava?
Matt Mundork ouviu o coração de Aurora aumentar a frequência, respiração densa. Ela abriu a porta, Matt a jogou para o lado e um tiro acertou deu braço.
Tony estava com a boca vendada e tinha uma arma apontada para sua cabeça.
—Eu cansei de ser bonzinho com você Aurora. Você acha que somos idiotas? Acha que iria nos enganar com aquele plano ridículo? Perdi a paciência com você.
—Quem é você? -Aurora tremia. Foi até Matt que tinha o braço sangrando e o olhar estava voltado a Tony
—Digamos que sou seu irmão gêmeo
A palavra a assustou, mas a fez reparar no homem que segurava as duas armas, uma apontada para a cabeça de Stark e a outra apostada para Matt, como um aviso para ele não se mexer. Ele era realmente idêntico a ela, os olhos, a boca o cabelo.
— O que você quer?
—Olha irnazinha, nosso avô queria conversar com você pacificamente, você sempre foi o orgulho dele. Mas você estava criando um plano para prendê-lo, finalmente ele viu quem você é. Eu poderia atirar na sua cabeça, e pode apostar que é isso que mais desejo. Mas olha só como nossa avô é bom. Ele ainda quer ver você. Sortuda.
—Tudo bem, eu vou contigo.
—Ah, você gosta de falar cosias óbvias irmãzinha? É claro que você vai comigo. O que você acha Stark? Mato você agora ou depois?
— Não...
—O Vovô avisou há você e você não quis escutar. Decidi. Vou mata-lo na sua frente pra você se lembrar que é tudo culpa sua.
Aurora fechou os olhos e ouviu o barulho do disparo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu sou uma Stark?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.