Apaixonado por você escrita por Little Girl


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom eu juro que a ultima fic que tento postar.
Sei que já tenho outras duas fic, mas prometo postar em todas toda semana.
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670821/chapter/1

Pov Austin

-Pala, não quelo blincar com voxê- disse a loirinha em meu colo fazendo cara de mau.

-Então não falo mais com você- falei imitando o bico que ela fazia.

Minha mãe entrou na sala vendo toda aquela cena e começou a ri.

-Austin, pare de implicar com a Tate.- pediu.

-Vó o tio Austlin não me deixa atisti.

-Repete comigo Austin, não Austlin.

-Não está na hora de ir a faculdade?- pergunta minha mãe.

Olhei no relógio e já se passava das seis da tarde.

-Sim, vou me arrumar. Tchau tatezinha.

-É Tate- gritou a garotinha irritada.

-E o meu é Austin.

Tate mostrou a língua.

-Tatum Moon, isso é feio a vovó já disse. Austin pare.

Subir as escada de casa sorrindo. Quando cheguei no andar de cima tomei um banho e coloquei uma calça branca, um ténis vermelho e uma camisa também vermelha. Peguei um casaco de couro preto e desci com a mochila no ombro.

-Volta cedo?

-Não sei, acho que vou sair com o Dez. Não se preocupe vou levando uma chave de casa extra. Beijinhos.

Fui até o meu carro e dei partida.

Bom, agora estou indo para a faculdade, faço de musica na marino. Estou no meu ultimo período e hoje é a ultima prova e tchau, adeus faculdade Marino. Minha formatura é em dez dias.

Minha peguete atual é a Ally Dawson, insisto para ficar com ela desde que começamos a faculdade. Ela é a menina mais bonita de toda a faculdade, mas agora Piper a segunda menina mais bonita da faculdade resolveu me dar mole e eu fiquei com ela, então tecnicamente tenho duas atuais peguetes.

Dez é meu amigo desde que me entendo por gente. Nos conhecemos através de nossas mães que são melhores amigas.

Tate, na verdade Ellizabeth Tatum Moon é minha sobrinha, filha da minha falecida irmã Arya Ellizabeth Moon e seu também falecido namorado Logan... Ahh eu não sei o resto do nome dele. Meu pai morreu junto com eles.

Tudo foi muito rápido, Arya pediu para que papai fosse com ela buscar Logan em casa para passar noite com ela e Tate. Papai foi de bom grado. Tate tinha apenas quinze dias, a casa dele era na rua perto da nossa, era quase impossível acontecer alguma coisa nesse pouco tempo, mas então eles colidiram com um caminhão, Logan e Arya morreram na hora. Papai ainda ficou em coma durante cinco meses, mas infelizmente morreu.

Fazem dois anos e dez meses que aconteceu isso. Hoje eu tenho vinte e três anos, lembro-me na época entrei em depressão, mas aquela pequena criatura e minha mãe não me deixaram passar muito tempo assim. Eu tinha que ser o homem da casa.

Minha família tem uma loja, não uma loja, uma fabrica de colchão, a Moon colchões. Temos uma ótima vida. Agora somos apenas eu, mamãe e Tate.

Chego na faculdade e estaciono meu carro. Quando desço encontro Dez inconstado em sua Range rover com suas roupas engraçadas.

-Fala cara. Arrumar umas gatinhas hoje?- pergunta Dez assim que me aproximo.

-Não sei cara, acho que hoje vou ficar com a Ally.

-Austin, faz quase seis meses que vocês está ficando com ela. Austin Moon não fica com uma garota só.

-Não, por isso estou pegando a Piper também. Mas acho que hoje eu realmente vou ficar com a Ally.

-Tudo bem.

-Vou para sala, repassar o assunto enfim hoje é a ultima prova.

-Sim, eu estou muito feliz. Preciso de ferias.

-Sim, precisamos. Vou lá.

-Falou, até a saída.

-Até.

Fui andando para o terceiro andar sala sete. Quando chego encontro apenas Ally e sua amiga baixinha na sala. Ela sorria de alguma coisa que Trish falou. Ahh Trish me viu ontem depois da faculdade com a Piper, espero que ela não tenha aberto o bico.

-Por favor continue, eu amo seu sorriso.- disse chamando sua atenção.

-Amor.

Ally gritou e veio correndo para os meus braços. Tomei seu rosto em minhas mãos e a beijei delicado.

-Estudou?

-Sim, Tatum me ajudou ficando quietinha.

-Onw, quando você vai me deixar ver a Tatum de novo?- pergunta com os olhinhos brilhando, Ally adorava criança, principalmente da idade de Tate.

-Hoje, que tal? A gente sai com o Dez e depois vai para minha casa. Você dorme lá e passa o dia com a Tate amanhã?

-Eu posso?

-É claro!

-É claro que quero.- responde pulando em meus braços mais uma vez.

-Bom, eu vou embora. Não se preocupe amiga, não estou te escondendo um relacionamento.- diz Trish soltando uma indireta, direta para mim.

-Oque?- pergunta Ally confusa.

-Você vai saber, agora tchau.

Ela vai embora e eu ponho Ally no chão.

-Você entendeu agora coisa?- pergunta para mim.

Sim, eu entende ela estava falando de Piper, sabe... Aquela garota que eu estou ficando também.

-Não.- respondo sínico.

Nos sentamos em nossos lugares e começamos a estudar. Toda turma chegou, logo depois chegou o professor e com ele a ultima prova. Estudei bastante então respondi em meia hora, Ally terminou cinco minutos antes.

Quando sair da sala sou abordado por Piper.

-Oi loirinho.- Piper me beija e eu gelo.

Puta que pariu se Ally vê já era.

-Já disse para não me beijar assim, você sabe que estou com a Ally.

-Sim, ficando. Ela não é sua dona. Eu já estou cansada disso, tenho muita vontade de abrir o jogo para ela.

-Não faça isso.

-Porque? Você pretende namorar com ela?

-Não, claro que não, mas gosto de ficar com ela!

-E comigo não gosta?- pergunta cruzando os braço apertando seus peitos e me deixando do jeito proibido.

-Pare com isso, eu gosto de ficar com você também.

Arrasto Piper para um canto escondido e beijo sua boca.

-Amanhã posso ir em sua casa?

-A noite?- pergunto.

-Sim, a noite.

-Perfeito.- respondo e beijo seus lábios mais uma vez.

[…]

Encontro Dez na saída da faculdade e junto com ele estava Ally e Trish.

-Como foi a prova?- Ally me pergunta me recebendo com um selinho.

-Melhor impossível.

-Que lindo, mas... Partiu boate?- disse Dez.

-Partiu boate!- respondeu Ally me surpreendendo.

Cai na gargalhada junto com o Dez e minha garota corou.

-Veio de carro?- pergunto.

-Não, vim com a Trish, imaginei que ficaria com você.

-Espertinha.- pisquei para ela.- Vamos?

-Sim.

Passo meus braços na cintura dela e vou andando, com um pouco de dificuldade, beijando seu pescoço enquanto Ally sorria e ficando arrepiada.

-Huum... Acho que vou pular a boate e vou te levar para minha casa. - digo assim que chego ao carro.

-Tentador, mas estou precisando beber.

Entramos no carro e eu dei partida para a boate. Quando chegando meus ouvidos foram invadido pela musica Hotline Bling do Drake, Ally começou a dança lento e muito sensual, me abracei a ela e comecei a dançar colado com ela.

-Pega uma bebida para mim?- disse Ally em meu ouvido.

-O que quer beber?

-Tequila.- respondeu e sorriu voltando a dançar.

Sai de perto observando Ally dançar junto com a amiga que chegou logo que sair.

-Suas doses de Tequila, por favor.

Não demorou muito para que eu estivesse em mãos duas doses de tequila. Quando vou me aproximando vejo Dez com uma loira aos beijos e Trish estava abraçada com um garoto da faculdade, já Ally tentava se livras de um abutri que tentava dançar com ela.

-Cara, eu estou com meu namorado.- gritou ela o empurrando.

-A é? E onde está seu namorado imaginário?- respondo o garoto sorrindo.

-Aqui seu otário.- gritei no ouvido dele.

O cara virou para mim.

-Cara não saia de perto do que é seu. Ela é linda.

Quis socar a cara dele, mas ele saiu rápido demais e minhas mãos estavam ocupadas. Dei uma tequila a Ally.

-Juntos?- perguntou.

-Juntos!

Tomamos tudo na mesma hora.

[…]

Dançávamos ao som Lan on, Dez já tinha ido embora com a loira e Trish tinha sumido com o garoto da faculdade. Ally e eu resolvemos beber apenas aquela dose de tequila, depois ficamos apenas tomando refrigerante.

Eram três e quarenta e cinco da manhã e eu já estava cansado.

-Vamos embora?- pedi.

-Sim.

Me virei para ir embora, mas Ally me segurou e me olhou no olhos nesse momento a musica mudou para Can’t Feel My Face. Ela tocou meus lábios com os seus iniciando um beijo totalmente sensual.

Quando sessamos o beijo Ally me olhou com seus enormes olhos castanhos.

-Por favor vamos embora.

Ally deu um de seus lindo sorrisos.

-Vamos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor me digam o que acharam da fic.
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.