Ligações Amorosas escrita por Theeefyyy


Capítulo 4
The quick peck of irresistible sir. - O selinho do senhor irresistível.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo e acompanhando a Fanfiction, isso que me dá forças para escrever mais e mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670690/chapter/4

_Vamos acorde! -disse a mãe me balançando.

_Você não cansa de fazer isso? -Pérola perguntou ainda deitada.

_Vamos, me conte como foi o encontro com Minho. -disse a mãe e Pérola pode ver um sorriso no rosto dela, ela realmente achava que Pérola poderia chegar a ter algo com Minho.

_Não foi bem um encontro, eu... -disse Pérola parando para pensar, ela iria ter que mentir novamente, mas era preciso. -Eu me perdi deles, mas depois os encontrei, conversamos e foi isso.

_Só isso? Você sabe que Minho é filho de um empresário muito renomado, não sabe? Então, eu estava pensando... Por que você não, sabe, namora com ele, nossa família, contando com o pai e ele, se tornaríamos invencíveis no mercado de trabalho. -disse a mãe com um ar orgulhoso.

_A pena é que isso nunca vai acontecer! -vociferou Pérola e então a jovem se levantou. -Eu não gosto de Minho!

_Mas vai ter que gostar! Eu prometi ao pai dele que você iriam se casar! -disse a mãe com um voz dura.

_Isso não vai acontecer! Saia do meu quarto, agora! -gritou Pérola. -Preciso ficar sozinha!

_Vai acontecer você querendo ou não! -disse a mãe indo em direção a porta. -Vocês vão se casar! -ela fechou a porta com força.

A barriga de Pérola se revirava só de imaginar ela se casando com Minho, a jovem não queria isso para ela, sua mãe não poderia obrigar ela, era o que ela pensava.

A jovem levantou-se e então foi até o guarda-roupa separando um short jeans claro com textura da bandeira dos Estados Unidos, uma blusa transparente preta, uma jaqueta jeans claro, um colar com uma coruja cor de bronze e um tênis. Pérola foi em direção ao banheiro e então preparou a água para seu banho e logo depois de dez minutos ela então banhou-se, porém hoje não teria "encontro" com Minho e Teresa, hoje ela faria algo que tinha vontade, pelo menos uma vez, ela precisava disso, ou pensava que precisava.

Logo depois de banhar-se a jovem separou uma bolsa e então colocou uma quantia de dinheiro, seus documentos e as chaves do seu carro, uma Mercedes Benz rosa. A jovem não pensou duas vezes, segurando a janela e com o corpo já do lado de fora, ela pulou a janela e então caiu em seu telhado, logo depois, ela pulou no chão, que não era tão longe do telhado.

A jovem foi em direção a sua garagem e então pegou seu carro, a Mercedes Benz rosa, e foi em direção a praia, onde ela encontraria um refúgio, não um refúgio qualquer, ela não iria lá nadar, ver a vista, tomar água de coco, tomar Sol ou tocar na areia, ela iria atrás de Newt, ele sempre estava lá, na praia.

"Eu preciso disso" Pensava Pérola.

Pérola dirigiu por mais alguns minutos até ver a areia e o mar da praia, era a certeza que ela havia chego, ela estacionou em uma vaga da praia e então procurou pela barraca/bar de Newt.

"Achei" Ela pensou entusiasmada.

Pérola foi em direção ao bar/barraca de Newt e lá estava ele trabalhando, sempre com um sorriso no rosto, ela admirava isso, ela admirava tudo nele, o modo como ele fazia das coisas mais simples coisas inesquecíveis, o modo como ele trabalhava, o modo como ele sorria, o modo como ele abraçava ela, o modo como ele falava, o modo como ele gesticulava em uma conversa animada, o modo em que ele gargalhava, o modo em que ele fazia piadas, enfim, tudo.

Porém hoje foi diferente, perto de Newt se encontrava uma garota morena, com um decote gigante, o sorriso dela olhando para Newt, isso mexeu com Pérola, de um jeito que ela não sabia como. Será que ela também tinha um apelido fofo? Será que ele sorria como sorria para mim? Eram algumas perguntas que brotavam na cabeça de Pérola, até que por fim ela decidiu se aproximar.

_Oi, é... -ela pensou por um segundo, com a cabeça abaixada e pegando o dinheiro em sua bolsa, ela não queria encarar Newt, primeiro precisava saber o que estava acontecendo. -Gostaria de um suco de laranja, por favor.

_É claro, é pra já. -disse Newt sorrindo, ele não havia a reconhecido, pois ela estava de cabeça abaixada. -Aqui. -disse ele colocando a bebida no balcão.

"Será que eu levanto a cabeça? Não sei o que fazer." Perguntou Pérola para si mesma.

_Aqui o dinheiro, moço. -disse Pérola colocando o dinheiro em cima do balcão, ela o tratou como se não o conhecesse, queria saber se ele a trataria do mesmo jeito.

_Lamborghini? Tudo bem? -disse Newt se virando para Pérola e sorrindo.

_Ah... Newt, é você! Oi. -disse Pérola. -Estou ótima.

"Estou parecendo uma sonsa" Ela pensou e gargalhou mentalmente.

_Essa aqui é a Annie, Lamborghini, ela é nova na cidade. -disse Newt se virando para a morena e depois para Pérola. -Essa daqui é a Lamborghini, Annie.

_Esse é o nome dela? Que exótico. -sorriu Annie. Um sorriso que fez com que Pérola sentisse vontade de arrancar sua cabeça e servir com o suco de laranja.

_Não, meu nome é Pérola. -disse Pérola com um sorriso forçado.

_Você é o que do Newt? Irmã? -disse Annie com um sorriso que Pérola jurou que fosse falso, é claro que eles não eram irmãos, Pérola era morena e Newt loiro, eles possuíam a mesma idade e é claro que não poderiam ser gêmeos, pelas diferenças enormes.

_Não, sou... -Pérola pensou por um segundo, é claro que o que ela tinha com Newt ultrapassava os limites da amizade, era algo muito especial. -Sou amiga dele.

_É, isso aí, a Lamborghini é minha amiga. -disse Newt com um sorriso estranho e então se virou para Pérola com um olhar perguntando: "Amigos? Só?" Aquilo fez com que Pérola se sentisse melhor.

_Amigos... -disse Annie pensativa. -O que você faz aqui, Pérola?

_Estava passando pela praia e decidi parar, apenas. -disse Pérola mentindo.

_Lamborghini, a Annie vai no churrasco hoje a noite, tudo bem? -perguntou Newt sorrindo, ele sabia que não precisava perguntar, afinal, seria na casa dele, mas ele precisava.

_Tudo ótimo, afinal o churrasco é seu, né?! -disse Pérola com um sorrisinho forçado e depois bebeu um pouco de seu suco.

_É... -disse Newt pensativo.

_Vou... Indo... -disse Pérola contra a sua vontade, ela precisava sair naquele instante, antes que matasse Annie e Newt ao mesmo tempo.

Pérola foi em direção a Mercedes Benz e então abriu o automóvel e colocou o banco para se reclinar até o máximo, de modo que ela quase parecia estar em uma cama, feito isso ela não aguentou mais, desabou em lágrimas e perguntas e mais perguntas surgiam em sua cabeça.

"Por que precisava ser assim? Somos amigos mesmo? Quem é Annie? Será que o nome dela é Annie ou é um apelido?" Perguntas como essas surgiam na cabeça de Pérola e faziam com que ela chorasse cada vez mais.

Quando Pérola já havia chorado o bastante e apenas choramingava, ainda deitada, ela ouviu uma batida, vindo do vidro de seu carro, era...

_Newt. -ela limpou as lágrimas e abriu o vidro do carro e então reclinou o banco. -Como sabia que eu estava aqui?

_Eu sei muitas coisas sobre você Lamborghini, e ninguém iria a praia com uma Mercedes Benz rosa. -ele gargalhou e então ficou pensativo olhando para o rosto de Pérola. -Você estava... chorando?

_Não, é que, eu... É que... -Pérola não sabia o que responder.

_Não precisa falar, ok? Eu sei que você fica sem palavras perto de mim, eu sou irresistível. -disse Newt gargalhando.

_É, eu acho. -disse Pérola ainda desanimada.

_Ei, dá para abrir um sorriso? -disse Newt sorrindo.

_Pergunta pra Annie, talvez ela tenha a resposta. -disse Pérola e desejou nunca ter dito aquilo, parecia uma criança.

_Ciúmes? -disse Newt gargalhando.

_Não, com certeza não. -disse Pérola, mas é claro que ela tentava mentir para si.

_Tudo bem então, então o que é? -ele perguntou observando ela e então acariciou a bochecha de Pérola.

_O que é o que? -Pérola perguntou tentando fugir do assunto.

_Isso, que você sente por mim e tenta esconder, o que é? -disse Newt e então sorriu e continuou acariciando Pérola e agora acariciava o braço da jovem.

_Amizade, oras, nós não somos amicíssimos? -perguntou Pérola e então abaixou a cabeça para depois se virar para Newt. -Não foi isso que você confirmou para a Annie?

_Na verdade você disse e eu apenas confirmei... -ele disse pensativo.

_Então tudo bem, amigo. -disse Pérola tentando sorrir e então ela arrumou seu cabelo e o colocou atrás de sua orelha.

_Eu amo isso. -disse Newt sorrindo.

_Ama o que?

_Você colocando seu cabelo atrás da orelha e o modo como você mente para si mesma quando você e eu já sabemos a verdade. -disse Newt sorrindo e então acariciou os cabelos de Pérola sorrindo.

_Que verdade?

_Você sabe qual. -disse Newt brincando com o cabelo de Pérola.

_Você realmente me conhece, sabe até o que eu não sei. -disse Pérola gargalhando.

_É tão bom ver você sorrindo, Lamborghini. -disse Newt sorrindo.

_Bom pra você. -disse Pérola. -Vou indo.

_Você vai na minha casa, por favor? -ele disse sorrindo.

_Talvez. -ela disse exibindo um sorriso malicioso.

_Vamos lá? -ele disse repetindo as cenas da noite em que se conheceram, aquelas eram as palavras deles, era especial.

Pérola fechou o vidro do carro e então saiu dirigindo pela estrada, os sentimentos borbulhavam em seu coração, raiva, ódio, amor, ela não sabia mais o que sentir. A jovem dirigiu por mais alguns minutos e então chegou em sua casa, na porta sua mãe a esperava.

_Onde você estava, garota? -disse a mãe séria.

_Na praia, eu precisava relaxar, só isso. -disse Pérola. -Hoje a noite eu vou sair, ok?

_Com Minho? -um sorriso esperançoso brotou dos lábios de sua mãe.

_Claro que não! -disse Pérola séria.

A jovem passou por sua mãe e então foi em direção ao quarto e jogou-se na cama cansada de tudo que a rodeava.

"Será que um dia eu serei feliz de verdade?" Perguntou Pérola.

A jovem desabou em lágrimas e sem perceber.

Adormeceu.

***

A jovem abriu os olhos e observou a janela, estava escuro, a noite já estava no céu, a Lua estava a observando. Pérola olhou o horário no relógio, sete horas da noite, ainda era tempo para ir na casa de Newt. Pérola levantou-se e separou roupas em seu armário, a jovem escolheu um short jeans claro, uma blusa branca com renda na parte de cima, um casaquinho meia manga de renda, um colar, uma sandália baixa e uma bolsa de couro.

Pérola preparou a água para seu banho e então depois banhou-se, a água morna a abraçou e então ela relaxou na água. Logo depois ela pegou as chaves da Mercedes Benz e desceu as escadas e lá estava sua mãe.

_Vai sair? -perguntou a mãe.

_Sim, eu já havia lhe dito. -disse Pérola.

_Bom passeio. -a mãe desejou.

Pérola foi em direção a porta e então depois foi para a garagem, ligou a Mercedes Benz e então foi em direção a praia. Passaram-se alguns minutos e ela então avistou a casa de Newt, estacionou em uma vaga e desceu do carro enfim. Andou até a casa de Newt e lá estava Brenda, Thomas, Newt e... Annie.

_Pérola! -disse Brenda vindo ao encontro de Pérola e abraçando-a. -Você veio!

_Eu disse que viria. -Pérola sorriu.

_Oi Pérola. -disse Thomas sorrindo.

_Oi Thomas. -Pérola retribuiu o sorriso.

_Newt está conversando com aquela ali faz um tempo, ela é nojenta! -disse Brenda sussurrando.

Pérola gargalhou.

_É... -foi o que Pérola conseguiu dizer.

_Vocês ficam muito melhores juntos, ela tentou beijar Newt! -disse Brenda sem mais nem menos e ainda sussurrando.

_O quê? Mas como isso aconteceu? -disse Pérola sussurrando e espantada.

_Foi muito rápido, mas não aconteceu nada, ela se desculpou e agora eles estão ali conversando. -Brenda pensou por um minuto. -O que aconteceu no carro? Newt chegou um pouco pensativo na barraca.

_Só conversamos, ele perguntou se eu tinha ciúmes eu disse que não, coisas assim, mas ele chegou a dizer que temos algo especial, mas não nessas palavras. -disse Pérola cansada daquilo.

_Você tem ciúmes? -perguntou Brenda.

_Eu não sei. -disse Pérola. -Eu realmente não sei.

_Mas está claro que vocês tem algo. -sorriu Brenda.

_Amizade, apenas, por enquanto, amizade. -confirmou Pérola.

_Você quem sabe! -disse Brenda.

*

O churrasco havia sido um grande tédio, Newt conversou com Annie o churrasco inteiro, Thomas cuidou da churrasqueira e Brenda conversou com Pérola. Nesse momento todos estavam sentados na areia.

_Newt, eu posso pegar um copo de água? -perguntou Pérola tentando ter a atenção de Newt.

_Claro, a vontade. -disse Newt sorrindo e se virando para Annie.

Pérola levantou-se da areia e entrou na casa de Newt, era tudo arrumado, Newt contou a ela uma vez que seus pais haviam viajado por isso ele morava sozinho. A jovem foi em direção a geladeira e então pegou um copo e o encheu de água e ficou pensando em relação a tudo que acontecia.

_Pensando em mim? -perguntou Newt tirando Pérola de seus pensamentos, as vezes a jovem achava que Newt tinha um gêmeo.

_Talvez. -disse Pérola.

_Ou talvez esteja arrumando um jeito de matar Annie. -Newt gargalhou novamente.

_Talvez. -disse Pérola séria.

_Ela é nova e eu preciso falar da cidade para ela, sabe?

_Não, não sei, não sabia que você era guia turístico! -disse Pérola.

_Além de irresistível e de trabalhar em uma barraca na praia, sim, eu posso ser guia, mas não, não sou, sua engraçadinha. -ele pensou por um momento e um sorriso brotou de seus lábios. -Ela precisa de ajuda para passear pela cidade e eu estava ajudando ela citando os pontos turísticos.

_Ok, senhor irresistível, você não me deve explicações. -Pérola piscou para Newt e voltou a beber a água.

_Mas sinto que devo. -ele piscou para Pérola. -Depois de hoje, Annie talvez se afaste, ela precisava de mim apenas para isso.

_Tudo bem, eu já lhe disse que você não me deve satisfações. -Pérola voltou a beber água.

Newt aproximou-se de Pérola e então colocou o copo de água que ela segurava em cima da pia, colocou suas mãos no rosto da jovem e então um sorriso brotou dos seus lábios e então ele encostou os lábios doces nos lábios de Pérola e por fim selaram um selinho demorado, porém romântico.

_Eu gosto que as coisas andem com calma, Lamborghini. -ele piscou para ela.

**

Logo depois do selinho os dois foram para o lado de fora da casa e descobriram que Annie havia ido embora, no momento em que foi dada a noticia Brenda e Pérola trocaram um sorriso. A noite foi passando e eles conversaram sobre a vida deles e de tudo um pouco, uma conversa animada entre amigos, era aquilo que Pérola mais precisava, amigos de verdade, com quem pudesse contar sempre.

***

_Vou indo. -disse Pérola se levantando.

_Ok, até mais, Lamborghini. -Newt sorriu.

_Até mais. -Brenda e Thomas repetiram.

Pérola levantou-se e foi em direção a Mercedes Benz, ligou a mesma e junto com o carro ligou também o rádio, que cantava A Thousand Years da cantora Christina Perri, uma de suas prediletas. O caminho até sua casa foi silencioso, a não ser pela música que tocava.

*

Quando por fim chegou, a jovem estacionou a Mercedes Benz na garagem, subiu rapidamente até seu quarto, banhou-se e então deitou-se na cama pensativa.

"Ele me ama realmente?" Ela pensou e um sorriso brotou de seus lábios.

Talvez...

Vamos lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligações Amorosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.