Ligações Amorosas escrita por Theeefyyy


Capítulo 3
Irresistible - Irresistível


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer as pessoas que estão acompanhando a Fanfic, de coração, amo todos vocês, os leitores fantasmas, os que acompanham e os que me apoiam a continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670690/chapter/3

_Levante-se logo. -disse uma voz familiar enquanto abria as cortinas do quarto de Pérola.

_Ahn? Me deixe dormir. -disse Pérola colocando a cabeça quase dentro do travesseiro.

_Filha, você me deve muitas explicações, onde estava ontem? -disse a mãe de Pérola. A palavra "filha" fez com que Pérola reconhecesse automaticamente que era sua mãe em sua frente.

_A Lamborghini, sua filha, está lá em baixo em ótimo estado. -disse Pérola estressada e querendo dormir mais.

_Deixe de ser boba e me diga logo onde estava ontem! -disse a mãe sentando-se na cama ao lado de Pérola.

_Eu... -disse Pérola se levantando, ela não queria mentir, mas precisava, não queria falar para a mãe que quase morreu na noite passada por causa de uma gangue Crank, ou que foi para a praia com um garoto que ela não conhecia, porém queria conhecer melhor. -Eu estava passeando por aí, vendo algumas lojas, só isso.

_Só isso? Tem certeza? -interrogou a mãe, ela sabia que a filha escondia algo, mas também sabia que ela não iria contar.

_Certeza absoluta. -disse Pérola coçando os olhos.

_É melhor levantar logo, sabe quem vem aqui hoje? Minho. -disse a mãe respondendo sua própria pergunta e fazendo com que Pérola se assustasse com a noticia.

_O quê? Minho? Como? -disse Pérola assustada, ela não conhecia muito de Minho, mas não queria conhecer, não agora.

_Sim, ele ficou preocupado com sua saída repentina ontem e quis lhe convidar para sair com uma amiga dele, ele quer que você conheça a cidade, não é legal? -perguntou a mãe sorridente.

"Ela está mesmo tentando me empurrar para ele." Pensou Pérola.

_É... -disse Pérola e então uma ideia passou por sua cabeça, Newt, ele estava sempre na praia, ou pelo menos foi o que ele disse, ela queria ver ele, então deve uma ideia. -É muito legal, vou tomar um banho e me arrumar e já estou descendo. -sorriu Pérola.

A expressão da mãe mudou, agora ela esbanjava um lindo sorriso, pois achava que havia conseguido por fim juntar sua filha com alguém, porém não era nada disso. A mãe desceu as escadas deixando por fim a jovem sozinha.

Pérola foi em direção ao guarda-roupa e abriu o mesmo, ela estava decidida a encontrar uma roupa muito bonita, mas não para Minho e sim para Newt, se ela o encontrasse, é claro, acabou por fim escolhendo um short jeans claro, uma blusa rendada, um colar prata com um barco pequeno e uma sandália baixa.

A jovem foi em direção ao banheiro e então preparou a água da banheiro, logo depois de dez minutos a água já estava no ponto certo e então Pérola entrou na banheira, a sensação da água morna tocando em sua pele fez com que ela relaxasse, ela poderia ficar por horas ali dentro, porém precisava sair, precisava daquilo.

Logo depois de banhar-se Pérola desceu as escadas e tomou seu café da manhã, cereal com suco de laranja. A jovem se encontrava no momento sentada em seu sofá assistindo um programa de televisão que ela mal prestava atenção, ela só pensava em sair daquela casa logo. Depois de quinze minutos ouviu-se uma campainha tocar.

_Vou atender a campainha, é o Minho. -cantarolou a mãe indo em direção a porta e a abrindo. Na porta estava o asiático e sua amiga, um jovem com cabelos castanhos e um sorriso brilhante. -Olá Minho, vejo que trouxe sua amiga, Pérola estava te esperando.

_Olá senhora Newborn, essa é Teresa. -disse Minho sorrindo.

Pérola queria sair logo de casa, então levantou-se do sofá e foi em direção a porta.

_Oi Minho. Oi Teresa. -disse ela sorrindo. -Vamos?

Eles fizeram que sim com a cabeça e então se despediram da mãe de Pérola e foram em direção ao carro de Minho.

_Podem entrar. -disse Minho sorrindo.

Pérola não retribuiu o sorriso, apenas entrou dentro do carro e sentou-se no banco de trás, não queria ficar perto de Minho. Todos entraram no carro e então Minho decidiu perguntar:

_Para one vamos? -perguntou Minho sorrindo.

_Que tal para a praia? -disse Pérola, o plano dela era procurar Newt na praia.

_Então, vamos lá. -disse Minho sorrindo.

Minho e Teresa perguntaram coisas para Pérola como: "Que profissão quer seguir?" "Gosta de praia" "Deseja viajar para algum lugar fora do país?" foram algumas perguntas que tomaram conta da viagem até a praia.

*

_Chegamos. -disse Minho depois da viagem pela estrada. -A praia do sul de The Maze City. -sorriu ele.

_Eu adoro essa praia. -disse Teresa sorrindo, ela parecia doce por toda a viagem e ainda parecia.

_Vou comprar um refrigerante, estou com sede, tudo bem? -disse Pérola colocando seu plano em prática, ela iria andar por toda a praia se fosse preciso, até por fim achar Newt, mas estava realmente com sede e antes de começar sua pequena "jornada" ela iria beber algo.

_Tudo bem, vamos ficar bem ali. -disse Minho apontando para um local perto do mar.

_Já já estou de volta. -disse Pérola. "Ou talvez não" ela pensou em seguida.

Pérola correu os olhos pela praia e então avistou uma pequena barraquinha no meio da praia, eles co certeza vendiam algo para beber. A jovem foi em direção a barraca e percebeu que já estava bem longe de Minho e Teresa, eles nem ao menos desconfiariam.

_Olá, eu gostaria de um refrigerante. -disse Pérola abaixando para pegar o dinheiro para pagar o refrigerante, o atendente estava de costas.

_Da última vez você pediu a melhor bebida e agora quer um refrigerante, Lamborghini? -disse uma voz familiar.

Pérola elevou a cabeça e lá estava...

_Newt? -perguntou Pérola confusa.

_Oi Lamborghini, eu disse que sempre estaria aqui na praia, não disse? -ele sorriu, um sorriso brilhante que fez com que Pérola sorrisse de volta.

_V-você trabalha aqui? -perguntou Pérola hesitante.

_Sim, juntamente com meus amigos Thomas e Brenda, eles foram buscar as coisas para vender. Acabamos de abrir, então espera um pouco para que chegue o refrigerante gelado. -ele sorriu.

_Tudo bem. -Pérola sorriu.

_Você veio sozinha ou fugiu de outra festa? -disse Newt gargalhando.

_Na verdade vim com um garoto que conheci na festa e uma amiga dele. -disse Pérola.

_E o que lhe trouxe aqui na praia, um refrigerante? -perguntou Newt sorrindo.

_Acho que você, sei lá, talvez. -disse Pérola balbuciando com as palavras.

_Eu? -disse Newt e um sorriso malicioso brotou de seus lábios.

_Olha, não vá se achando. -disse Pérola fingindo estar brava.

_Eu sei que sou irresistível, Lamborghini. -ele sorriu.

Pérola e Newt conversaram durante dez minutos até que Thomas e Brenda chegaram na barraca com os refrigerantes, Pérola pegou um refrigerante e então ficou conversando com os três, uma conversa hilária sobre a personalidade, hobby e a noite passada.

Thomas possuía cabelos castanhos e era muito curioso, possuía a mesma idade que eu, assim como Brenda e Newt, Brenda possuí cabelo castanho curto e olhos escuros, ela também é muito determinada e engraçada, como Newt e Thomas também são, eles eram um trio perfeito e eu queria fazer parte daquilo, formávamos um quarteto, na minha mente.

***

_Lamborghini, seus amigos não estão te procurando? Acho que você é uma grande fugitiva. -disse Newt gargalhando.

_Devem estar, acho que vou indo. -disse Pérola.

_Me promete uma coisa? -perguntou Newt.

_Sim, claro. -disse Pérola sorrindo.

_Vem aqui na praia amanhã a noite, por favor, nós faremos um churrasco, nós três e você se quiser vir. -disse Newt querendo que Pérola aceitasse.

_Ok, eu venho, vai ser aonde?

_Na minha casa, você já sabe onde é. -disse Newt sorrindo.

_Estarei aqui.

***

Pérola voltou até Minho e Teresa e eles ficaram conversando por longas horas, uma conversa engraçada, porém Pérola ainda estava com a cabeça em outro lugar, em Newt, na conversa que tiveram na barraca, na noite passada, tudo isso passava pela cabeça de Pérola.

Depois de uma longa conversa Minho dirigiu pela estrada juntamente com Teresa e Pérola no carro, eles continuavam conversando, porém uma conversa menos agitada que na praia.

_Está entregue. -disse Minho na porta da casa de Pérola.

_Obrigada, pessoal. -agradeceu Pérola, afinal Minho e Teresa foram muito atenciosos com ela.

Pérola subiu as escadas escolheu uma roupa confortável e se banhou na banheira, a água morna abraçando sua pele nua, logo depois, ela deitou na cama relaxada.

"Eu sei que sou irresistível, Lamborghini." Pensou Pérola no que Newt havia dito a ela. "Ele é realmente irresistível" Pensou ela por fim e um sorriso brotou de seus lábios, ela lembrou-se de tudo que havia acontecido naquele dia e na noite passada e por fim adormeceu, feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligações Amorosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.