Você me Ama escrita por Toquinho


Capítulo 2
Capítulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670221/chapter/2

 

"O que está esperando, senhor Malfoy? Sente-se"

Então ele deu um sorriso irônico e se dirigiu a uma cadeira do outro lado da sala, perto da parede.

"Okay, então pela terceira vez, sejam bem-vindos à Universidade de Magia e Medibruxaria mais renomada do mundo: Salazar Sonserina. Eu sou o professor Bennet. Adam Bennet, mas me chamem de senhor Bennet ou simplesmente de professor. Eu sou o professor de Antídotos..." dizia o senhor Bennet enquanto andava pela sala, quase como avaliando cada aluno.

Esperava que ele visse que, apesar do atraso de hoje, sempre fui uma excelente aluna, provavelmente seria a melhor da turma, e certamente se eu não fosse iria me esforçar ainda mais para ser a melhor.

No decorrer da aula o professor explicou um pouco sobre alguns antídotos para "poções proibidas" feitas, certamente, por bruxos das trevas.
E eu anotava tudo, é claro. Fazendo observações e ressalvas, mas ao mesmo tempo estando a par da explicação do professor, para que eu conseguisse realmente aprender.

Vir para cá foi realmente difícil. Principalmente emocionalmente. O último ano foi muito conturbado. Fui prestar meu último ano em Hogwarts, mas Harry e Ron não, eles foram chamados para serem autores, e como queriam isso mesmo, aceitaram. Então comecei a namorar o Ron, mas apesar do amor que eu sentia por ele, vi que não sentia mais paixão, como a que eu sentia desde o quarto ano e a distância entre nós só comprovou isso. Foi aí que decidi terminar com ele. Porém isso foi um desastre, pois ele não quis mais me ver, Gina também não, ela acha que terminei com Ron por ele não ser bom o suficiente para mim e não me deixou explicar, então me afastei da família Weasley, pois apesar dos Sr. e Sra. Weasley me tratarem como uma filha, eu não me sentia bem com a tensão entre Ron, Gina e eu. E além de tudo, o Harry. Ele sempre foi meu melhor amigo, como um irmão para mim. Mas com isso, nós quase não nos falávamos, e quando isso acontecia, era escondido deles, pois Ron é seu melhor amigo e Gina sua namorada, e como ele a amava tanto, eu me sentia péssima por ser ponto de discórdia entre eles.

Se eu estava bem sem o Harry, o Ron, a Gina e os Weasley? Não! Definitivamente não. Por isso aceitei a oportunidade de estudar nessa Universidade. Medibruxaria tornou-se meu sonho especialmente no final da Guerra. Depois que tudo acabou e vi os mortos e tantos feridos, mas poucos que pudessem ajudá-los, eu tomei minha decisão e sabia que me tornaria Medibruxa, para ajudar todos que eu pudesse.

Um pássaro preto parecendo um papagaio canta, o que significava que a aula chegou ao fim.

"Pois bem turma, vocês terão que fazer um trabalho em dupla para esta disciplina. Ele deverá ser apresentado daqui a duas semanas, já que penso ser tempo suficiente para o desenvolverem." o professor disse enquanto batia suavemente os dedos na mesa, como se estivesse entediado.

"Quem será a nossa dupla, professor? O senhor escolherá, ou nós mesmos?” perguntou uma garota alta e ruiva sentada no meio da sala.

"Eu mesmo irei dizer com quem farão suas duplas, senhorita..."

"Dobrev. Caroline Dobrev, senhor Bennet."

"Pois bem, senhorita Dobrev. Eu escolherei cada dupla. Começando por você, que fará com aquele rapaz sentado no fundo” disse ele sem tirar os olhos dela.

E assim ele foi formando duplas aleatórias, até que ouvi meu nome.

"Senhorita Granger...”
 “Sim?”
 “A senhorita fará seu trabalho com o senhor Malfoy, já que têm algo em comum, como chegarem atrasados na aula. Certo?” disse ele cético alternando olhares entre o Malfoy e eu.

"Senhor, desculpe, mas não tem outra pessoa para fazer dupla comigo? Por favor" pedi quase implorando a ele.

"O quê, Granger? Está com medo de mim?" disse o Malfoy com aquele estúpido sorriso irônico.

"Claro que não, Malfoy. Só acho que eu deveria estudar com alguém com mais capacidade." disse olhando diretamente naqueles olhos acinzentados.

"Senhorita Granger, acho que não ficou claro aqui, mas EU sou o professor aqui, e EU quem escolho cada dupla, não você. Então conforme-se e faça o seu trabalho com o senhor Malfoy. Caso eu saiba que fizeram o trabalho sozinhos ou separadamente considerem-se reprovados na minha matéria. Já que esse trabalho será parte da sua nota final" disse ele irritado.

Depois disso tivemos outras aulas, mas eu não parava de pensar numa coisa.

EU VOU FAZER UM TRABALHO COM O MALFOY.

EU VOU FAZER UM TRABALHO COM O MALFOY.

EU VOU FAZER UM TRABALHO COM O MALFOY·

Então o pássaro cantou anunciando o fim das aulas. E eu fui em busca da minha dupla para acertar como faríamos o trabalho.
Saí depressa para alcançá-lo e o chamei.

"Malfoy! Malfoy espere." disse tentando alcançá-lo.

"Granger. Demorou a me chamar. Saudades de mim?" perguntou ele com aquele sorriso de lado, completamente irônico, e que qualquer mulher cairia aos seus pés. Mas eu não, eu não era qualquer uma.
Então, depois de quase uma eternidade, ao que pareceu para mim - na verdade foram cinco segundos - eu finalmente o respondi:

"Temos que nos organizar para fazer o trabalho"
"É, eu sei. O que acha de fazermos na minha casa, amanhã depois da aula?" ele disse um pouco mais sério.

"Acho melhor não, podemos fazer aqui mesmo. Ouvi falar que eles têm uma biblioteca e uma sala de estudos fantástica!" disse incomodada com a possibilidade de ir para casa dele, mas animada em desfrutar da biblioteca da Universidade.

"Bom, você que sabe, Granger. Mas ao me mudar para cá, fiz questão de trazer comigo todos os livros da biblioteca da minha antiga casa, e lembro que lá tem vários livros sobre antídotos, inclusive os que temos que abordar no trabalho" disse ele orgulhoso.

Suspirei e finalmente respondi, cedendo: "Tudo bem, Malfoy. Qual o seu endereço?"

Ele deu o seu sorriso característico e respondeu: "Amanhã nós vamos juntos. Podemos passar em algum lugar e almoçar, depois vamos para minha casa. Tudo bem?"

"Tudo bem. Até amanhã, Malfoy" disse.

Ao som de seu nome ele sorriu e respondeu: "Até amanhã, Granger”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você me Ama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.