Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 41
2° temp. : Cap. 41: O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, nao sabia como escrever esse capitulo, o que colocar nele, mas ta ai, espero que gostem, e se preparem esta chegando no final.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/41

No ultimo capitulo:

" - Fala logo Âng – Bella disse impaciente, Sophie estava brincando com alguma coisa que tinha achado nem dava atenção para eles.

 - Eu sou adotada."

2° Temporada

Capitulo 22°: O Casamento

 - Como assim adotada? – Mike perguntou não acreditou no que seu cérebro processou, aquilo era uma brincadeira.

  - Adota Mike, quando um casal cuida de uma criança que não é filho de sangue deles sabe – ela disse aquilo naturalmente.

 - Âng, você só pode estar enganada, eu que fui achada esqueceu? – Bella perguntou como se a amiga tivesse esquecido daquilo.

 - Não Bella não me esqueci, mas eu sou adotada, eu descobri a um tempo na aula de tipagem sanguínea, e a tia Ashley e a tia Linda confirmaram, elas ficaram mal por eu ter descoberto assim sozinha.

 - Não Ângela você não pode ser adotada, você é minha irmã, nos somos gêmeos – Mike disse nervoso, ele ficou de pé andando de um lado para o outro no quarto.

 - Não Mike, não somos gêmeos, eu estou certa disso, eu sempre me achei diferente da mãe, não tinha como eu ser a única morena da família.

 - Pode sim, lembra da aula de genética e...

 - Ela ta certa Mike – Bella interrompeu o garoto – ela não parece em nada com a sua mãe.

 - Claro que parece, ela tem o – ele parou pensando no que dizer – mas e – parou de novo, ele tinha que admitir que era verdade.

 - Por favor Mike aceite, eu aceitei, e eu era quem deveria ter essa reação – Ângela disse olhando para o garoto, foi ate ele e o abraçou – você vai ser sempre meu irmão.

 Mike abraçou forte a garota, Bella continuou sentada na cama viu Sophie de lado e a abraçou também, só aproveitando aquele momento.

(...)

 - Vamos tia Asheley, a gente vai se atrasar – Ângela reclamava, estavam todos prontos para ir ao casamento de Anna e Ruffus, Asheley seria madrinha e uma boa parte dos alunos foram convidados – vem Jay – Ângela disse e arrastou o namorado que estava junto dela.

 - Ate parece que é você quem vai casar – Mike disse rindo.

 - Deixe a sua irmã Mike – Linda disse e eles entraram no taxi.

 - E o Phill? – Ashley perguntou sentindo falta do namorado da irmã.

 - Ele teve que ir a Los Angeles, segunda esta de volta.

 - Uma pena que ele não pode ir, então vamos logo.

NY, 15h30min da tarde, Casa de Jessica

 - Ola senhor Hale – a empregada disse abrindo a porta.

 - Oi, cadê a Jessica? – Jasper perguntou apressado, passou duas semanas esperando a prima voltar.

 - Esta no quarto, vou avisar que o senhor esta aqui.

 - Não preciso eu vou lá.

 Ele saiu pela casa que conhecia desde a infância, entrou no quarto devagar, Jessica não percebeu sua presença, ela estava desfazendo as malas, a garota levou um susto quando viu o primo parado no seu quarto.

 - Hã, oi Jazz – ela disse indecisa.

 - Como você  pode fazer aquilo Jessica? Comigo?

 - Jazz você tem que me escutar – ela disse, os olhos dela já estavam cheios de lagrimas antes de poder falar alguma coisa.

 - Escutar? Quem vai escutar é você, eu sempre estive do seu lado, quando todos falavam de você eu te defendia, e é assim que você retribui o seu primo? Ou como você diz o seu irmão? Sempre tentei proteger você de todos Jessica, dos meus amigos, dos meus inimigos sei lá, e você apronta justo comigo?

 - Jazz, por favor, desculpa, eu não queria fazer aquilo, não pra atingir você nem a Alice, eu estava com raiva, com ciúme, eu fui humilhada por eles.

 - Você mereceu, você enganou todo mundo, fingiu uma gravidez só para ficar com o Edward, como você pode?

 - Não foi minha culpa – ela disse fazendo Jasper rir.

 - Não foi? Foi culpa de quem então?

 - Victoria – ela disse, Jessica chorava, soluçava – foi tudo ideia dela, ela odeia a Bella, inventou tudo desde a gravidez ate a foto, ela não falou nada, só me deu a câmera e disse que quando ela te beijasse eu tirasse a foto, eu não sabia o que ela ia fazer, então ela mandou eu ameaçar a Bella e – ela dizia sem parar Jasper olhava para a prima horrorizado – eu não queria fazer aquilo, mas ela me convenceu, me envenenou contra a Bella Jazz.

 - A Victoria planejou tudo? Ela é o que? Alguma psicopata?

 - É sim, ela é louca Jazz, louca, ela queria fazer de tudo pra acabar com a Bella, ela não aceitava que ela era rica, e que ela namorasse o Edward, e estudasse naquele colégio, ela queria fazer de tudo pra tirar a Bella de lá.

 - Você ta falando serio? – ele perguntou sem querer acreditar.

 - Juro que é tudo verdade – ela se ajoelhou na frente do primo – eu juro Jazz – ela continuava chorando – me perdoa, eu sei que não mereço, mas me perdoa eu conto tudo pra quem você quiser, foi tudo ideia dela.

 Jasper continuou olhando para Jessica, acreditar nela era difícil, toda essa historia parecia fantasia. Por que Victoria iria odiar tanto a Bella?

NY, 15h30min da tarde, Casa de Edward

 - Por que as mulheres tem que demorar tanto? – Edward se perguntou impaciente, ele, Emmett, Bella e Rosálie estavam se arrumando para ir ao casamento do Prof. Ruffus. Bem pelo menos Bella e Rose estavam se arrumando.

 - Vai saber cara – Emmett disse ao sentado no sofá.

 - Já estamos prontas – Rose disse descendo as escadas junto de Bella.

 - Vocês são muito impacientes – Bella disse aparecendo atrás da garota.

 Os dois garotos ficaram olhando para Bella e Rose, bobos e apaixonados era isso o que eles eram, apesar de que Emmett não podia encostar-se a Rose, a garota ainda estava namorando para a tristeza dele.

 - Você ta linda Bella – Edward disse, segurou a mão dela e a puxou para perto de si beijando a garota, Emmett e Rosálie se olharam constrangidos, Edward não fazia a mínima questão de ser discreto.

 - Eu já imaginava que você ia dizer isso – Bella disse quando se separaram – agora vamos que a Anna quer falar comigo antes do casamento começar.

 Eles foram ao carro do avô de Edward, e logo chegaram, encontraram muitos amigos do colégio, e Bella foi direto para o quarto improvisado no salão em que seria o casamento para falar com a professora.

 - Anna, é a Bella – a garota disse batendo na porta, em pouco tempo alguém abriu, e lá estava Anna, linda, com um vestido simples e branco, era a cara dela, Anna abraçou forte a garota, sentia um grande afeto por Bella que não mudou após saber que era a filha de Charlie, e lá estavam Ashley e Tânia.

 - Que bom que você veio Bella.

 - Claro que eu vim você não achava que eu ia faltar né? – ela disse sorrindo – você ta linda, oi tia Ashley Tânia – ela disse contente.

 - Obrigado, mas estou tão nervosa.

 - Não é pra menos, mas não se preocupe vai dar tudo certo – Asheley disse sorrindo – oi Bella – ela disse dando um beijo na garota – você esta linda.

 - obrigado tia Ashley – ela disse sorrindo.

 - Vai tia termina de colocar isso aqui – Tânia disse sorrindo ajudando a tia a terminar de colocar algo no cabelo. Bella voltou para o salão onde encontrou Ângela, James, Mike e Linda, cumprimentou eles e foi sentar com o namorado, o casamento não demoraria a começar.

 - Aqui Tânia – Anna disse com a sobrinha – isso, será que o Ruffus esta pronto?

 - Quer que eu vá ver? – Ashley perguntou.

 - Faz isso?

 - Já volto – Ashley saiu, o quarto em que Ruffus estava não era longe, logo ela já estava batendo na porta – Ruffus é a Anna – em segundos a porta foi aberta, mas para a surpresa de Anna não era Ruffus.

 - Ashley – Justin disse, era a ultima pessoa que ele esperava encontrar ali – é você mesmo Ashley?

 - Eu não acredito que ela fez isso – ela falou para si mesma.

 - É você sim, eu não acredito – o homem abriu um largo sorrindo – É você, depois de todos esses anos te encontrar assim eu não posso nem acreditar – ele falava sem parar.

 - Para Justin – ela disse e ele olhou novamente para ela, Asheley estava seria – eu não acredito que ela fez isso comigo, olha finge que não me encontrou certo, eu já vou.

- Não – ele disse e segurou o braço dela – não você não vai, eu não vou fazer isso, não agora que eu te encontrei.

 - Olha só Justin...

 - Opa – eles escutaram, olharam para dentro do quarto e viram Ruffus na porta do banheiro.

 - Você sabia – Ashley acusou.

  - Eu posso explicar Ashley – ele disse e entrou no banheiro de novo.

 - Abre essa porta Ruffus – ela disse nervosa, Justin não entendeu aquilo, ela conhecia o Ruffus? E do que ela estava falando do que ele sabia?

- Ashley preciso falar com você, saber o que aconteceu, porque você sumiu? Todos esses anos.

 - Não Justin, olha eu já disse pra você.

 - Não, eu não vou fingir nada, sabe o que eu passei todos esses anos sem saber por que você sumiu?

 - Eu não quero falar disso.

 - Escuta ele Ashley – Ruffus disse de dentro do banheiro.

 - Você fica quieto, você me paga depois, vocês armaram isso tudo não foi? A Anna sabia, eu vou matar ela – ela disse e ia sair da sala, mas Justin a segurou novamente.

 - Não, a gente vai conversa primeiro.

 - O casamento já vai começar o noivo esta pronto? – uma mulher apareceu na porta do quarto – algum problema? – Ashley se soltou de Justin e foi embora, Ruffus saiu do banheiro pronto.

 - O que você sabia? – Justin perguntou para Ruffus.

 - Longa história, depois te conto, vamos.

 - Ash ta tudo bem? – Anna perguntou quando a mulher apareceu – aconteceu alguma coisa?

 - Aconteceu sim Anna, o Justin aconteceu – ela disse Tânia olhava sem entender nada.

 - Eu havia esquecido disso Ash.

 - Esquecido? Vocês armaram isso.

 - Queria ver você feliz.

 - Você me enganou.

 - Ashley, calma, olha eu não sei o que aconteceu, mas essa não é uma boa hora, o casamento vai começar, nos temos que ir, depois vocês falam sobre isso, nos temos que ir vem – ela disse e tentou tirar Ashley da sala.

 O salão estava todo enfeitado, rosas brancas como Anna gostava, as fileiras com os convidados estava cheia, todos na expectativas de ver a noiva. Ruffus já estava no altar montado esperando por Anna, estava muito nervoso, de um lado Ashley tentava disfarçar a raiva por ter sido enganada, e do outro estava Justin, muito confuso.

 Anna apareceu linda, quando viu Ruffus esperando por ela com um largo sorriso ela abriu um também, naquele momento ela esqueceu de Ashley e Justin, de todos os problemas, aquele era o seu momento, ela iria se casar com o homem que sempre amou e aquela não era hora para pensar nos problemas.

(...)

 - Ruffus Tanner, aceita Anna Denali como sua legitima esposa, para ama-lá e respeita-lá, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de suas vidas, ate que a morte os separe? – o padre perguntou a Ruffus, ele olhava para Anna, os olhos de ambos brilhavam.

 - Sim eu aceito.

 - Anna Denali – o padre disse se virando para ela – você aceita Ruffus Tanner como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de suas vidas, ate que a morte os separe?

 - Sim – ela disse sem esperar – o padre entregou as alianças, eles colocaram um no dedo do outro.

 - Se alguém tem algo contra essa união fale agora ou cale-se para sempre – ele esperou alguns segundos, como ninguém se pronunciou ele continuou – então, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – ele disse, Ruffus colocou as mãos no rosto de Anna e encostou seus lábios aos delas num beijo suave. Os convidados bateram palmas animadas, logo o casal saiu do altar, seguidos dos padrinhos e isso queria dizer Asheley e Justin.

L.A., 16h50min da tarde, Casa de Esme

 - Carlisle? – ela disse assim que o marido atendeu o telefone.

 - Oi Esme, alguma noticia ai?

 - Nada, esperava que você soubesse de algo, falou com o Billy?

 - Nada também, ele esta indo para casa dele, talvez Charlie esteja lá.

 Ah uma semana ninguém tinha noticias de Charlie, ele tinha saído da casa dos Cullen, os amigos dele estavam preocupados, não sabiam o que Charlie pretendia fazer, e tinham medo de que ele fizesse alguma besteira.

(...)

 - Isso é o suficiente – Charlie disse, colocou a bolsa nas costas e saiu de sua casa, entrou no carro e foi embora para o aeroporto.

 Ele estava decidido, iria para Nova Iorque encontrar sua família, ia se explicar para Renné, e fazer de tudo para conquistá-la, o Helicóptero que conseguiu o faria chegar bem mais rápido. E aquele era um dia especial, era o dia do aniversario de casamento deles, Renné tinha que acreditar nele.

 Assim que chegou ao aeroporto foi ate a pista de pouso, o helicóptero estaria lá, já tinha confirmado no caminho, lembrou de ligar para Tânia, alguém precisava saber para onde ele estava indo.

 - Pai, que bom que você ligou como esta? – a garota falou feliz por falar com o pai.

 - Estou bem e decidido, estou indo para recuperar a minha família, e você esta incluída nela não se preocupe.

 - Do que você esta falando?

 - Estou indo agora para Nova Iorque Tânia.

 - Esta falando serio?

 - Sim, preciso desligar agora, beijo filha – ele disse e desligou o telefone.

 - Pronto senhor Swan? – o piloto perguntou.

 - Sim, vamos – ele disse e entraram no helicóptero se preparando para partir.

NY, 17h00min da tarde, festa de Casamento

 - Algum problema Tânia? – Jacob perguntou vendo a expressão estranha da namorada – quem era?

 - O meu pai, ele esta vindo para cá.

  - Para Nova Iorque?

 - Sim

 - Ashley você não pode fugir de mim a noite inteira – Justin estava andando atrás da mulher, queria muito falar com ela.

 - É só um pesadelo Ash, você já vai acordar – ela dizia para si mesma, mas Justin estava cansado de andar, segurou Ashley pelo braço, à mulher virou e ficou encarando ele.

 - Da pra parar de fugir? – ele disse serio – ou você só sabe fazer isso? Fugir – ela estava nervosa, não sabia o que fazer a respeito de Justin, ele iria descobrir a verdade se ficasse muito tempo ali.

 - O que você quer?

 - Entender, porque você fugiu, eu te amava, ainda amo – Ashley suavizou sua expressão – vem – ele disse, eles sentaram numa mesa que tinha no canto, Ashley finalmente tinha se rendido, não tinha como fugir agra – então pode começar.

 - Eu não sei por onde.

 - Que tal pelo começo? Você simplesmente sumiu, te procurei em todo lugar que conhecia, seu irmão disse que você foi embora, não me deu nenhum telefone.

 - Eu não queria que você me encontrasse Justin.

 - Por quê? – ele encarava Ashley o tempo todo.

 - Eu era só uma colegial Justin, e você já tava na universidade, tinha muitas outras garotas.

 - Mas era você quem eu amava – ela olhou para ele e sentiu um peso no coração.

- Eu também Justin, eu me entreguei a você.

 - E eu fico muito feliz com isso, mas eu ainda não entendo porque você foi embora, o que eu fiz Ashley? – as cenas das ultimas conversas com ela passava na cabeça de Justin como se não tivesse passado nem um dia.

 - Você lembra-se da nossa ultima conversa?

 - Lembro você disse que, que, você estava?

 - Grávida, sim eu estava grávida Justin – ela disse sem olhar para ele.

 - E o que você fez? – ele perguntou, uma mascara de medo no rosto – você tirou o bebe?

 - Não eu tive sim e...

 - Tia Ash, a tia Linda esta te procurando – Ângela apareceu, estava na frente do casal que conversava, Ashley sentiu o coração acelerar naquela hora, levantou lentamente a cabeça e viu Justin olhando para  garota.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como ficou? serio estou ansiosa para o final da fic, ja tem mais de um ano que eu to escrevendo, nao falta muito para os ultimos capitulos ok? comentem por favor, beijos e ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.