Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 40
2° temp. : Cap. 40: Adotada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, ai esta mais um capitulo, voces ja sabem o motivo da demora.Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/40

No ultimo capitulo:

" - Bella fala comigo – os olhos da garota estavam em foco novamente, e Edward estava na sua frente parecendo preocupado, ele segurava ela pelos ombros, e parecia que a estava chacoalhando a garota – o que aconteceu? – ele perguntou.

 - Eu vi..."

 Capitulo 21: Adotada

2° Temporada

 - O que você viu? – Edward perguntou preocupado.

 - Quando o galpão pegou fogo Edward, eu vi o cigarro, e depois o telefone, e o telhado – ela começou a falar rápido, lagrimas caiam dos seus olhos.

 - Bella calma – Edward disse segurando ela pelos ombros, a fazendo parar – o que aconteceu?

 - O meu sequestro Edward, eu vi eles, e vi quando o galpão pegou fogo – ela disse mais calma ainda chorando, Edward ficou serio.

  - Tem certeza Bella?

 - Claro que eu tenho.

 - Você estava estranha sabe seu olhar tava desfocado e...

 - Sempre fico assim quando me lembro de alguma coisa – ela disse calma.

 - E o que mais você lembrou?

 - Eu me lembrei de quando estava no galpão, tinham dois homens, eles saíram para atender ao telefone e um cigarro que ele jogou pegou fogo.

 - Você viu o rosto deles?

 - Vi sim – ela disse secando as lagrimas se recuperando.

 - Então a gente tem que ir a policia Bella – ela olhou para ele sem entender – é a chance de pegar esses caras.

 - Não Edward – ele franziu a testa sem entender a negativa da namorada – eu não quero, agora eu quero saber da Alice vamos.

L.A., 15h30min da tarde , Newport Harbor School

 - Aqui senhor Swan, estes são os papeis – uma mulher entregou um envelope a Charlie.

 - Muito obrigado – ele disse pegou os envelopes e saiu.

 Ele seguiu direto com o envelope na mão e entrou no carro, colocou o envelope no banco do passageiro e deu partida, viu o telefone tocando e ignorou, Esme estava ligando desde que ele tinha saído de casa.

 Ele foi ate a casa dele e parou o carro na entrada, ainda não pretendia entrar, pegou o envelope e abriu, leu todos os papeis afirmando alguma coisa com a cabeça.

 - Elite High School, o colégio do Rick, ela esta em Nova Iorque – ele disse serio.

 Charlie ligou o carro e o colocou na entrada da casa, acionou o portão que abriu e foi direto para sua casa.

NY, 17h00min da tarde, Casa de Alice

 - Eu to bem pai – Alice disse entrando no quarto.

 - Filha você foi atropelada, passou muito tempo inconsciente – ele disse preocupado.

 - Ta tudo bem pai, o medico disse que eu to bem esqueceu? – ela disse sorrindo e sentou na cama.

 - Sim, mas ele também disse que você tem que descansar, e você vai – ele a Susan ajudaram a filha a se arrumar na cama confortavelmente – você tem que descansar filha, você esta grávida, fica mais frágil.

 - O pai ta certo Alice, você tem que descansar – Emmett disse, ele sempre foi muito atencioso com a irmã, cuidando e defendendo ela.

 - Ta bem eu vou descansar – ela disse, eles escutaram alguém bater na porta do carro e a empregada da casa apareceu.

 - O que foi? – Susan perguntou.

 - Jasper Hale esta aqui na sala – todos olharam para Alice e Emmett saiu do quarto apressado – Emmett, Emmett volte aqui – John gritou, mas era tarde o filho já tinha saído, ele foi atrás do garoto.

 - Quem ele pensa que é pra depois de tudo ainda vir aqui? – ele perguntou pra si mesmo furioso – o que você quer aqui? – ele quase gritou quando entrou na sala e viu o garoto.

 - Vim falar com a Alice – Jasper disse serio.

 - Você não vai – Emmett ia bater em Jasper, mas seu pai o segurou.

 - Emmett – ele disse serio, o garoto bufou e saiu da sala, John se virou para Jasper.

 - Quero falar com a Alice.

 - Ela esta descansando...

 - Vá Jasper, ela esta esperando por você – Susan disse aparecendo na sala, John olhou para ela, Jasper foi logo antes que alguém o impedisse – ela quem pediu – ela explicou ao marido.

NY, 17h00min da tarde, Casa de Anna

 - Jake cadê você? – Tânia saiu chamando pelo namorado, ela havia acabado seu banho e não achava o namorado.

 Ela saiu andando pela casa e encontrou o rapaz na área de serviço, ele estava serio e falava no telefone. Ela ficou esperando na porta ele ainda não tinha visto ela, ele falava muito baixo. Quando desligou o telefone que se virou levou um susto ao ver a namorada.

 - Desculpe, eu não queria assustar você – ela disse dando um beijo nele – algum problema? – ela perguntou vendo que ele estava estranho.

 - Estava falando com meu pai.

 - Esta tudo bem com o Bill? – ela perguntou ficando preocupada.

 - Com ele sim, é com o seu pai que parece não estar – Tânia franziu a testa ficando preocupada.

 - O que aconteceu com ele?

 - Bom voce sabe que o Charlie estava quieto, não tava fazendo nada?

 - Não tava? Como assim Jacob agora ele ta fazendo alguma coisa?

 - Parece que sim, ele saiu hoje cedo da casa do Carlisle e ate agora não apareceu – Jacob se arrependeu de ter contado aquilo para a namorada, vendo como ela ficou – não se preocupe, o Bill já esta procurando por ele.

 - Eu vou ligar pra ele – ela disse saindo da cozinha e procurando o celular, quando o encontrou ligou para o pai, o telefone só chamava ninguém atendia – ele não atende Jake, será que aconteceu alguma coisa? – ela perguntou preocupada, sentia um nó na garganta.

 - Não se preocupe meu amor, vai ficar tudo bem.

NY, 17h10min da tarde, casa de Alice

 Alice escutou quando bateram na porta do quarto e mandou que entrassem, Jasper colocou a cabeça pela porta e sorrio, ela não olhava para ele, o garoto entrou e se aproximou da cama, sentou numa cadeira que tinha ao lado da cama.

 - Como você esta se sentindo? – ele perguntou sorrindo fraco.

 - Traída – ela disse, o garoto ficou branco, ela o olhou – a você se referia ao acidente? Estou bem obrigado.

 - Alice, eu não fiz, eu posso explicar aquilo, foi...

 - Não tem nada que explicar Jasper Hale, eu vi muito bem, você ficou com outra, e eu sei que outra é aquela, por isso você ficava tão estranho quando ela estava por perto, porque estava com ela.

 - Não Alice – ele tentou dizer, mas não sabia como explicar que aquilo era mentira, armação, mas como ele ia a fazer acreditar?

 - Não Alice? É só o que você sabe dizer? – ela perguntou olhando para ele seriamente, Jasper realmente não tinha como falar – Jasper eu não tenho como te afastar do filho que eu estou esperando e que infelizmente é seu.

 - Alice...

 - Mas eu não quero ter mais nada com você, não quero mais que você fale comigo sem ser sobre o meu filho esta bem?

 - Alice, por favor, não...

 - Por favor, peço eu Jasper Hale, não tenta me enganar, você já me fez muito mal eu não quero mais sofrer, você viu o que aconteceu hoje por sua causa, o que você quer me matar?

 - Eu amo você Alice.

 - Muito estranho esse seu jeito de amar, e agora vai embora, eu já falei o que eu queria – ele levantou e saiu sem hesitar, não tinha o que falar, não tinha como provar que ela, Victoria roubou o beijo dela, e que não tinha culpa, mas aquilo não ia ficar assim.

 - Mas isso não vai ficar assim, ela me paga.

NY, 17h30min da tarde, Casa de Renné

 - Eu não quero Edward – Bella disse quando entrou em casa, Edward logo atrás dela.

 - Bella você precisa fazer isso – ele insistiu, nesse momento Sophie entrou correndo na sala e pulou no colo da irmã.

 - Sophie – Bella disse abraçando forte a garota e dando um beijo nela.

 - Oi linha – ela disse sorrindo.

 - Filha – Renné disse aparecendo também – Edward?

 - Oi Renné – ele disse cumprimentando ela.

 - Pensei que vocês estavam brigados.

 - Estávamos, mas eu consigo domar ela – ele disse e recebeu um soco de Bella – às vezes é claro – ele disse e Renné riu – Renné você precisa saber o que aconteceu hoje – ele disse lembrando-se da discussão dele e de Bella, ela olhou para o garoto com raiva.

 - É Renné, a Alice foi atropelada acredita? – ela disse, Edward olhou com raiva por ela não querer contar.

 - Mas ela não esta grávida? Oh como ela esta?

 - Não se preocupe, ela já esta bem, não se preocupe, bem, vou na casa da Linda, quer ir comigo Sophie? – ela perguntava rápido para não dar tempo de Edward falar nada.

 - Renné eu preciso falar com você – ele disse.

 - Claro Edward venha – ela disse e saiu com ele da sala.

 - Vem Sophie, vamos dar uma volta, tchau Renné, Edward – ela jogou sua bolsa num sofá e saiu da casa com Sophie o mais rápido que pode.

NY, 18h00min da noite, Casa de Linda

 - O que você esta fazendo aqui? – Linda perguntou ao ver Phill parado na sua porta.

 - Incômodo? – ele perguntou preocupado, e mesmo que a resposta que Linda quisesse dar fosse “sim estou tentando sofrer por você em paz” não foi o que ela disse.

 - Não, só não esperava te ver, entra – ela disse e deu espaço para ele passar.

 - Eu não te vi mais, e pensei em te visitar – ele disse entrando na sala sendo seguido por Linda.

 - Pois bem me viu.

 - Acho que você não esta muito bem – ele percebeu, só não iria perceber que não era por causa dele mesmo.

 - Tem razão, não estou nada bem.

 - Quer conversar? – Linda sorriu, ele não iria perceber que ela estava apaixonada por ele.

 - Eu não... Só um momento eu já volto – ela disse indo atender a porta – Bella – ela disse contente por ver a garota ali, a abraçou forte, e Bella retribuiu – minha garota.

 - Linda, como você esta? – ela disse sorrindo – vem Sophie.

 - Estou bem, oi menininha Linda – ela disse abaixando e falando com a garotinha – como ela parece com você Bella, igualzinha quando você era pequena.

 - Todos me dizem isso - ela disse sorrindo.

 - Vem – ela puxou a garota para dentro e Bella se surpreendeu ao ver Phill parado na sala – oh, esqueci que ele estava aqui.

 - Olá Phill – Bella o cumprimentou.

 - Olá Isabella.

 - Acho melhor eu ir falar com Ângela – ela disse.

 - Pode ir Bella, ela esta lá em cima – Bella subiu com Sophie para o quarto da amiga enquanto Linda ficava com Phill.

 - Quer conversar?

 - Quer um café?

 - O que esta acontecendo?

 - Estou apaixonada.

(...)

 - Que bom te ver Bella – Ângela disse abraçando a amiga – Sophie – ela disse e deu um beijo na garota.

 - Eu também, estava precisando ver você, cadê o Mike?

 - Bella? – ele disse aparecendo na porta do quarto, ele sorriu ao ver a garota e foi abraça-lá – pensei ter ouvido sua voz.

 - Você viu o Jay hoje Bella? – Ângela perguntou Mike revirou os olhos.

 - Ele não foi ver ela hoje, ta doidinha.

 - Para Mike – Ângela reclamou.

 - Ah claro, acho que ele não teve tempo de te ligar, Alice sofreu um acidente hoje, todos lá estão preocupados, ele deve estar em casa ajudando ela também – Ângela confirmou algo com a cabeça.

 - Você esta bem Bella? – Mike perguntou.

 - Hã? Sim por quê?

 - Você parece estranha.

 - Lembrei de algumas coisas hoje.

 - Serio? E o que você lembrou? – Mike perguntou ansioso.

 - Lembrei do galpão e dos seqüestradores – os dois olharam para Bella.

 - Você tem que ir a policia.

 - Por favor, não quero falar disso agora.

 - Ok, acho que tenho uma coisa pra falar também – Ângela disse, todos olharam pra ela – vai ser difícil, mas é a verdade.

 - Fala logo Âng – Bella disse impaciente, Sophie estava brincando com alguma coisa que tinha achado nem dava atenção para eles.

 - Eu sou adotada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem okBeijos e ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.