Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 30
2° temp. : Cap. 30: A Declaração


Notas iniciais do capítulo

Aiii mais um capitulo quentinho =)
vejo voces la embaixo ok? leiam por favor
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/30

No Ultimo Capitulo:

“Ela riu quando terminou de ler, ela e Alice estavam virando grandes amigas, Bella levantou para tomar um banho e ir para a casa da baixinha, e quando foi ver a hora no seu telefone viu que tinha outra mensagem, mas não era de Alice.

“Estou sentindo muito a sua falta aqui

Beijo Bellinha

Josh”

2° Temporada

Capitulo 11°: A Declaração

O sorriso de Bella aumentou, ela tinha passado os últimos dias sem falar com o garoto e também sentia a falta dele, mesmo que não fosse da mesma forma, ainda assim gostava do garoto, foi tomar um bom banho e saiu para a casa de Alice, assim que entrou viu os pais da garota dizendo que ela estava no quarto.

Bella parou na porta e bateu com medo do que poderia ver se fosse o Jasper que estivesse com ela lá dentro. E quando escutou a voz da amiga entrou calma, mas sua calma sumiu assim que bateu os olhos em Edward, ele sorria e Bella logo desviou o olhar e foi sentar ao lado de Rose que estava emburrada na cama ao lado de Alice, Jasper estava deitado na cama com a cabeça no colo da namorada, enquanto Edward e Emmett dividiam uma poltrona.

- Qual motivo da reunião? – ela perguntou olhando os amigos.

- Nada, só estamos matando tempo – Emmett respondeu.

- Cadê o James? – ela perguntou e percebeu o olhar frio que Jasper a mandou – por que ele não ta aqui?

- O James viajou, foi visitar a mãe dele, amanhã ele ta de volta – Alice disse, Bella somente assentiu.

- Aproveitando que ta todo mundo aqui eu quero chamar vocês pra uma festa – Edward disse e Emmett ao seu lado sorrio – vai ser no sábado, e ai vocês topam?

Rose sorrio para o irmão, ela adorava uma festa, Emmett nem se falava sua cara já concordava, Jasper olhava para a namorada com uma cara pidona, mas ela não parecia muito contente.

- Eu não sei – ela disse fazendo os amigos a olharem – vai ter muita gente, alguém pode bater na minha barriga – ela disse repousando a mão na mesma com uma cara meio apreensiva.

- Não se preocupe Alice, eu cuido de vocês – Jasper disse e deu um beijo na barriga da garota que já estava aparecendo.

Bella ficou olhando aquela cena sem expressão nenhuma, então ela imaginou Edward e Jessica do mesmo jeito e sentiu um aperto no coração, olhou de lado e viu que Edward não parecia tão bem, ele olhava a cena com uma expressão de quem tivesse sentindo dor. Alice percebeu a cara dos dois e chamou à atenção da amiga, Bella olhou para ela assustada.

- O que você disse Alice? – ela perguntou, viu que Edward a olhava.

- Você vai para a festa?

- Não sei, tenho um compromisso, a não a festa é no sábado, claro eu vou sim – ela sorrio.

- Então vamos todos – Emmett disse e olhou para Rose que fingiu não ter visto.

Eles passaram o resto na noite conversando no quarto de Alice, Rose sem falar com Emmett, e Edward e Bella se olhando de lado.

NY, 10h00min da manhã, Hotel em Manhattan

Phill tinha acabado seu banho e saiu enrolado com uma toalha na cintura, parou em frente a sua mala em cima da cama e começou a procurar uma roupa, o cabelo ainda molhado, gotas d’água que caiam de sua cabeça desciam pelo seu peito nu e forte, era um rapaz muito bonito, poderia ter a mulher que quisesse, mas não era do tipo conquistador.

Por isso quando se interessava por uma mulher tentava de tudo que fosse possível para ficar com ela, e era isso que faria com Renné. Escolheu uma roupa se trocou e foi para a rua, pegou um taxi e deu o endereço que descobriu em dez minutos ele estava na frente de um prédio, pagou o taxi e desceu, estava ansioso por ver aquela mulher.

  Phill conseguiu entrar sem parar na portaria, e mesmo achando perigoso para Renné subiu ate o apartamento dela parou no terceiro andar, eram dois apartamento por andar e o de Renné era a porta de numero seis, ele parou em frente e respirou fundo e na hora em que ia bater a porta foi aberta, ele ficou parado sem saber o que dizer foi Renné quem abriu, ela parecia em choque vendo Phill parado ali.

- Phill – ela disse, estava muito surpresa com ele ali – o que faz aqui?

Ele sorri para Renné, mas não sabia o que dizer pensou em contar o que aconteceu com Charlie, mas achou melhor não, por um lado ela poderia ficar brava com Charlie, e por outro ele sairia como um fraco que apanhou, e por mais infantil que fosse seu ultimo pensamento ele não disse nada.

- Oi Renné – ele sorri para ela – eu posso entrar? – ele perguntou indicando para dentro, ela assentiu e entrou Phill logo atrás dela.

Phill olhou bem o apartamento enquanto ia da entrada ate um sofá no meio da sala, era bonita mais nada comparada a casa que ela tinha em Los Angeles, e ele podia ter certeza que o que aconteceu entre ela e Charlie era uma coisa muito seria.

- Então Phill como me achou aqui? – ela perguntou estava realmente curiosa, e pensou que o Charlie poderia ter lhe mandado.

- Esqueceu que sou um detetive Renné? E me atrevo a dizer que um bom detetive – ele disse e ela riu.

- É acho que eu tinha esquecido, mas por que esta aqui? – ela insistia, tinha quase certeza que foi o Charlie – não foi o Charlie que te mandou foi?

- Não – ele disse e ela parecia meio aliviada e meio triste, o marido nem estava tentando achá-la – mas ele foi a minha procura, e disse que você tinha sumido eu...

- Eu não quero falar nisso Phill – ela disse interrompendo ele, o homem respirou fundo não iria contrariá-la nesse caso.

- Não tem problema, eu não vim para falar do Charlie.

- E veio para falar do que? – agora Renné estava mais curiosa do que quando o encontrou parado na sua porta.

- De nós – ele falou animado e a mulher franziu a testa sem entender.

- Nós? O que tem nós? – ela perguntou sem entender dando uma risada meio nervosa.

- Você nunca reparou o jeito que eu te olho? Em como eu falo o seu nome?

- Aonde você quer chegar Phill? – ela perguntou com medo da resposta.

- Eu estou apaixonado por você Renné.

NY, 13h00min da tarde, Elite High School

Jasper tinha acabado de sentar-se à mesa do refeitório ao lado de Alice e viu que os amigos estavam conversando animados sobre a festa que iriam no sábado, Rose combinava com Bella e Alice de irem comprar uma roupa nova, como se elas precisassem os amigos pensaram.

-Deixa de ser chato Jasper, não é com o seu dinheiro ta – Rose disse olhando para o amigo e mostrando a língua.

- É verdade Jazz, aproveita enquanto não é o seu dinheiro – Alice disse e todos riram.

- Então ta combinado na sexta a tarde a gente vai – Rose disse e Bella olhou para ela – o que foi Bella que cara é essa?

- Na sexta eu não vou poder.

- Por que não? – Rose perguntou franzindo a testa.

- Eu tenho bem, um encontro – ela disse e Alice olhou para ela comum sorriso.

- Um encontro com quem? Como você não disse Bella? – a baixinha disse contente, mas logo diminuiu seu entusiasmo ao ver Bella indicando Edward com a cabeça disfarçadamente – hã é... – ela gaguejou sem saber o que dizer viu Edward dar uma risada para Emmett.

Ver Edward rir fez Bella se irritar, ela olhou para o garoto mostrando que não gostou e ele ficou serio novamente.

- Não é bem um encontro Alice eu nem conheço o cara, é só para ajudar uma amiga, mas quem sabe o garoto não vale à pena – Bella disse e dessa vez Edward gargalhou alto a irritando de verdade – do que você ta rindo hein? – ela perguntou vermelha de raiva tinha ficado de pé encarando Edward, o garoto na mesma hora parou rir.

- Da sua tentativa de me fazer ciúmes – ele disse com ar de deboche, Bella riu sem acreditar no que ouvira.

- Eu tentando te fazer ciúmes? – ela perguntou rindo.

- Claro qual outro motivo você teria para falar desse encontro aqui na minha frente se não fosse pra isso.

- Eu não tive como falar com as garotas antes, e o jeito foi falar aqui, eu não tenho pra que te fazer ciúmes.

- Então você vai mesmo nesse encontro?- ele perguntou serio.

- Vou – ela respondeu ainda vermelha de raiva.

- E vai se divertir com o cara não importa quem ele seja?

- Vou sim – ela respondeu.

- Então boa sorte – ele disse e saiu da mesa segurando o riso, Emmett atrás dele.

- O que foi isso? – Rose perguntou olhando para Bella.

- Não faço ideia – Jasper respondeu, Bella continuava em pé e olhava na direção em que Edward saiu.

Na sexta à tarde...

- Ângela não precisa de tudo isso, eu nem sei quem é o cara, você que tem que se arrumar é você, ou você não esta tão afim do cara? – Ângela sorrio sem graça para Bella, faltava meia hora para encontro delas.

- Claro que eu to afim Bella, é só que eu não quero que o amigo dele não pense que você não esta afim pra ele não querer ir embora – ela disse improvisando Bella olhou para a amiga desconfiada.

- Sabe você ta muito estranha Ângela.

- É impressão sua, vem passa isso daqui.

  E mesmo protestando muito Bella usou algumas das coisas que Ângela pediu no final as duas estavam lindas, porem atrasadas, eles tinham marcado de se encontrar no central park e Bella achou que podia ser legal dar uma volta lá, nunca mais tinha no park ainda mais depois que soube que foi lá que ela tinha sido seqüestrada.

Chegaram cinco minutos atrasadas lugar marcado, mas parecia que os garotos não tinham chegado. Bella bufou por causa disso, tanta pressa para eles se atrasarem.

- Eles disseram o que a gente ia fazer? – Bella perguntou parecendo entediada.

- Não – ela falou sorrindo, Bella estava de frente para Ângela e não entendia do que a garota sorria.

- Nos vamos patinar – disse uma voz próxima ao ouvido de Bella, a garoto sentiu o cabelo na nuca arrepiar, ela fechou os olhos desejando que aquilo fosse só um sonho, então ela se virou devagar e ainda de olhos fechados, e quando ela abriu deu de cara com Edward sorrindo para ela.

- Você ta brincando né? – ela falou olhando para ele – eu não vou fazer nada com você, eu tenho um compromisso com... – ela parou no momento em que percebeu Edward sorrindo, Emmett estava atrás dele e também sorria, Bella se virou para Ângela, a garota já estava ficando vermelha de raiva – eu não acredito que você fez isso – ela disse para a amiga que se aproximou e ficou ao lado de Edward, Emmett se aproximou e ficou ao lado dela.

- Olha Bella não sei do que você esta falando, mas o Emmett me chamou para sair e perguntou se eu tinha alguma amiga para acompanhar como eu te disse – ela disse se fazendo de inocente.

- Eu não acredito no que eu to vendo, vocês armaram isso – ela disse indignada.

- Ora Bella, deixa de paranóia é só um encontro, ta com medo de ficar perto de mim? – Edward perguntou encarando a morena que estava a ponto de socar Edward, o que ela achava ótimo assim as aulas de boxe serviriam para outra coisa.

- Paranóia? Haha, vocês estão de piada comigo né? Você só pode ter armado isso, por isso aquele teatro no colégio não é? – ela concluiu Edward apenas riu.

- E se eu bem me lembro você disse que ia, não importasse quem fosse o cara.

- Eu estou indo embora agora – ela disse firme e se virou saindo, mas Edward correu e a segurou, Bella olhou bem nos olhos dele – o que você ta fazendo?

- Você prometeu que ia acompanhar a sua amiga, e a gente vai patinar, eu sei que você gosta – ele falou e Bella olhou para trás de Edward, Emmett e Ângela olhavam para eles meio apreensivos, era verdade que ele estava afim da sua amiga ou eles tinham armado?

- Vocês não armaram mesmo? – ela perguntou e ele negou, um dia quando eles estivessem bem ele contaria que foi armado, mas no momento não podia – ok, eu vou só pela Ângela, e porque eu gosto de patinar – ela se soltou de Edward e foi ate Emmett – é bom que vocês tenham alguma coisa mesmo.

Em quinze minutos os quatro já estavam no Rink de Patinação, os garotos alugaram os patins e foram calçar, Edward sorria o tempo todo, Bella não tinha ido embora e isso já era alguma coisa.

- Esta tão brava assim por ter que sair comigo? – ele perguntou quando terminou de colocar e foi para perto dela, ela estava meio emburrada mais não parecia muito brava.

- Não muito, isso aqui compensa – ela disse quando ficou de pé e entrou no lugar saindo de perto dele, Edward riu e entrou logo atrás.

Bella era uma boa patinadora, assim como Ângela, Linda sempre levava eles para ali, e eles adoravam, por só funcionar no inverno era sempre cheio de gente, mas mesmo assim ainda podiam se divertir.

- Você patina muito bem – Edward disse chegando perto dela.

- Você também – ela disse sem olhá-lo, por mais que ela quisesse – o Emmett esta mesmo afim da Âng? – ela ainda estava desconfiada, e queria tirar a duvida.

- Ele tem falado nela desde que se conheceram na Universidade lembra?

- Lembro sim, você e seus amigos aprontaram lá, colocando aquela bomba na lixeira – ela disse lembrando fazendo Edward rir.

- Bons tempos – ele disse distraído, parecia viajar no tempo, Bella olhou para ele curiosa, tanto tempo fugindo de Edward a fez esquecer como era bom ficar perto dele.

- Você e os seus amigos aprontavam muito não é, a Alice me contou – ela falou fazendo o garoto despertar.

- É verdade – ele disse e olhou para – paramos, porque uma houve um problema.

- Alice disse isso também, então vocês pararam de tentar destruir o colégio?

- Por enquanto – ele disse fazendo Bella rir.

Bella já tinha esquecido que estava chateada com Edward, ou pelo menos de fingir estar, estava se divertindo tanto que se esqueceu de Emmett e Ângela. Já fazia uma hora e meia que estavam lá, ela e Edward estavam correndo um atrás do outro esbarrando em varias pessoas, ate que o garoto levou uma queda, Bella foi o ajudar rindo e acabou caindo também

- Isso é para você não rir de mim – ele disse quando ela caiu por cima dele.

- Assim não vale, foi você que me derrubou – ela falou sentando e viu o quanto estava próxima do garoto.

Edward sorria para Bella, ela parecia hipnotizada pelos olhos dele, e pelo sorriso, o mais lindo na opinião dela, ela sentiu uma mão fria, mas mesmo assim macia tocar seu rosto e percebeu que era a de Edward, ele ficava olhando dos lábios da garota para os olhos, lábios aqueles que ele ansiava por sentir de novo contra os seus.

Bella fechou os olhos esperando pelo que aconteceria e de novo ela iria deixar, era difícil resistir a Edward quando ele a fazia se sentir tão bem, sentiu os nariz dele roçar no seu, então um som alto o suficiente para os dois ouvirem atrapalhou o beijo que estava próximo, era a barriga de Bella anunciando que estava com fome.

A garota apertou os olhos já fechados com força de tanta vergonha, escutou uma risada baixa de Edward e abriu os olhos, a garota estava mais vermelha do que nunca, o garoto sentado no chão gelado sorria para ela.

- Bom acho que você esta bem com fome – ele disse e riu para ela, Bella fez uma careta.

- Serio? Como você adivinhou? – ela disse fazendo Edward rir mais.

Eles levantaram e foram a procura de Emmett e Ângela, não demorou muito para encontrar os dois, eles riam bastante animados e por um momento Bella achou que o garoto estava mesmo afim da amiga.

- Não queria atrapalhar vocês mais a Bella ta quase comendo o gelo – ele disse e levou uma tapa da garota – o que foi é a verdade – ele disse a fazendo rir.

- Ok, então é melhor a gente ir, vocês não vão querer ver a Bella com fome – Ângela disse, Bella mostrou a língua enquanto Edward e Emmett riam.

Em quinze minutos eles já tinham saído do Central Park e ia ao carro do Emmett para outro lugar, lugar esse que Edward não disse. Mas quando pararam em frente a loja o sorriso de Bella foi o mais lindo que Edward já tinha visto.

- Hum Isabella, ta com cara de criança que viu doce – ele disse rindo, e Bella olhou para ele.

- Você não sabe como eu gosto desse lugar – ela disse e se virou para Ângela – Âng lembra quando a gente passava aqui e a Linda não deixava a gente comprar nada? – ela falou a amiga deu uma gargalhada com a lembrança.

- Não vai entrar? – Emmett perguntou parado em frente à porta.

- Claro – Bella entrou depressa maravilhada com o lugar que em toda a sua infância era o seu preferido.

Eles estavam na Dylans era uma loja de doces, tudo nela era feito com balas e chocolates, a garota andou devagar dentro da loja, e quando desceu três degraus viu que dentro deles tinham muitas balas, ela estava maravilhada, realmente ela adorava aquele lugar.

Ela entrou mais na loja e em uma prateleira ela viu balas em formato de jóias, Bella nem acreditava que estava lá novamente, a alguns anos ela não entrava mais lá, mas nem assim deixou de ser de longe sua loja favorita, realmente ela parecia uma criança lá dentro.

- Vai ficar só olhando? – Edward perguntou atrás dela, a garota se virou sorrindo e o puxou com a mão para dentro da loja mais.

  Já eram quase seis horas quando saíram da loja, Bella levava uma bolsa com alguns doces para ela e Sophia, ela nem lembrava qual foi a ultima vez que se divertiu tanto como naquele dia, já não importava se Edward tinha armado aquele encontro ou não, ela estava muito feliz demais para se importar com isso.

Eles estavam saindo da loja, Emmett e Ângela conversando distraídos e Bella atrás com Edward.

- A Sophia vai adorar esses doces – ela disse sorrindo.

- Só a Sophia? – Edward perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Não, acho que a Renné também vai gostar – ela disse provocando uma risada em Edward, risada essa que ela adorou- sabe, eu gostei muito de passar essa tarde com você – ela disse meio sem graça e o garoto na mesma hora parou de rir, ele olhou para Bella, eles andavam ate onde tinham deixado o carro, um do lado do outro.

- Não mais do que eu.

- Edward eu não – Bella começou, mas parou assim que escutou alguém chamar seu nome, ela se virou para a frente e ela não imagina no que seus olhos viam, Josh estava para a uns quatro metros dela na calçada ao lado da moto – Josh – ela falou sorrindo e o garoto andou depressa na direção dela.

- Como eu senti a sua falta – ele disse abraçando a garota fortemente que retribuiu com entusiasmo.

- O que você ta fazendo aqui? – ela perguntou ainda abraçada a ele.

- Eu vim te ver – ele falou sorrindo – eu te liguei, mas você não atendia.

- Esqueci meu telefone na casa da Âng – ela disse sorrindo para ele – nem acredito que você ta aqui – ela falou.

- Tava louco pra te ver e também pra fazer isso – ele disse e segurou no rosto de Bella o puxando para junto de si dando um beijo na garota que depois que percebeu o que ele fazia correspondeu meio em duvida com aquela atitude dele.

Edward atrás deles olhava a cena incrédulo, estava indo tão bem com a Bella e logo agora o Josh chegava para atrapalhar tudo, e ao lado de Edward Ângela assistia a cena também incrédula.

- Ta bom, ta bom já chega – Edward disse já não agüentando mais aquilo, ele puxou Bella pelo braço separando o casal entrando na frente dela, encarando Josh.

O garoto encarava Edward com raiva, os lábios um pouco vermelhos pelo beijo, olhou por cima do ombro dele e viu Bella de olhos arregalados e vermelha, e ficou imaginando quem seria esse cara que o atrapalhou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente e ai o que acharam do capitulo? ficou bom? ruim? falem pleaaase ok? e agora olha eu ja disse que ta com um novo projeto de fic ne? nao aguentei e comecei a postar, pra quem quiser da uma olhada ta ai o link http://fanfiction.nyah.com.br/historia/110698/Loving_Brother_Wrong_Short_-_Fic
Nao é de Crepusculo, é The Vampire Diaries, também é boa (eusouconvencidasim u.u) é isso ai, comentem por favor
Ate o proximo capitulo,beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.