Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 13
Capítulo 13º: Se conhecendo de novo!(reescrito)


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo reescrito finalmente, está sendo mais dificil do que eu pensava



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/13

No ultimo capitulo:


"_O que faz aqui Hale? – perguntou.


_Alice, está pronta? – James disse aparecendo atrás da garota, Jasper que ficou de frente para eles olhou confuso para o casal a sua frente.


_Quem é ele? – perguntaram os dois rapazes ao mesmo tempo."



Capitulo 13: Se conhecendo de novo!



Alice sentia-se tonta com tudo aquilo. Primeiro o que Jasper Hale fazia ali? Como ele descobriu que ela estava em Vernon? Segundo como ele chegara lá tão rápido? E terceiro ele só podia estar querendo morrer para aparecer na frente dela depois de tudo.


_O que você faz aqui? – perguntou a garota encarando o Hale, sua expressão nada amigável.


_A gente precisa conversar Alice.


_Você só pode estar brincando comigo né? Já não fez piada o suficiente da minha cara? Você ainda tem que vir aqui para estragar ainda mais as coisas?


_Eu estou querendo consertar tudo o que eu fiz, por isso eu to aqui e...


_Eu não quero que você conserte nada Hale.


_Para de me chamar de Hale.


_Alice – a garota se virou para James que olhava para ela, o garoto não parecia nada à vontade ali.


_Desculpa Jay, está na nossa hora vamos – ela disse segurando no braço de James e dando as costas para Jasper.


_Espera! Quem é ele? Para onde vocês vão? Eu vou também!


_Jasper Hale, se você não sumir agora eu vou chamar a policia.


_Pode chamar Alice, isso não vai me fazer desistir! – Alice ignorou o garoto e saiu com James, o que não impediu Jasper de segui-los.




NY, 15h30min – Hotel em Manhattan.



 Charlie e Renné entraram no quarto do hotel não muito satisfeitos. Queriam poder ficar mais tempo com a filha recém-encontrada, mas a mesma não queria. E acabou ficando na casa com as outras pessoas.


_Charlie – chamou a mulher – como você vai fazer com a questão da escola? É preciso ir lá?


_Sim Renné, falei com a tal Ashley ela é a diretora na escola em que a Isabella está estudando, vou resolver tudo com ela.


_Que ótimo!


_Vou até lá agora, quero organizar tudo o mais rápido possível para podermos voltar a Los Angeles – disse e dando um beijo na esposa e na filha que dormia, Charlie saiu novamente do hotel.


O caminho até a escola foi curto, o difícil foi achar alguém que lhe desse alguma informação correta. Encontrou a sala dos professores e ali foi avisado como encontrar a diretora.


_Swan? – o homem virou-se ao escutar seu nome, e para sua surpresa Anna Denali estava ali – o que faz aqui?


_Engraçado, eu já estava a lhe fazer a mesma pergunta, o que faz aqui?


_Eu sou professora aqui! – Charlie não podia deixar de olhar desconfiado para Anna, não tinha um bom relacionamento com ela nunca tivera, sempre que se encontravam era desagradável – e o que você faz aqui?


_Eu vim buscar a minha filha! – disse, viu a expressão confusa que se formou no rosto da mulher – minha filha Isabella, eu a encontrei Anna.


_A que foi sequestrada? – Charlie apenas assentiu, viu a surpresa clara no rosto da mulher.


_Exatamente, é bastante curioso que ela esteja estudando na escola que você ensina não acha?


_Escute bem Charlie Swan, se isso for algum tipo de acusação eu...


_Sr. Swan – ele viu atrás de Anna, Ashley aparecer – me avisaram que o senhor já estava aqui, vamos a minha sala?


_Claro senhora Grenne, nos vemos depois Denali – disse ele sem olhar para Anna.


Ashley e Charlie passaram o resto daquela tarde organizando todos os documentos de Bella e legalizando a situação dela na escola, assim podendo levar a garota para a escola nova sem problema algum.


_Você conhece a Anna Denali? – perguntou Ashley quando o homem guardava tudo para ir embora.


_Sim, conheci ela há alguns anos, há quanto tempo ela leciona aqui? – perguntou o homem encarando Ashley.


_Não tem muito tempo.


_Ela entrou na escola antes da minha filha?


_Não, ela entrou bem depois, inclusive elas duas se dão muito bem, Anna e Bella são bastante amigas.


Charlie nada disse apenas foi embora, tinha muito que fazer e o que pensar com o que ouviu hoje, e sabia que precisava visitar algumas pessoas.

  



NY, 16h da tarde – Casa de Linda.



Bella ainda chorava assim como Linda e Ang, Ashley tinha ido para a escola, pois iria junto com Charlie resolver sobre alguns documentos de Bella referentes à escola. Edward estava em pé ao lado do sofá, não sabia o que falar estava totalmente desconfortável ali com Mike o encarando.


_Bella – Mike chamou, a garota levantou a cabeça secando o rosto – o seu amigo deveria contar algumas coisas não acha? – perguntou indicando Edward, na mesma hora o garoto ficou rígido.


Ela virou-se e encarou Edward lembrando-se do que aconteceu algumas horas atrás, os pais dela falaram com ele, o chamando pelo nome e mostrando que conheciam ele, o que isso significava?


_Edward, você disse que depois explicaria, será que você já pode fazer isso? – Bella levantou-se para encarar Edward.


_Não sei se você vai gostar de saber disso Bella, mas eu conheço você, na verdade nós nos conhecemos desde sempre, nossos pais são amigos há muito tempo então conheço você desde antes de você ser sequestrada.


Linda e Ângela incrédulas encaravam Edward, ele a conhecia? Como podia ser isso? Talvez fosse por isso que ele se aproximou de Bella, ele já sabia e estava ajudando os pais dela, os outros na sala tinham certeza de que era isso.


_Você me conhecia? – Bella estava com os olhos arregalados, não podia acreditar no que ouvirá – então você sabia o tempo todo quem eu era? – ela falou, e parecia estar acusando o rapaz, logo Edward entrou na defensiva.


_Não Bella, eu não sabia eu só soube ontem quando você falou, eu nunca cheguei a desconfiar – ele se defendeu, Bella parecia bem chateada – acredite, eu não sabia quem era você e quando você me falou ontem sobre o que aconteceu, eu fiquei muito surpreso e confuso também, eu não sabia como falar que eu te conhecia fiquei com medo da sua reação, por isso eu quis ir embora quando vi o Charlie e a Renné aqui – explicou.


_É melhor você ir embora – Mike disse encarando ele.


_Sim eu também acho, a Bella precisa descansar – ele disse sem coragem de olhar para a garota e saiu de lá.


Edward saiu da casa e foi até o seu carro, entrou e foi direto para casa, já estava perto de escurecer e Rose devia estar voltando do colégio naquela hora e ela ia querer saber onde ele esteve aquele tempo todo.


Edward só chegou à casa uma hora depois, não porque encontrou problemas no transito, mas porque ele parou varias vezes, comprou comida para levar pra casa e as vezes estacionava em um canto e ficava pensando.


Era realmente muito bom saber que sua Isabella havia sido encontrada, estava muito satisfeito com isso, mas estava preocupado com ela, foram anos com aquela família como a garota poderia se separar deles agora?


_Isso faz cócegas para – Edward saiu de seus pensamentos ao entrar em casa e escutar risadas vindas da sala, andou apressado e ficou surpreso com a cena que viu, Rose e Emmett no sofá, ele estava debruçado sobre a garota.


_O que é isso? – perguntou Edward assustado, Rose e Emmett levantaram-se rápido e surpreso, o garoto acabou caindo do sofá com o susto.


_Edward, até que fim você chegou – Rose disse levantando e caminhando até o irmão, ela arrumava o cabelo e a roupa – onde você esteve? Não foi pra aula. Cheguei e você não estava, o que fez o dia todo? Isso é comida? – Rosálie falava rápido, uma pergunta atrás da outra.


Ela estava nervosa e Edward sabia disso, ela pegou a bolsa que ele carregava e saiu em direção à cozinha ainda falando. Edward e Emmett ficaram sozinhos na sala, só escutavam a voz de Rose vindo do outro cômodo.


_Hey Ed! Como foi o seu dia? – Emmett estava constrangido e com cara de culpado.


_Tenso, muito tenso. O que vocês faziam aqui? E sozinhos?


_Eu estava esperando você chegar – explicou, os olhos ligeiramente arregalados, Edward espremeu os olhos, ele não tinha certeza de que queria saber o que eles realmente estavam fazendo.


_Vamos comer? – Rose voltou com uma bandeja, nela estava o que Edward tinha comprado – onde você esteve Ed? Mamãe ligou parece que teremos boas noticias.


_É eu sei, a Isabella foi encontrada.


Rose parou o que estava fazendo, e se não fosse pela ajuda de Emmet teria derrubado a bandeja. De olhos arregalados a garota encarava o irmão.


_Está falando sério? Como você sabe?


_Eu estava com ela até pouco tempo atrás, ela é a Bella que nós conhecemos na visita a NYU, a que foi a festa com o Jazz, e que brigou com a Jessica. Ela é Isabella Swan.



NY, 17h00min da manhã – Casa dos Denali.



 _Eu estou cansada, esse foi o seminário mais difícil que eu já tive que apresentar – Tanya disse se jogando no sofá, Jacob sentou ao lado dela sorrindo.


_Imagino que sim, você passou a semana inteira trabalhando nele, não ganhei nem um beijinho – disse o rapaz fazendo bico, Tanya riu do namorado e se aproximou dele o beijando.


O casal parecia muito bem à vontade na sala da casa de Tanya, a tia da garota ainda não havia voltado do trabalho, e o tio já tinha voltado a Los Angeles, o que queria dizer que os dois estavam sozinhos, mas a alegria de Jake acabou quando escutou alguém tocando a campainha da casa.


_Eu já volto – ela disse se levantando e indo até a porta, o sorriso no rosto da garota sumiu e seus olhos ficaram arregalados assim que ela abriu a porta – o que faz aqui?


_Não era essa a recepção que eu esperava – o homem disse parecendo decepcionado – eu estava com sua tia agora pouco, resolvi vir vê-la – ele disse entrando na casa sem esperar a garota convida-lo a entrar, ele andou em direção à sala, mas parou ao encarar Jacob deitado no sofá.


_Charlie? – ele perguntou com um sorriso curioso o rapaz levantou do sofá e ficou encarando Charlie. Não entendia o que ele fazia ali.


_O que faz aqui? – Charlie perguntou, Jacob riu.


_Eu que deveria fazer essa pergunta Charlie, o que você faz aqui? – Tanya entrou na sala e viu os dois um de frente para o outro, Jacob parecia muito confuso – Tanya.


_Hã... Bem eu posso explicar tudo – ela disse nervosa olhando para Charlie – este é meu namorado Jacob – os olhos do homem ficaram arregalados – mas eu acho que vocês já se conhecem.


_Sim nós nos conhecemos há muito tempo na verdade, eu só não entendo o que ele faz aqui.


_Ele veio trazer um recado do meu pai – ela disse rápido, Charlie a encarou.


_Você conhece o pai dela então?


_Conheço toda a família – Charlie disse encarando Jacob, ele conhecia o rapaz desde que ele era um bebe, mas nessa hora não estava nada feliz por encontra-lo.


_Todos devidamente apresentados – disse Tanya, ela escondia as mãos atrás da costa que era para o namorado não a ver tremendo.


_Acho que você vai querer coversar sozinho com ela certo? Eu vou esperar no seu quarto Tanya, bom te ver Charlie – disse o rapaz saindo da sala.


_Acredito que temos muito que conversar não é? – disse Charlie se virando para a garota que sorriu amarelo.



NY, 07h30min da manhã – Colégio Público de Manhattan.



 _Bella? – Anna passava por um corredor quando viu a garota na porta de uma sala abraçando algumas pessoas – eu soube das novidades, como você está? – ela perguntou se aproximando da garota e a abraçando


_Bem, dentro do possível. Eles querem me levar ainda hoje, por isso eu vim para me despedir de algumas pessoas.


_Sei, venha aqui um instante quero falar com você – disse segurando a mão da garota e a puxando para o outro lado do corredor – sei que não deve estar sendo fácil para você – disse, Bella deu um meio sorriso – mas é a sua família não é mesmo? Em algum momento eles iriam aparecer porque eles estavam te procurando há muito tempo, você vai se acostumar com isso, e pode até recuperar a sua memória e talvez você se lembre de quem a sequestrou.


_Nossa você já ouviu toda a história?


_Bella eu conheço a sua família, seu pai na verdade. O Sr. Swan é um homem mito importante e conhecido. E apesar de não me dar bem com ele eu fico feliz que eles tenham achado a filha deles.


_Obrigada Anna, eu realmente espero recuperar as lembranças que eu perdi, talvez assim eu me acostumasse mais fácil não é?


Não muito longe de onde Bella e Anna conversavam uma garota escutava toda a conversa delas “Um homem importante? Isso quer dizer que ele é rico? Essa órfã como ela consegue essas coisas?” pensava Victoria encostada a um dos armários.


Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ah queria dizer aqui olha, tem mais gente lendo do que comentando e poxa nao custa nada dizer se ta gostando ou não ta legal? isso é so pra quem não comenta, os outros voces sabem amooo muito vocês..

Beijo ate o proximo e comenta ok?