Hanna Dursley escrita por bia


Capítulo 13
Pré festa


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sempre falo que vou atualizar logo e nunca faço, desculpa mesmo! Até falaria que agora vou começar a ser rápida, mas nem adianta.
O próximo capitulo já está na metade, então provável que saia logo.
♥ ♥ Desculpa de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669819/chapter/13

— Já avisaram todos sobre a festa? — pergunto a Albus que estava sentado ao meu lado na primeira aula.

— Eu já falei com todos da Sonserina que são do terceiro ano para cima e James já falou com todos da Grifinória.

— Ótimo, Lucy ficou encarregada de falar com os da Corvinal e Rose com os da Lufa-Lufa. Acha que isso vai mesmo dar certo sem ninguém desconfiar de nada? — pergunto incerta.

— Hanna, Hanna, inocente Hanna — fala e reviro os olhos, lá vem — .Muito antes de você estudar aqui já demos festas de arromba e nunca ninguém ficou sabendo de nada, por que agora ficariam?

— Não acham que estão relaxando de mais com isso não? E se algum aluno contar a Minerva?

— Isso não aconteceria, o máximo seria aparecer alguns boatos — pensa um pouco — ninguém contaria.

— Sei... — falo assim deixando o assunto morrer, não quero ser a estraga prazeres.

Quando acaba o período de aulas vou direto para o quarto de Lucy, Rose e eu nos arrumaremos lá. Entro e todas já estão presentes. Lucy está com nossas fantasias em mãos, semana passada houve passeio para Hogsmead e aproveitamos para providenciar a mesma. Eu iria vestida de gatinha.

— A festa começa as 22h00, e ainda é 16h — falo olhando para o relógio — temos muita coisa para fazer, estão vamos começar agora.

— Como você disse Hanna, ainda é 16h00, pra que começar agora? — Rose diz estranhando.

— Gente, tem pé e mão para fazer, cabelo, maquiagem. Isso leva tempo se vocês não sabem — falo e Lucy ri.

— Ok Ok Hanna, mas você que vai me maquiar, sou péssima — diz e completa — e a Rose também.

— O que? — fala a ruiva indignada — eu não sou péssima.

— Lembra da festa de aniversário da sua prima Victoirie ano passado? — pergunta a morena com a sobrancelha arqueada.

— Ah, verdade — diz pensativa com uma cara divertida— Hanna você arruma a gente.

—Ta’ bom meninas, então temos que ser mais rápidas ainda.

A tarde passou voando e faltava menos de meia hora pra festa começar. Normalmente não costumo chegar cedo às festas, mas como era dada por Lucy, nós que iríamos recepcionar os convidados. Só faltava colocarmos as fantasias para ficarmos prontas.

— Ainda não acredito que você vai de unicórnio — digo a Lucy com um olhar divertido.

— A minha fantasia é fabulosa — fala terminando de ajeitar a peruca rosa em seu cabelo e por fim se olha no espelho — nossa eu to' muito gata.

— Gente me ajuda aqui — fala uma Rose toda embolada com as asas de sua fantasia de anjo.

Ao total foram dez minutos que gastamos para desenroscar o cabelo da ruiva da asa, não sei o que ela fez para o nó chegar aquele ponto, mas por fim conseguimos. Eu coloquei a minha fantasia e enfim estávamos todas prontas.

— Você ta' muito sexy com essa fantasia — diz Lucy enquanto descíamos as escadas.

— Ta mesmo, você ficou linda — concorda Rose e sorrio em sua direção.

— Obrigada meninas, vocês que estão maravilhosas — digo bem na hora que chegamos em frente a sala precisa.

Depois de termos feito todo o procedimento para entrarmos a porta se abre e caminhas para dentro, estava tudo arrumado já, a decoração era uma mistura de halloween com carnaval tornando o ambiente no mínimo interessante. Haviam fitas metalizadas e mascaras coloridas coladas e penduradas ao teto e parede, ao mesmo tempo em que havia teias de aranha artificiais e  fumaça saindo de caldeirões de "bruxa".

— Uau! — exclama Rose impressionada — é, acho fizemos um bom trabalho.

— Com certeza, decoração de festa é comigo mesma — digo sorrindo enquanto pego uma bebida.

— Ok gente, está lindo, maravilhoso, mas quem de vocês duas vai ficar sã? — Lucy pergunta enquanto aponta para as bebidas — porque eu não vou!

— Eu fico — Rose exclama rindo — não sou alcoólatra igual certas pessoas.

— Ei — a morena se finge de ofendida — é que hoje to’ a fim de extravasar e preciso q alguém me contenha se eu por exemplo, tentar dançar em cima de uma mesa.

— Ai meu deus — digo rindo — Rose não me deixa beber muito não ok? Da ultima vez fiz merda, sério nem vale a pena comentar...

Quando a mesma iria protestar ouvimos barulhos vindos da porta, quando viramos para olhar vemos alunos que se não me engano são do  quarto ano da Lufa-Lufa. Não demora muito para o lugar começar a encher e sem me dar conta em menos de minutos o ambiente já se encontra lotado. Lucy tinha desaparecido, provavelmente deve estar se pegando com alguém, bebendo ou os dois.

Havia pessoas que dançavam, outras que estavam bebendo e tinham aqueles que simplesmente conversavam que era exatamente o que eu e Rose fazíamos, com uma pequena diferença de que ela encontrava-se com um pequeno copo de tequila em mãos.

— Tem que tomar de uma vez Rose — dizia aos risos enquanto segurava o limão estendido em sua direção.

Ela ergue a sobrancelha em sinal de dúvida com um olhar desconfiado para o copo, da um ultimo suspiro antes de pegar o limão chupando-o e logo em seguida tomando de uma vez o líquido no copo. 

— Nossa — diz colocando o recipiente com tudo no balcão de bebidas, seu rosto se contorce em uma careta enquanto põe a mão no peito — Hanna, esse treco é muito forte!

— Essa tequila é das boas — digo rindo de sua feição amargada — mais duas doses dessa e você com certeza da perca total.

— Então não me de mais nenhuma, lembra que era eu que ia ficar sã pra cuidar de vocês hoje?

— Não se preocupe Rose — digo enquanto pego mais uma dose da bebida — Você tem que se divertir, deixar a responsabilidade de lado só por hoje.

— Mas e...

— Nada de mas, deixa que eu vou ser a baba de vocês por hoje. Agora toma isso — falo animada a entregando o copo — e vamos dançar, porque a noite só começou.

A puxo pelo braço logo depois da mesma ter ingerido toda a bebida e a levo em direção a pista de dança onde tocava uma musica agitada muito conhecida por mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Dursley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.