Entre brigas e Paixões!!!! escrita por Vanessa Castallamare Salvatore


Capítulo 2
Segredo??????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669397/chapter/2

–A filha que ela transformou estava grávida,quando souberam,ficaram furiosos.Mas não podia matar aquela criança, mas não queria que ela fosse uma assassina então colocaram uma maldição naquela criança,que quando ela chegasse aos 20 anos sua parte até então adormecida se manifestaria.falou minha mãe me olhando um pouco receosa, pois já,já estaria com 20 anos.-Mãe então quer dizer que eu sou uma vampira?perguntei um pouco sem acreditar.-Em parte sim,mas os mais velhos ensinam os mais jovens como deve agir sem matar ninguém.Falou um pouco cabisbaixa.-Infelizmente não poderei ajudar você!falou com lágrimas.-Porque? você esta aqui falando comigo agora mãe?falei tentando entender.

–Querida é vdd,mas as feiticeiras me conceberam essa visita vc pelo fato de seu amadurecimento estar chegando e eu teria que te contar.Mas n posso mais vim.falou tentando me fazer entender.cai em prantos.-Mais e se eu virar uma assassina.mãe estou com medo?falei abraçando-a.

Ela levantou meu rosto fazendo encara-la.-Olha querida!As feiticeiras disseram que o destino já se encarregou de te ajudar com isso.falou olhando fixamente em meus olhos.-Julie eu amo muito vc e seu irmão.mais somente vc erdou essa parte da minha genetica mais com o passar de geração não vivemos como antes não somos imortais,eu te amo viu.disse levantando-se e beijando minha testa.-tenho que ir agora,mais lembrisse estarei sempre com vc em seu coraçao. e de repente acorde ja de manhã.

Como estava no começo do ano ainda n tinha me matriculado em nenhuma faculdade.Me levantei abri as janelas,adorava a luz do sol de manha cedo de alguma forma me sentia bem melhor.Fui para o banheiro fiz minha higiene matinal. fui ao meu armario peguei uma roupa qualquer, uma blusa com a estampa do nirvana,um short um pouco curto e rasgado nas pernas, e um al-star preto cano longo.Amarrei meu cabelo como sempre de lado meio bagunçado.sai pelo corredor fui ao quarto do meu irmão,e como sempre dormia feito porco,resolvi o chamar para me ajudar nas tarefas.

–Pedrinho acorda!pedrinho!o balançava,sem sucesso.então peguei seu chinelo e o acertei nos seus pés.-ahhhhhhhhhh!Que é isso estão me levando pra marte soccorro!!!!!pedrinho gritava ao acorda,´provalvemente sonhando.

–Não pedrinho,não tem ninguém te levando pra lugar nenhum,fui eu tentando te acordar.Falei rindo de sua reaçao.-Julie sua chata!resmungava.-Ta bom agora para de reclamar vai se arrumar pra me ajudar!.falei já saindo de seu quarto.Fui ao quarto do papai ele tentava sem sucesso arrumar sua gravata.bati na porta entreaberta.-Oh!Bom dia querida!Dormiu bem?.perguntou um pouco preucupado,pois sempre que tinha esses pesadelos não conseguia mais dormir.-Sim,quer ajuda com a gravata?.perguntei o vendo impaciente.

–Gostaria muito de sua ajuda,nunca consegui aprender a arrumar isso.disse ja sem pâciencia.Ajeitei sua gravata.-Querida,o chefe pediu uma reunião comigo,espeo que seja uma promoção.falava,vi um certo brilho em seu olhar.-Vou fazer o café da manhã,Quer algo especial papai?.perguntei ja ao lado da porta.-Gostaria de panquecas,poderia fazer algumas julie?falou arrumando sua pasta.-Claro papai.Sai de seu quarto em direção a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram? oq sera que o destino reservou para julie?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre brigas e Paixões!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.