Entre brigas e Paixões!!!! escrita por Vanessa Castallamare Salvatore


Capítulo 1
A mudança


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669397/chapter/1

Julie

–Mamãe,mãe!!Acorda mãe! mãe não vai por favor!Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!.Acordei suada,outro pesadelo.-Julie?Oq foi querida esta suada,gelada.Falou meu pai preucupado,pois havia acordado a tds com o grito.-E-eu tive outro pesadelo com a mamãe.falei ja em lagrimas ja havia três anos que ela havia morrido em um acidente de carro.Desde de então,não sou a mesma sempre tenho pesadelos com ela.

–Calma,querida eu entendo.afinal vc estava com ela,pouco antes do acidente.falou meu pai com olhar triste e me abraçando,ele sabia que eu poderia ter morrido tb, mas por sorte não estava com ela.

flaschback

Estava tão animada este seria o meu primeiro dia no ensino médio,estava nervosa.-Calma querida vc vai se sair muito bem e vai fazer muitas amizades,e quem sabe até um namorado.Falou minha mãe sempre com aquela voz meiga que me deixava tranquila,-Mãe!!!Deixa de coisa!!.Falei corando.-Oq foi querida?Você é tão linda!!!.Falou acariciando meu rosto.-Então mãe eu ja vou estou quase atrasada.Falei lhe dando um beijo no rosto.-Ta bom!tenha um boa aula querida,te amo!.falou me dando um abraço e um beijo na testa.

Sai dando tchau.

Foi a última vez que a vi viva.Ela estava indo para o mercado,Quando um motorista de uma carreta perdeu o controle e acabou tombando e cabotando.A carreta cabotou e acabou caindo em cima do carro da minha mãe.Que morreu na hora.

Soube da noticia,quando cheguei em casa. Meu pai estava chorando com o telefone na mão.Ele soltou e correu para me abraçar dizendo que minha mãe havia tido um acidente, e acabou falecendo.Naquele momento meu mundo desabou.

fim do flaschback.

Estava chorando muito,meu pai ficou comigo Até eu dormi.Acabei sonhando com ela outra vez mas não era um pesadelo era como se realmente estivesse com ela.

–Querida!Estou aqui!falou com sua voz meiga abrindo os braços estava tão linda co um vestido prata.com um penteado lindo.-Mãe? É a senhora mesmo?falei um pouco atordoada.mas a reconheci e corri para seus braços.-Mãe estou com tanta saudade, alias tds nos.Falei com os olhos marejados.-Querida sempre estive com vc,Mas quero que me escute agora.Ok?falou seria.-Claro mãe!falei poucas vezes vi minha mãe tão seria.-Tenho uma coisa para te contar,esperaria vc completar 20 anos mais veio mais cedo para você.falou olhando em meus olhos,não estava entendendo mas resolvi não demostrar.

–voce é uma decendente de uma antiga,feiticeira,que desobedeu a lei da natureza,criando uma criatura sanguinaria,que vivia do sangue,ela transformou sua propria filha em uma vampira.Ela queria criar uma criatura tão forte,e rápida quanto um lobisomem.Que naquela epoca perceguia pessoas e as matavam sem nenhum rancor.porém,o antigo conselho de bruxas a amaldiçou fazendo com a criatura fosse mortal ao sol,e que a mordida de um lobisomem fosse mortal a ela.E ela seria uma criatura morta que vagaria por séculos na terra seria um morto vivo.

Porém, oq ninguém sabia era que.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre brigas e Paixões!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.