Entre Mundos escrita por Menina Do Mar


Capítulo 6
Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Tyler chegou em Nova Orleans!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669375/chapter/6

                                                            Visita Inesperada

Foi rápido! Eles num piscar de olhos eles já estavam na mansão dos Mikaelsons!

—Nossa que Rápido?! Pra que ter carro ?

—(Sorriso)

—Nossa Klaus você sorriu de verdade, não foi ironia nem foi sarcasmo!

—Não se engane.. ! Continuo com a minha ironia e o meu sarcasmo!

—Venha entre!

Lua ou Ana! Passou pela porta..

—É linda.. Parabéns!

—Vou te mostrar a casa!

Ele subiu mostrou todos os quartos inclusive o que ela iria ficar..

—Pronto já conhece a casa fique a vontade..

—E aquele quarto.. você não me mostrou!

Lua saiu caminhando em direção ao quarto mas com um piscar de olhos Klaus já estava barrando a porta ela não podia passar!

—Sai Klaus!

—Não é nada importante não quer ver a plantação de maças é Linda!

—Quero ver o que tem ai! Qual o problema? Você não vai me contar sua vida! Então.. o que tem de tão importante?

Ele saiu e deixou ela passar!

—Que Lindo! Você é pintor .. conhecendo seu lado sentimental..!

Ele voou no pescoço dela apertou a garganta dela com as mãos..

—K..klaus você.. e.. e.stá me ma.matando!

—Eu não tenho um lado sentimental não brinque comigo!

Ele a soltou!

—Ai nossa não precisa de tanta cerimônia !

Lua continuou olhando os quadros com tanta sensibilidade ..

 

—Você gosta?

—Do que?

—De arte?

—Sim.. eu pintava.. nada que chegue perto dos seus quadros.. eu pintava flores, árvores e pássaros.. !

—Interessante.. Eu sempre pintei sempre gostei.. é um Hobby meio de acalmar para não sair matando ..!

—Nossa! Expressionismo?

Os dois riram..

—Posso te ensinar a pintar! É claro se você quiser..

—Eu quero!..mas antes posso te pedir uma coisa?!

—Depende! Do que se trata?

—Antes de aparecer aqui.. eu amava um cara.. e eu .. não consigo viver mais assim.. a saudade a vontade de ver ele..!

Lua começa a chorar!

—Eu..Eu posso te fazer esquecer? Se você aceitar vai ser como se ele nunca tivesse existido!

—Sério? Não vai ser passageiro não?

—Não..vai ser para sempre! Mas qual o nome dele?

—James! Pode fazer!

Ele se aproximou dela e suas pupilas dilataram!

—Você nunca conheceu o James.. ele nunca existiu para você.. você não sabe nem quem ele é! Ele só era um vizinho seu chato que você não suporta!

Ela piscou e tudo que eles passaram juntos foi apagado até o dia que ela conheceu ele!

—Ana!

—Oii!

—Quem é James?

Ah é um vizinho chato que eu tinha na aldeia! Nossa não suporta aquele cara! Porque eu estou chorando?

—Ah é que você estava lembrando da sua mãe!

—Minha mã.mãe? Ela morreu...

                                    ...

—Niklaus!

—Elijah! Viu ela esta viva..! Despreocupado?

—Não.. nem um pouco!

—O que foi?

Elijah desceu na velocidade da Luz.. e Klaus foi atrás.. Lua ficou sem entender! Mas mesmo assim ela desceu, eles estavam na sala.. Klaus estava nervoso dava pra escutar ele gritando de longe

—Você está me dizendo que chegou uma matilha nojenta de lobos e matou vários dos meus melhores vampiros é isso?

—Niklaus você tem que se acalmar!

—Não eu tenho é que matar esses cachorrinhos pulguentos..

—Klaus? O que esta acontecendo?

—Nada.. Ana..

—Tira as mãos de mim.. para com isso de me manipular..

—Ta! Olha eu quero que você sobe não saia daqui tem lobos por todo lugar!

—Ta bom! Mas eu vou ficar sozinha?

—Claro que não Elijah vai ficar com você!

—Pode deixar Luana não sou tão chato como pareço!

(risos)

—Então irmão... Cuide bem da Ana.. E Ana quando eu chegar vou te ensinar a pintar!

—Aii que ótimo Klaus.! Vou esperar e chegue inteiro precisara dos braços para pintar! (sorriso)

—Quem não vai ficar inteiro são os pulguentos (sorriso)

Klaus saiu com a Rebekah.. Elijah e Lua ficaram lendo os dois apreciam um bom Livro! Passou horas e Klaus não voltou não tinha como esconder que tanto Elijah como Ana estavam preocupados..

—Elijah..

—Eu sei.. ele está demorando muito.. mas é o Klaus deve ter se distraído com alguma coisa..

—Ele prometeu voltar para me ensinar a pintar!

—Eu sei.. Mas não vamos tirar conclusões precipitadas.. Vamos esperar..

                                   ...

—Klaus onde você está?

—Olá Rebekah!

—Tyler.. O que está fazendo aqui.. e o que fez com Klaus?

—Nada de mais.. só enfiei uma adaga no coração dele..

—Você o matou ?

—Não só o coloquei para dormir!

Rebecca voou no pescoço dele e quebrou o pescoço dele com tanta raiva!

—Agora quem vai dormir é você...

 

                 Onde será que Klaus está será que ele sai dessa? Saiba no Próximo Cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é o Klaus está com problemas... O que Tyler está aprontando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.