Entre Mundos escrita por Menina Do Mar


Capítulo 5
Elijah, Rebekah e Niklaus.


Notas iniciais do capítulo

Elijah, Rebekah e Niklaus. Criaturas novas neste cap.! haha :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669375/chapter/5

                                             Elijah, Rebekah e Niklaus.

 

—Quem são vocês? Ou melhor O que são vocês?

—Querida você não pareci estar com medo!

—Você me disse pra eu não ter medo!

—Verdade!

—Niklaus vamos!

Ele faz aquilo de novo, de falar e eu obedecer!

—Agora você vai me esperar aqui não vai sair daqui por nada!

—Eu não vou sair daqui!

Eles foram procurar a Rebekah.. acharam e voltaram!

—Me solta Klaus!

—Certo só não vá fugir !

—Elijah?! Vai deixar ele me tratar assim?

—Rebekah! Temos que conversar!

Elijah e Rebekah foram embora!                              

                              ..

O Klaus parecia estar abatido, ele tentou segurar e fingir que estava bem só que depois de Lua passar um bom tempo com a bipolaridade do chapeleiro ela sabia como diferenciar quando a pessoa esta bem ou esta fingindo! Ele sentou ao lado dela e ficou quieto por um tempo, ele olhou para cima parecia ter algo explodindo dentro dele!

—Então como você faz para me controlar?

—...Bem.. isso é coisa de vampiro conseguimos controlar as pessoas mas eu sou um vampiro diferente.. de outra classe.. Sou um Original um dos primeiros a ser criado.. e também sou Lobo!

—Então, Hibrido...?

—Hibrido! Você é inteligente, e percebe as coisas rápido.. e tem um olhar desconfiado.. isso é bom!

—Não vai me matar? (Ar de surpresa)

—Não! Preciso de alguém pra conversar alguém que não faça parte de nada disso! E por enquanto você serve! (sorriso meio que forçado.) Por enquanto.

—Procure uma psicologa .. você é maluco! Quando se cansar de mim você me mata é assim que faz com quem vive ao seu redor? Vai ficar me manipulando?!

—Exatamente! Saca as coisas rápido, inteligente! Sempre estou certo! (novamente um sorriso forçado!)

                             ...

—Elijah a coitada da menina vai perder toda a vida, Klaus vai acabar com ela.. Você lembra o que aconteceu com a Cami?!

—Eu sei minha irmã! Mais isso vai ser bom para ele.. Se abrir.. ter com quem conversar!

—Ah! Meu irmão pare de ter esperanças.. o Klaus acaba com você e você continua ajudando ele..!

—Para Todo o Sempre!

—Sempre! Eu honro meu “sempre”com você Elijah você é meu irmão.. Niklaus Não!

—Vamos ter que esperar, para ver se Luana vai conseguir mudar nosso irmão! Talvez tenhamos Niklaus de volta!

—Ou talvez ele piore! Áleas é o Niklaus, devemos esperar todo dele! Até as piores coisas!                         

                                            ...

Klaus pegou a mão da Luna se aproximou dela e falou..

—Agora você pode sair! Qual o seu nome?

—Luana..

—Vou te chamar de Lua!

—Todos me chamam assim.

—Então te chamarei de Ana!

—Faça o que você quiser.. Áleas você manda em mim agora! (Sorriso cínico, estilo coringa.)

—Venha querida! Vamos para casa!

Ele deu um leve sorriso a pegou no colo e com um piscar de olhos eles não estavam mais ali!

 

Niklaus e Ana? O que vai acontecer? será que ela vai sobreviver a tudo isso? Saiba no próximo Cap.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu shippo Klana! e vocês??? Mais vamos ver o que acontece no próximo Cap.! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.