O Retorno e o Declínio dos Jedis escrita por Luc


Capítulo 2
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Yay! To bem feliz que tem duas pessoas acompanhando e uma favoritando o capítulo. Fico feliz que tenham pessoas gostando. :)
Enfim, mais um capítulo, pessoal. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669096/chapter/2

Hannah foi a primeira atacar, eu tentei defender o mais rápido que pode, e consegui. Girei meu corpo e tentei ataca-la, porém, ela defendeu o golpe.

– Qual é, Ben, tá com medo de me machucar? – Na verdade, eu estava mesmo, eu sabia que uma luta sabre contra sabre era perigoso, mesmo que o intuito fosse somente desarmar o adversário. Mas eu não queria que ela soubesse disso.

– Claro que estou, vai que eu machuco essa sua carinha de criança. – Ela colocou um sorriso sarcástico no rosto, e usou a força no meu corpo, que foi um pouco arrastado para trás, mas sem tirar os pés do chão, eu rapidamente me recuperei, mas a garota já mirava o meu sabre, o acertou perfeitamente, e logo em seguida tentou girá-lo no ar para que eu perdesse a posse de sua arma, mas eu resisti e não deixei meu sabre escapar da minha mão, rapidamente usei a Força para afastar minha oponente. Eu sabia que numa batalha puramente de sabre eu nunca venceria, por isso, tentei manter distância dela. Hannah voou se aproximando mais do rio, no momento que seu corpo atingiu o chão, ela desligou o sabre e deu uma leve gemida. No momento meu corpo inteiro paralisou, a ideia de que eu pudesse tê-la machucado me desesperava, nós havíamos tornados muito amigos nesse tempo.

– Hannah! – Disse desligando meu sabre e indo em sua direção. Não pude ver Mestre Luke e os outros, mas provavelmente eles estavam fazendo o mesmo. Quando me aproximei vi que ela estava bem, apenas um pouco desnorteada.

– Ughh... – Ela gemia enquanto se revirava no chão

– Meu Deus! Você tá—antes que eu pudesse terminar minha frase, ela me deu uma rasteira e usou a força para pegar meu sabre, nesse momento, eu havia caído de cara no chão igual a um otário.

– HAHAHAHAHAHA! – Ela ria descontroladamente enquanto eu estava com minha bunda caída no chão. – Trouxa! – Ela sorria enquanto guardava o meu sabre e pegava o de Kern. – Não acredito que você caiu nessa, Ben Solo. – Eu já havia me sentado e já estava preparando forças para me levantar, mas mesmo assim ela estendeu sua mão para me levantar.

– Não é justo. – Disse pegando sua mão e me levantando. – Se você fosse uma pessoa qualquer eu nunca teria vindo te ajudar, não é uma simulação se você faz uma trapaça dessas.

– Hmmmm. Então significa que eu não sou uma pessoa qualquer, é? – Nesse momento eu reparei que eu ainda segurava sua mão, e também notei como o sorriso dela era bonito e cheio de vida, seus olhos encolhiam quando seu sorriso era muito grande.

– Eu hã... – Eu não podia me ver naquela hora, mas tenho certeza que eu tinha ficado vermelho. Ela deu soltou minha mão e me deu um leve empurrão.

– Na próxima eu prometo não fazer isso de novo.

– E eu prometo não pegar leve com você. – Nos sorrimos um pro outro e caminhamos em direção ao nosso grupo. Quando me aproximei do grupo notei que Kern e Vega estavam falando baixo um para o outro, provavelmente estavam tirando sarro de mim, mas não me importei e continuei andando. Hannah devolveu o sabre de Kern, e Vega me abraçou pelo ombro e disse em um tom sarcástico.

– Que isso hein, Ben, não sabia que você era um fracote. – Pude ouvir uma risada de Hannah. Não sei o que deu em mim no momento, mas eu subitamente dei um tapa na mão de Vega, o olhei nos olhos, levantei os ombros e disse engrossando a voz:

– Pega seu sabre e vamos ver quem é o fracote, Vega.

– Ei, calma... Só tava brincando... – Ele levantou as mãos e me deu as costas, voltando ao grupo. Eu andei levantando os ombros e dei uma esbarrada proposital nele. “Idiota.” O pude ouvir sussurrando.

Quando entrei na nave, não sabia o que tinha acontecido, eu havia ficado enfurecido com Vega a troco de nada... Mas tentei não pensar nisso e fui até meu quarto. Coloquei o sabre na minha escrivaninha e me deitei na cama.

Depois de um tempo olhando para o meu teto me levantei e procurei Vega, havia me sentindo um lixo pelo meu ataque de raiva de mais cedo.

O encontrei em cima da nave deitado olhando as estrelas.

– Ei... – disse me aproximando devagar. – Desculpa por mais cedo, eu... sinceramente não sei o que deu em mim. Ele olhou pra mim e sorriu.

– Tudo bem, acontece, todos nos temos um ataque de raiva de vez em quando. – Sorri de volta.

– Obrigado por me entender. – Me sentei ao seu lado e observei as estrelas com ele.

– É lindo, não é?

– O que?

– O céu... As estrelas... A galáxia... É lindo.

– ... – Não sabia bem o que dizer, nunca parado pra pensar no quanto nosso mundo era bonito.

– Uma das melhores coisas disso tudo é que, provavelmente, em algum outro lugar, alguém está pensando a mesma coisa... Legal, né?

– É... acho que sim... – Observei um pouco as estrelas, e não pude conter um sorriso... Tudo isso era realmente muito bonito.

Não demorou muito para que Hannah aparecesse.

– Oi! – Ela disse com um grande sorriso no rosto.

– Oi, Hannah. – Veja disse se levantando e limpando suas roupas.

– Oi. – Eu disse desviando meu olhar.

– Então... olhando as estrelas né?

– ... – Vega ficou quieto.

– ... – Também fiquei quieto.

– ...

– É... – Eu disse para quebrar aquele silencio constrangedor.

– Então... – Vega, disse enquanto se dirigia a entrada da nave.

“Eu sei o que você está pensando em fazer, maldito.”- Pensei.

Aparentemente, Hannah, também entendeu, ela deu um leve sorriso para Vega, que sorriu de volta.

Ela se sentou do meu lado.

– ... – Tentava olhar para qualquer outro lugar.

– ... – Ela, provavelmente, esperava que eu falasse alguma coisa.

– Então... Desculpa por aquilo... E-Eu... – Ela disse um pouco envergonhada.

– Tudo bem, foi divertido. – Eu olhei pra ela e dei um sorriso. Eu ainda estava um pouco envergonhado, mas não é como se eu a odiasse ou coisa assim.

– Então... Você se machucou?

– Claro que não. Preciso de muito mais que aquilo pra me machucar. – Ela sorriu e respondeu.

– Que bom! Eu odiaria ter machucado esse seu rostinho lindo. – Ela disse puxando minha sobrancelha. – Não pude conter uma sobrancelha arqueada e uma expressão de confusão na cara. Logo, seu sorriso desapareceu, e ela rapidamente ficou corada. – E-E-Eu vou indo agora. Te vejo por ai.

– N-Não, espere, Hannah! – Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Hannah entrou dentro da nave e fechou a porta. Não sabia o que tinha acabado de acontecer, mas, sabia que meu coração batia forte e meu rosto estava quente. Balancei minha cabeça e entrei na nave.

Nunca havia reparado no quanto Hannah era bonita e fofa... Não sabia por que eu pensava isso, mas eu não conseguia a tirar da cabeça, só conseguia pensar naquele momento... Eu estava com um mal pressentimento sobre isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno e o Declínio dos Jedis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.