Meu Querido Tutor escrita por Ka Lourenço


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668921/chapter/2

Ele chegou à empresa, estacionou o carro, pegou a maleta e dirigiu-se para a sala de reuniões, onde se encontrava os sócios principais da empresa, entre eles: Derrick e Franco os melhores amigos de Poncho. A reunião era para tratar do assunto de inovações da moda, pois agora iria chegar o inverno e as roupas tinham que mudar de acordo com as estações do ano.

Ao fim da reunião Alfonso caminhou para a sua sala, onde pediu a sua secretaria um café preto bem reforçado.

Organizou alguns papeis importantes, no computador organizou alguns arquivos pendentes e refez alguns relatórios que Derrick havia feito, mas ele não aprovou.

Logo seu café chegou como ele gostava quente e bem amargo. Ele parou o serviço para poder beber seu café, em seguida o telefone tocou.
– Fala Ângela (a secretária). – ele atendeu ao telefone.
– Senhor Herrera é a Srta. Jasmine está ao telefone e quer falar com o senhor. - disse a secretária.
– Pode passar. – disse Poncho.

E assim ela fez
– Oi Alfonso. – falou Jasmine do outro lado da linha.
– Oi Jaz . – sorriu. – O que houve?
– É urgente, você tem que vir aqui! – falou desesperada.
– Hmm... Pode ser na hora do Almoço? – sugeriu ele.
– Ok, to te esperando. – desligou o telefone.
– Tchau... – disse Alfonso, mas ela já tinha desligado.

E assim ele continuou a fazer seu trabalho. Algumas horas passadas logo chegou o horário do almoço e ele foi para o colégio.

Enquanto isso no colégio Jasmine , Madson e Jessy estavam na lanchonete conversando.
– Então o Alfonso vem? – perguntou Jessy.
– Vem sim, deve estar quase chegando. – respondeu Jasmine.
– Jaz, não sei como você ainda não agarrou seu tutor. – comentou Madson maliciosa.
– É mesmo, ele é lindo! – concordou Jessy sorrindo boba.
– Ai. – Jasmine revirou os olhos. – Não é pra tanto. – disse. – Ele pode até ser lindo, mas é mais chato ainda. – completou fazendo careta.
– Jasmine ? - chamou Luce a secretaria de Levvy o Diretor. – O seu tutor está a sua espera. – anunciou.
– Finalmente! - exclamou Jasmine se levantando.
Ela caminhou para a sala de visitas, onde ela encontrou Alfonso sentado no sofá a sua espera.
– Jasmine. – saudou ele se levantando. – Então o que houve?– franziu o cenho.Ela sentou-se no sofá de frente onde ele estava.
– Eu preciso renovar meu guarda-roupas, urgente!!! – disse aflita.
Poncho sentou-se no sofá com a expressão chocada.
– Você... Você me chamou aqui só... Só pra ...isso?! – ela assentiu. – Eu não acredito Jaz !!! - disse incrédulo.
– O quê que é hein Alfonso? – disse irritada. – Você nem tem tempo pra mim, nem me dá atenção. – disse chorosa.
– Jaz não me diga isso, ok? – disse serio. – No final de semana você nem vai pra casa prefere ficar aqui. – completou gesticulando com as mãos.
– Agora vai colocar a culpa em mim? – perguntou ainda mais irritada.
– Não estou pondo culpa em ninguém. – descordou ele. Poncho respirou fundo. – Se esse escândalo todo é por causa das roupas, pronto eu te dou elas. – sorriu de canto.
Ela sorriu e deu pulinhos e alegria.
– Obrigada Alfonso. – ela não se aproximou. – Então entra no chat umas 08h30min da noite que eu vou estar lá, ai você me passa os estilos das roupas. – sorriu de um jeito charmoso. – Agora eu tenho que ir! – deu-lhe um beijo na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!