Meu Querido Tutor escrita por Ka Lourenço


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

São capítulos bem breves por isso serão postados mais de um ao dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668921/chapter/1

Alfonso voltava mais uma vez de uma viagem exaustiva a negócios de Londres. Estacionou seu carro na garagem enorme de sua mansão, entrou em casa e logo viu Piter seu fiel empregado de muitos anos da família
– Olá senhor, como foi à viagem? – perguntou Piter a Alfonso.
– Muito exaustiva Piter. - respondeu jogando-se na poltrona.
– A Srta. Portilla ligou varias vezes a procura do senhor.
– anunciou Piter cuidadoso.
– E o que ela queria? – quis saber Alfonso enquanto desatava a gravata.
– Não sei Senhor, ela não disse. – respondeu ele.
– Tudo bem, então eu vou tomar um banho bem quente, vou descansar e depois irei ver o que ela quer. – exclamou Alfonso levantando-se.
Ele subiu as escadas que dava acesso ao corredor dos quartos e entrou em seu quarto.Tirou a roupa que vestia e foi direto para o banho, onde tomou seu banho demorado, muito demorado e em seguida adormeceu.

No dia seguinte ele acordou com o despertar do relógio ao lado da banquinha que havia em seu quarto. Foi para o banheiro onde fez sua higiene matinal . Depois vestiu uma calça social preta, um cinto de marca que ele fabricou, pois ele era dono de empresas de modas e por isso Jasmine sempre foi muito mimada por ele. Vestiu uma camisa manga longa social azul escura e um colete preto por cima e por fim um paletó. Penteou o cabelo em um perfeito topete com bastante gel e passou perfume. Sua barba estava por fazer, mas Poncho não se importava com isso.

Pegou sua pasta onde tinha todos os seus papeis de negócios e desceu as escadas, onde encontrou Piter arrumando a mesa do café da manhã.
– Sinto muito Piter, mas não vou poder tomar o café aqui. – lamentou-se. – Hoje tem uma reunião, tomo café lá mesmo. – saiu apressado.
Colocou a maleta no banco de trás e saiu em disparada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!