L & T- pequena distração.(pausa) escrita por PequenaLolie


Capítulo 3
Sal


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668758/chapter/3

Ele já havia dito que gostava do silencio e até mesmo escrito em algumas folhas que estavam espalhadas pelo o andar, mas mesmo assim aquela garota parecia e fazia de proposito, ela havia passado musicas do celular para o computador, que estava um pouquinho mais lento.

Eram musicas de outras línguas, algumas inglês- principalmente pop- e outra eram em espanhol e varias eram brasileiras- o famoso samba e fank -, Ele parecia que era o único que estava entendendo a letra das musicas em português.

Agora lentamente ela se ariscava a fazer alguns passos enquanto cantava no mudo, ela apenas movia os lábios acompanhando a musica, os pés descalços iam para frente e pra trás em um ritmo lento, mexia o quadril em um rebolado mínimo para direita e para esquerda e parecia que não sabia muito o que fazer com as mãos que estavam quase paradas ao lado do corpo.

Ele olhou para o chão e em seguida pode ouvir uma risadinha, era ela rindo, ele sabia que ela sabia que aquilo estava fazendo ele pensar, ou melhor repensar.

Começou uma musica eletrônica em inglês, ele não sabia quem cantava, mas era uma mulher com uma voz bela, mas Misa parecia que sabia quem cantava e parecia gostar da musica, pois no mesmo segundo ela se colocou de pé e começou a dançar em frente de Raito, que a olhava, mas parecia estar perdido em pensamentos.

A garota aos poucos tentou imitar Misa, que quase descia ate o chão, passava aos mãos no quadril e logo pegava algumas mechas dos cabelos loiros com os dedos e cobria uma parte do rosto e então a boca, neste estante a garota parou de imita-la, ela estava completamente vermelha, os movimentos de Misa estavam a constrangendo-a.

Tami o olhou com os lábios semiaberto e logo foi se sentar no sofá a ver que os demais policias estavam chegando.

—--

Estava sentado em frente do computador ligado, sabendo das ultimas noticias, mais sete homens haviam morrido em suas celas, mas antes de morrer haviam deixado palavras sem ligação escritas nas paredes.

'' maças _ creditar _ shinigamis _ adorar ''

Eram quatro palavras e três lacunas em branco, que significava que ele tinha que preencher, o que não foi problema, as palavras que faltavam eram : Você  que L.

Então a frase depois de alguns ajuste ficaria assim:

''Você acredita que Shinigamis adoram maças, L.''

Levou o dedo a boca e mordeu com um pouquinho de força, teve vontade de roer a unha, mas não fez.

Raito- E então L em que conclusão chegou ?

—Que ela conseguiu.

Só foi dar conta do que tinha falado, depois de já ter dito.

—er...

Raito- do que ta falando... é sobre a garota ?

O olhou pelo o conta dos olhos, não gostava daquele Raito que fazia diversas perguntas sobra sua vida particular.

Raito- sabe somos amigos podemos conversar sobre isso.

Raito se sentou normalmente novamente, olhando para tela do computador.

—hn...Não gosto de tê-la por perto, ela me distrai.

Em seguida se alevantou .

—Vamos comer algo.

Caminharam em silencio em direção da cozinha, quando chegaram nela ficaram surpresos em encontrar os outros tomando uma espécie da café da tarde.

—Ryuzaki-san, você venho se juntar a nós.

Ele não respondeu, apenas caminhou pelo lugar ate chegar no armário e pagar uma caneca, e neste poucos segundos de ir e vim, Tami colocou seu plano de vingança em ação, por ele não ter a respondido.

L logo serviu o chocolate quente, arrastou o açucareiro ate sua caneca, colocou alguns cubos em sua caneca e esperou poucos segundos para esfriar um pouco.

—Watari foi comprar sorvete.

Tami disse olhando para própria xícara, ele estranhou por um segundo.

—hn...

E então levou a caneca a boca e tomou um grande gole, parou e quase largou a caneca, que cairia no chão, seu chocolate quente tinha um gosto agridoce, como se tive sal no açúcar.

Engoliu aquilo que desceu como fogo em brasa e olhou para única suspeita e autora do crime.

—rrss...Não me ignore.

Ela ria e em seguida falou a frase seria.

—Perdeu.

Seus olhares se cruzaram, e um segundo depois estava um em cada ponta da mesa, L estava ao lado da passagem do corredor e única saída da cozinha.

—--

Do nada ele só viu L sair correndo pelo corredor a trás da garota que saiu em disparada.

Kanzo Mogi- Ryuzaki ta correndo.

Ele Raito correu a tempo para entrada o corredor para ver L pegar a Tami pelos cabelos e em seguida tapar a boca dela com a mão.

—-

—Shii...

—Ha ã ar....

Tami vendo que não ia conseguir se livrar da mão de L que estava sobre sua boca e cheia de sal, deu uma cotovelada para atrás, acertando uma costela, fazendo L recuar apenas um passo, mas não solta-la.

—Ah..

Ela entrelaçou sua perna na perna de L, aquilo era apenas um distração enquanto ela aproximava sua mão dos cabelos pretos de L e os puxava com força para trás.

—Ai...

Ele exclamou quando as unhas dela arranharam seu coro cabeludo.

—Shhii...

Ela Tami estava pedindo que ele fizesse silencio, e então não pensou duas vezes quando decidiu que iria mexer com o emocional e físico da menina.

Desceu sua mão da boca coberta por sal para logo a baixos dos seios pequenos.

—Quero. Você.

1,2,3 e 4 segundos. Foi o tempo que ele tinha calculado para que o corpo da garota vira-se gelatina e ice ao encontro do chão.

—L-kun...

Ele passou por ela, quase rindo, Era engraçado como mulheres apaixonadas eram facilmente desinfláveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L & T- pequena distração.(pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.