L & T- pequena distração.(pausa) escrita por PequenaLolie


Capítulo 2
Que as distrações comecem.


Notas iniciais do capítulo

Oie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668758/chapter/2

So um pequeno lembrete, Fic se passa em 2009.

Quando chegou na sala teve vontade de dizer um palavrão, mas apenas pensou, Aquela garota estava sentada em sua cadeira e jogando em seu computador, mas ele não tinha jogos, ela tinha abaixado.

–hn...

Abaixou o olhar para mesa de centro e só tinha farelos ali, a travessa estava vazia, aquela garota tinha devorado tudo.

Watari- aqui estão os seus.

Watari entrou e estava trazendo consigo um travessa cheia de todos os doces que ele mais gostava.

–hn

Caminhou curvado até o sofá e se sentou de sua maneira, a garota parecia que não tinha notado sua presença.

Watari colocou a travessa sobre a mesa e se retirou, e logo ele estava comendo em silencio e estranhando o fato de Raito ainda não se encontrar na sala folhando as folhas do caso Kira juntamente dos demais, estavam apenas ele e a garota que estava muito entretida no computador.

Notou que em uma xácara não havia nada liquido, havia algo cremoso e amarelado de cheiro muito doce, Leite condensado.

–Gostou ?

A garota lhe perguntou, ele nem tinha notado que ela tinha caminhado ate ficar ao seu lado.

–hn...

–Leito condensado meu favorito, disse ao Watari para dar um pouco para você,

L-kun.

Ele quis revirar os olhos, mas apenas os semifechou e olhou por poucos segundos para o lado.

–Sim...

Pegou uma colher e pegou um pouco e então levou a boca, fez os movimentos sobre os olhos atentos da garota sobre si.

–E então?

Arregalou os olhos, não acreditando no que a garota tinha feito, ela se a joelhou no sofá e entre as pernas dele, tinha as mãos segurando a barra da blusa branca dele, ela fazia movimentos para cima e para baixo, se esfregando nele.

Olhou para o lado, na tentativa de desviar seus olhos dos olhos castanhos escuros que o encaravam a espera de um resposta.

–Bom.

Disse obvio.

–rsrsr...sabia que você iria gostar mesmo não parecendo.

Foi a vez da garota semifechar os olhos e apertar a blusa dele com as mãos pequenas, ela desviou o olhar por alguns segundos e quando voltaram um silencio bateu.

–-

Eles estavam na cozinha bebendo seus cafés, eles cortavam o assunto toda vez que Watari entravam na cozinha e voltavam a falar quando ele sai.

Raito-Quem será essa garota ?

Perguntou levando a xícara aos lábios, queria ouvir a opinião dos demais.

Kanzo Mogi- Talvez uma parente.

Disse sem ao mesmo acreditar nesta sugestão, eles não eram parecidos, não tinham nada em semelhante.

Aizawa- ou colega de trabalho, uma amiga, uma aprendiz.

Raito concordo com a cabeça, ele já tinha pensando naquilo, a garota podia ser uma aprendiz.

Matsuda- Pode ser uma namoradinha rsrs...

O mesmo tentava esconder o sorriso malicioso nos lábios.

Misa Juntou as sobrancelhas, estava surpresa com aquele epodise e ela não era a unica Raito também tinha as sobrancelhas juntas e erguidas.
Kanzo Mogi- duvido muito e alem do mais a garota é menor de idade.

Estava serio, olhando fixamente para toalha de mesa branca.

Aizawa- L não cometeria pedofelia tendo vários policias de olho.

Ele trocava olhares com Kanzo mogi, os dois estavam pensando quase as mesma coisa, L não parecia não ter muito interesse em mulheres.

Watari entrou na cozinha trazendo consigo um travessa vazia.

Watari- L já espera por vocês.

–Hai..

Responderem todos quase ao mesmo tempo e logo eles estavam voltando para sala.

–P-por favor L-kun.

Não acreditavam no que estavam vendo, L estava sentado no sofá com a pernas abertas e entre elas estava a garota de joelho no sofá, ela tinha na mãos uma fatia de bolo coberto por algo branco que estava pingando na roupa de L, ela estava tentando fazer ele comer.

–Lie.

L virava a cabeça para o lado e pegava as mãos da garota e as afastavam de si.

–Então vamos compra sorvete?

A barriga de ambos estavam quase se tocando.

–Lie, não saio do predio.

–L-kun ...

Ela fez biquinho e ambos novamente estavam se encaram em silencio e novamente ela por algum motivo ainda desconhecido por si, estava corada e sentia os lábios secos.

–Me sinto tão estranha.

Ela soltou entre os lábios, tinha a cabeça baixa.

L a olhou, a analisou, e concluiu o que ela realmente quis dizer.

–Não podemos...

Disse olhando nos olhos castanhos escuros que estava um pouco úmidos e ele entendeu tudo, a garota tinha se apaixonado pela primeira vez e por ele.

As bochechas vermelhas, os olhos úmidos, secura dos lábios e toda vez que ela desviava os olhos ou engolia seco, foi esses detalhes que a delataram.

–L-k...

Raito- o que ta acontecendo?

A garota imediatamente se fastou e deixou o pedaço de bolo ir de encontro do chão.

–er...

Tami Tentou falar mais não tinha palavras.

–Nada.

Disse L se alevantou e caminhando ate sua cadeira, sobre o ombro e pelo conto dos olhos pode ver a garota sair correndo da sala.

–-

Tinha se passado alguns minutos que ele já estava sentado olhando para as telas brancas do computador.

Aizawa- Ryuzaki tem algo que agente precisa saber.

Não estava claro que era uma pergunta ou uma afirmação.

–hn...

Aizawa- quem é essa garota e por que esta aqui?

Levou o dedo a boca e mordeu a ponta.

–Ela é a Tami e eu iria observa-la por três semanas.

Foi a únicas perguntas que respondeu, depois foi como não tivesse escutando nada, se concentrou completamente na tela de seu computador.

–------

3° Sal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L & T- pequena distração.(pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.