New life escrita por Gabbie


Capítulo 5
Perfect day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668673/chapter/5

Ariana POV

Acordei e tinha que ir para a escola porque já estava atrasada , ouvi uma buzina de carro e eram Demi e Miley querendo me dar carona , fui com elas para a escola.

Quando cheguei lá Selena veio correndo e me abraçou , perguntei o porque de tanta felicidade e ela falou que Justin e ela estavam namorando , eu fiquei até feliz por ela.

No intervalo Sel e Justin sentaram em uma mesa junto comigo , Demi e Miley , e eles ficavam se beijando e se abraçando toda hora.

Eu era a única que estava de vela ,Taylor não foi para a aula hoje , vou marcar de me encontrar com ela alguma hora.

A aula acabou e Selena tinha ido embora , Justin resolve me dar carona novamente e dessa vez eu não aceitei , queria me afastar de Justin ainda mais agora que Sel estava namorando com ele.

Fui para casa sozinha e resolvi ir a praia um pouco , quando cheguei lá sentei na areia perto do mar onde senti a água bater aos meus pés , e sinto alguém tocar no meu ombro , quando olho para o lado era Justin , ele perguntou:

–Posso sentar aqui do seu lado?

–Pode Justin.-Eu respondi não muito feliz.

–Porque não aceitou minha carona?-Ele perguntou.

–Bem...Porque você e a Sel estão namorando , você devia dar carona para ela e não para mim.-Eu falei com tom de voz sério.

–Olha , não é errado se a gente não fizer nada , é só uma carona , você mora perto da minha casa então acho que seria mais fácil para você.-Ele falou tentando me convencer.

–Tudo bem Justin , vou aceitar suas caronas a partir de agora.-Eu falei com um sorriso de lado.

Demos um sorriso um para o outro e ficamos um tempo em silêncio , resolvi quebrar o silêncio então fiz perguntas idiotas.

–Justin...O que você sente pela Selena , de verdade?

–Bem...Eu sinto um amorzinho por ela.-Ele respondeu me olhando.

–Ta falando sério? Ela morre de amor por você e você sente um "amorzinho" por ela?! -Eu falei meia irritada.

–Calma.Não é um "amorzinho" qualquer , é amor mas não um amor muito grande.-Ele falou tentando suavizar a situação , mas não deu certo.

–Tudo bem , olha a hora , preciso voltar para casa.-Eu falei com raiva ainda.

–Até amanhã?-Ele perguntou.

–Até.-Eu respondi dando um sorriso.

Ele puxou meu braço e perguntou:

–Espera , qual seu número Ari?

–Pra que você quer?-Eu fiz outra pergunta.

–Porque vou fazer uma festa de 18 anos e quero que você vá , então quando estiver tudo certo eu te mando uma mensagem...-Ele tentou explicar.

–Okay.-Eu disse , e passei meu número para ele.

–Agora eu preciso ir.-Complementei.

–Tudo bem , até amanhã.-Ele se despediu.

–Até amanhã Justin.-Eu falei e sai.

Cheguei em casa e meus pais estavam na sala me esperando para conversar.

–Oi filha.-Disse minha mãe sorrindo.

–Oi mãe.-Respondi com um sorriso.

–Filha , vamos viajar , e acho melhor você ficar porque suas provas estão chegando e...

–Tudo bem mãe , vocês vão que dia?-Interrompi a fala dela.

–Vamos daqui a dois dias , você acha que consegue cuidar de tudo?-Ela perguntou.

–Claro mãe.-Eu respondi.

Subi para meu quarto e fui tomar banho , quando sai do banho tinham três mensagens do Justin perguntando se eu podia encontrar ele , eu respondi que não e logo em seguida marquei de me encontrar com Taylor perto da minha casa.

Fomos para uma pista de skate , não sei porque , ela não tinha cara de quem gostava dessas coisas , então ela me viu e veio , me abraçou e falou que tinha algumas coisas para contar.

–Ari , eu venho aqui escondido das outras , bem...elas acham que eu sou patricinha e tudo , mas não , eu sou diferente mas acho que elas não iriam gostar se eu mudasse.

–Quer que eu te ajude?-Eu perguntei.

–Claro que sim.-Ela respondeu me dando um abraço logo em seguida.

–E tem outra coisa , eu sinto que as meninas estão afastadas de mim.-Ela falou.

–Impressão sua , hoje elas perguntaram porque você não foi a aula , e eu falei que iria te perguntar quando chegasse em casa.-Eu falei acalmando ela.

–Ah sim , então...vamos ao shopping?-Perguntei sorrindo.

–Vamos sim , pode ser agora?-Ela perguntou.

–Claro.-Eu respondi.

Então ela me levou para o shopping e fizemos compras e assistimos um filme , quando acabamos já era 23:30 então o shopping já estava fechando , ela me deixou em casa e foi para a casa dela.

–Obrigado por me fazer companhia.-Ela falou.

–Ah , de nada , sempre que quiser sair me chama , foi muito divertido.-Eu falei sorrindo.

–Tchau.-Ela se despediu.

–Tchau.-Eu me despedi.

Entrei em casa e fui direto para meu quarto , tomei um banho longo e me troquei para dormir quando recebo uma mensagem de Justin:

Justin : Ari , ta ai?
Justin : Pode sair ?

Eu respondi para ele :

Ari : Justin , eu estou indo dormir , não posso sair agora , boa noite.

Acho que fui um pouco grossa com ele , mas eu realmente queria dormir , estava muito cansada , então fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.