New life escrita por Gabbie


Capítulo 4
Bad day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668673/chapter/4

Ariana POV

Quando acordei estava abraçada com ele , então tirei meus braços rapidamente , eram 9:20 da manhã e os pais dele tinham saído , só estava eu e ele na casa , ele acordou e fomos comer alguma coisa , ele me levou para o andar de baixo da casa e perguntou o que eu queria comer eu respondi que qualquer coisa , uma fruta , então ele fez waffles e me deu , sentamos no sofá e fomos assistir TV , não estava passando nada de bom , aí ele olhou para mim e falou :

–Eu não sei muito sobre você , vamos nos conhecer , me conte suas coisas preferidas.

–Bem...Eu gosto de livros e músicas Pop , adoro animais e curto filmes de romance e terror , acho que esse é só o básico.-Eu falei pra ele.

–Que livros você gosta?-Ele perguntou.

–Meu favorito é A culpa é das estrelas.-Respondi.

–Agora me conte sobre você Justin.-Complementei.

–Ah , eu curto Pop e não leio muitos livros , curto filmes de terror e gosto de cachorros.-Foi a resposta dele.

Então conversamos de algumas coisas do dia a dia e assistimos TV até dar 13:30 , quando deu essa hora eu achei melhor ir para casa , ele me levou e deu um sorriso e complementou "qualquer dia você volta lá em casa" eu dei um sorriso em resposta .

Eu adorei ficar na casa dele , mas tinha um problema , minha mãe , ela me perguntou o resto da tarde toda onde eu estava e onde eu passei a noite , bem , eu falei que tinha ido pra casa de uma amiga nova , não sei se ela acreditou , mas deu pra mentir.

Já era 22:45 e eu estava pensando nele , sei que não devia mas era impossível não pensar , estava distraída , a´te que eu recebo uma mensagem da Selena na mensagem dizia que ela já estava bem e que ia falar com Justin sobre namoro , eu fiquei sem palavras , então só respondi "uhum , que bom , tomara que de tudo certo" , não estava muito feliz com isso , não sei porque .

Fui tomar banho para tentar esquecer , mas não deu certo , pensei nele até o último segundo antes de dormir .

Meu dia não foi muito bom , me sentia ruim e não sabia o porque , eu deveria estar feliz pela Sel e não estava , tem alguma coisa acontecendo comigo , e eu não aguento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.