Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 37
Pessoas novas


Notas iniciais do capítulo

Sumi? Sumi. Por que sumi? Castigo... E também estou em uma crise de criatividade, e também geralmente tenho tempo somente nos finais de semana. SENTI TANTA FALTA DE VOCÊS ♥
(/*-*)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/37

Castiel estava me abraçando de lado enquanto me olhava e Debrah ficava nos observando com cara de morte. Nunca quis rir tanto.

— Vocês não irão vir? – Rosa pergunta. – Já chegaram todos os convidados.

Nós todos viramos para olhá-la.

— Claro, já estou... Estamos indo. – Sorrio levemente.

Ela sorri de volta e segue seu caminho para o pequeno local. Debrah vê que estou distraída e me empurra para uma certa distância de Castiel, depois ela agarra um dos braços dele.

— Wow... Uma distância respeitável está bem? – Castiel reclama para Debrah e tira seu braço.

Eu rio um pouco, mas logo seguro.

— Vamos logo. – Eu chamo-os.

Eu ouço vozes atrás de mim, me viro para ver o que faziam e vejo Debrah segurando a face de Castiel contra a dela, eu respiro fundo e finjo que não vi. Depois disso eu ouço um “Tá maluca garota?”. Eu balanço a cabeça em negação e finjo que não escutei.

Seguimos nosso caminho até a tenda, parecia que estava legal. Quando entro me deparo com mesas simples com uma toalha de mesa branca e um arranjo de flores em cima, nada exagerado no final. Nossos pais pareciam felizes.

Kentin se aproxima me abraça e dá um beijo na minha cabeça.

— Pensei que eu teria que ir te buscar. – Kentin comenta sorrindo com um copo de vinho na mão.

— Não seria necessário. – Eu respondo.

— Tsc... – Castiel se incomoda.

— Algo errado Castiel? Pelo que eu saiba você está acompanhado. – Eu cruzo os braços e lanço um olhar para a Debrah.

Ficamos em silêncio por dois segundos.

— N-Nã... – Castiel é interrompido.

— Claro que ele está acompanhado, por mim. – Debrah responde com um ar confiante.

— Tsc... – Finjo estar incomodada. – Vem, amor.

Pego o braço de Kentin e me dirijo para outro lado da tenda.

— Melhor, estamos longe daquela desagradável. – Comento.

Eu os olho com um olhar meio... Incomodada?

Kentin coloca uma mão na minha face e a vira para olhá-lo.

— Vamos esquecer eles e curtir um pouco, que tal? – Ele propõe.

— Tudo bem. – Concordo.

Eu e Kentin nos dirigimos ao pequeno bar e pedimos vinho sem álcool.

Debrah se aproxima e pede o mesmo, mas com álcool. O garçom põe duas taças no balcão, uma para mim e uma para Debrah. Eu me viro para ver a “pequena festa” que Rosa havia preparado, estava lindo. Ouço o som de duas garrafas se arrastando, quando me viro só vejo Debrah bebendo seu vinho em silêncio enquanto me olhava, Castiel estava distraído olhando a festa, eu pego a minha taça meio desconfiada daquela cobra, mas bebo mesmo assim.

                                                   ~X~

Eu não sei o que houve, eu estou com uma vontade enorme de dançar e sinto que estou agindo por impulso, me sinto estranha.

Kentin estava sentado a meu lado ouvindo a música que tocava, eu olho para outro canto da sala, Castiel não parecia bem também, depois só vejo a Debrah dando um breve selinho nele, que raiva!

— Hey Kentin. – Eu chamo e ele olha. – Vamos dançar?

— Pode ser. – Ele sorri.

Levantamo-nos e vamos para a pista de dança. Eu começo a dançar ao som de Galantis – Runaway (U&I) com o Kentin. Ele parecia tão lindo na minha frente, dançando todo descontraído. Eu senti que eu estava me aproximando dele, depois eu coloco meus braços em torno de seu pescoço e coloco minha cabeça em seu ombro.

                                                           ~X~

Eu acordo e me sento na cama.

— Ai! – Reclamo.

Eu estava com dor de cabeça, massageio minha cabeça com a esperança de que isso funcionasse.

Não me lembro de quase nada de ontem depois que eu tomei vinho, acho que trocaram as garrafas, não é possível. Eu não bebi com álcool, só pode ter sido a Debrah! Minha bebida estava estranha e Kentin estava normal, só pode ter sido isso mesmo... Mereço.

Levanto-me da cama e entro no chuveiro para tomar uma bela ducha, era domingo, então eu pretendia ter o dia mais preguiçoso... Ou seja, apenas dormir e repor minhas energias. Eu coloco um vestido e desço para comer algo, nem sabia que horas eram, apenas desci. Eu encontrei meu pai tomando um café e vendo jornal com a mãe no sofá.

— Bom dia flor do dia! – Crys me cumprimenta.

— Bom dia querida. – Meu pai me cumprimenta.

— Bom dia! – Eu os respondo. – Gostaram do jantar de noivado? – Pergunto.

— Adorei! Foi muito legal, vocês estão de parabéns. – Crys elogia e sorri.

— Eu gostei muito filha, ficou do jeito que nós queríamos. – Meu pai comenta sorrindo.

— Que bom! Agora vou tomar café, até. – Me despeço e eles acenam.

Eu pego queijo, presunto, pão e suco para tomar meu café e vou. Tomo meu café e depois fui ver televisão.

Meu domingo se resumiu em passar o dia na cama em frente minha televisão.

                                                       ~X~

Já era segunda-feira, eu consegui acordar sem preguiça pela primeira vez, eba! Levanto-me e vou me arrumar. Desço, tomo café e sigo até o colégio. Entramos na escola e seguimos até a sala, eu entro e coloco minha mochila na cadeira. Kentin chega e fala comigo.

— Oi. – Ele sorri.

— Oi. – Eu retribuo. – Posso te pedir um favor?

— Pode. – Ele responde.

— Poderia me ensinar alguns assuntos de química depois da aula? Estou meio em dúvida. – Peço.

— Por mim tudo bem, estarei livre. – Ele sorri.

Ficamos um tempo assim, apenas nos olhando. Alunos começam a entrar e juntos deles vem o professor, todos nos sentamos nos nossos devidos lugares. Observo que o professor está acompanhado de uma garota nova, e ela parece realmente nova, pois ouço cochichos atrás de mim perguntando quem ela é.

— Por favor, parem com esse burburinho que eu apresentarei a nova aluna. – O professor ordena e todos se aquietam. – Assim está melhor, essa aqui é Priya Anderson, ela veio de Noth Shore para nossa escola. Diga algo para eles. – O  professor pede a ela.

— Oi... – Ela diz sorrindo timidamente.

A aula realmente começa desta vez, o professor começa a explicar os assuntos. Priya sentou ao lado de Kentin, os mesmos conversaram durante toda aula.

                                                     ~X~

A aula acabou, Kentin saiu logo de sala, tomara que ele não tenha esquecido o que me prometeu.

Eu saio atrás dele, mas não acho tão facilmente, procurei nos clubes, pátio, grêmio, sala B, sala de ciências e até no porão, estou quase desistindo.

Eu começo a andar pelo corredor e vejo Kentin sair da sala A, eu acelero um pouco o passo, mas o desfaço quando vejo que ele está acompanhado e gargalhando com a novata, Priya. Aproximo-me um pouco para ver se podia entrar na conversa.

— Você é realmente muito divertido! – Diz Priya tocando o ombro de Kentin de leve.

— Que nada! – Kentin com modéstia.

— Ah não se faça de modesto! – Priya reclama, ela se aproxima e deposita um beijo na sua bochecha, não me senti bem vendo isso.

Não fiquei para ver aquilo, passei direto pelo outro lado, acho que ele não me viu, segui até minha casa sozinha, posso tentar aprender os assuntos só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Gostaram? Mereço coments? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold As Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.