Oneshots - Miraculous Ladybug escrita por Nanai


Capítulo 9
Chat Blanc x Ladybug - Insetos (12 anos)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vai ter alguém querendo me matar por isso~
Uhh......
Falta só mais uma one-shot pra eu postar o final de "A História de amor de um certo gato"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668597/chapter/9

Mãos atadas, respiração ofegante e desnorteada. Ela sentia cada músculo de seu corpo gritar de cansaço, e mesmo assim debatia-se contra as algemas que a mantinham presa naquele quarto escuro, tão escuro. Ouviu passos, viu os olhos verdes de Chat na escuridão, cercados pela fadiga borboleta roxa.

Debateu-se, resistiu, tentou gritar mas a voz lhe escapara por completo. Quis chorar, chamar por ele, sacudi-lo pelos ombros e o tirar daquele transe, tirá-lo do controle o akuma.

Mas era inútil.

Sentiu as luvas de vinil branco segurarem seu rosto, erguendo-o à força e a obrigando a encarar os olhos verdes em que ela tanto confiou.

O que foi, minha Lady?” A voz risonha lhe causou arrepios por todo o corpo, e Ladybug perdeu o rosto dele entre as lágrimas que lhe borraram a visão. “Não sabia? Insetos foram feitos para serem esmagados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu objetivo era escrever um mini-conto - Um gênero literário que vou estudar esse ano na aula de redação.
Mas acabou ficando grande demais pra ser "Mini" (*゚▽゚*)