Oneshots - Miraculous Ladybug escrita por Nanai


Capítulo 10
Marinette x Adrien - Atraso (Livre)


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOU~
Eu quis trabalhar com um AU em que os dois não se conhecessem, e acabou saindo aquelas coisas bem melosas de livros de romance.
O que eu acho adequado pro shipp dfgfbhfjngjmj
Enjoy!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668597/chapter/10

A perna dela tremia ansiosamente, batendo o calcanhar contra o chão repetidamente, o som seco e contínuo se espalhando pelo Hall vazio da estação subterrânea. Ainda era cedo demais para a usual agitação da manhã, quando dezenas de pessoas entravam ombro-a-ombro nos trens, lotando cada um que passasse. Não, a essa hora era apenas ela e o ar confortavelmente frio, que lhe arrepiava a pele sob o casaco e dava vontade de espirrar.

Sentada no banco de mármore, com a mochila entre os pés e os fones de ouvido no último volume, ela começou a divagar. Preocupava-se um pouco, é claro. Perder o trem estava se tornando uma rotina - E sabia que ouviria muitas reclamações por isso. Pondo isso de lado, ela estava feliz. Essa rotina estava lhe causando problemas, de fato, mas esse atraso era a melhor parte de seu dia, algo no qual ela pensava antes de dormir e ansiava ao acordar.

Voltou subitamente ao presente, enrijecendo sua postura ao ouvir os passos agitados se sobreporem à música, correndo em direção à linha e ao banco. O menino parou, ofegante. Percorreu o ambiente vazio com seus olhos de relva e encontrou a menina o encarando, seus lábios finos se abrindo em um sorriso.

— Perdeu o trem de novo?

— E você? - A resposta dela foi rápida e fez o rapaz encolher os ombros, rindo.

Eles não sabem o nome um do outro e, pelo uniforme dele, não são da mesma escola. Tudo que ela sabe sobre ele é que ele sempre se atrasa.

E ela adora se atrasar para conversar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots - Miraculous Ladybug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.