Uma doce história escrita por Janedoe


Capítulo 5
Uma doce quarta


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora TT~ eu tinha esquecido minha senha do nyah e não conseguia recuperar a conta mas deus foi mais e eu consegui agora, acho que não tem como compensar minha burrada, mas vou tentar : os meus amores do nyah vão ter acesso a minha nova fanfic primeiro ♥ vou explicar melhor no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668064/chapter/5

 

Era uma quarta feira e apesar do meu super plano de descobrir tudo o que estava acontecendo pra sair daquele lugar eu não tinha ido a lugar nenhum. 

Quarta era o dia em que tínhamos aulas extras curriculares então saíamos mais tarde e normalmente Lynn e os outros tomavam sorvete, viam um filme ou algum programa de adolescente que não quebrasse nenhuma lei. Minha última aula fora de artes que assistira junto a alguns desconhecidos assim que sai da sala encontrei Lynn e os outros. 

Acenei pra Kentin que fez uma cara mal humorada mas ao notar que a queridinha estava olhando ele sorriu doce como um cordeirinho, eu não podia acreditar no quanto ele conseguia ser duas caras. Além de nós três nos acompanhou também Armin  que topava qualquer coisa pra não ir ao shopping com o irmão e Rosalya.

Não fomos por nosso caminho habitual subindo em direção a lanchonete, ao invés disso fomos pelo outro lado onde segundo Lynn havia uma sorveteria com todos os sabores que eu poderia imaginar. Armim e Ken parecia ser bons amigos e em pouco tempo estavam no meio de um acalorada conversa sobre um jogo novo que por um milagre conciliava os interesses dos dois. 

—Tem um atalho por esse lado - Sorriu Kentin pegando a mão de Lynn e a guiando em direção a um conjunto de árvores que se estendia a nossa direita.

—Aposto que entraram lá pra se pegarem ou alguma coisa assim - revirei os olhos.

Não queria ser mal agradecida, se não fosse Lynn eu provavelmente estaria ao pedaços em um saco de lixo por aí mas ela era tão boazinha e perfeitinha que me irritava ou poderia ser o meu ciúme do paquera favorito falando mais alto.

—Eles não são amigos desse jeito - comentou Armim em um tom duvidoso .

—Só sei que eu não quero ir por ali e ver aqueles dois se beijando em baixo de uma árvore - respondi - Você sabe onde é a tal sorveteria? 

—Lynn nega mas vamos lá toda semana .... você não lembra mesmo de nada ? - perguntou curioso - Tipo de nada mesmo só do seu nome porque sabe é bem estranho...

—Não lembro - falei cortando o assunto .

Seguimos pela estrada e aos poucos eu me arrependi de não ter seguido o casalzinho,estava escurecendo e aquela parte da cidade só tinha casas de veraneio.. no outono 

Armim era uma boa companhia, ele não deixava a conversa acabar em um silêncio esquisito sempre mudando de assunto do nada e soltando aquelas piadinhas cheias de referências , assim , mesmo sabendo que ele não era uma pessoa real e que nem sequer era uma pessoa de verdade eu estava me divertindo com ele tanto quanto me divertia com Diana.

—Já estamos chegando - avisou Armin ao ver minha expressão de impaciência.

—Anya ? - chamou uma voz conhecida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam desse capítulo? demorou mais chegou sksksk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma doce história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.