The Blacklist escrita por DESCONHECIDA2001


Capítulo 2
Capítulo 2- Meu Futuro parte 2 (conclusão)


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora para postar mais é que tive ocupada nos últimos dias
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667796/chapter/2

Por Liz-

Tenho que fazer Ressler acreditar na minha inocência, me tirar daqui o quanto antes.

Ressler- queria falar comigo agente Keen?

Liz- pare de me chamar de agente Keen, não trabalho mais para o FBI.

Ressler-tem razão, mais como devo te chamar?

Liz- Elizabeth Keen

Ressler- então Elizabeth o que quer me falar?

Liz- quero falar sobre Tom Connoly.

Ressler- Tom Connoly está morto, você o matou lembra?

Liz- ele iria destruir esta força tarefa, eu me preocupei com vocês, eu me arrisquei por vocês.

Ressler- o que acha que Tom Connoly iria fazer com esta força tarefa?

Liz- eu não falo mais nada até ter certeza de que não estamos sendo vigiados.

Ressler- vou transferir você para uma sala.

10 minutos depois

Ressler- pode falar Elizabeth.

Liz- Tom Connoly iria arrumar um jeito de incriminar todos nós para que a força tarefa acabasse.

Ressler- foi isso que ele fez com você?

Liz- foi, eu fui infectada com o vírus, porque você acha que eu não morri?

Ressler- porque você tem imunidade natural ao vírus.

Liz- exato, ele sabia disso.

Ressler- como? por exames de sangue.

Liz-sim, agora você acredita em mim?

Ressler- olha se Tom Connoly queria mesmo acabar com essa foça tarefa ,eu ou você não estaríamos aqui.

Liz- isso porque eu fugi, porque do contrário está força tarefa já teria acabado.

Ressler- olha eu quero saber de toda a história, e vou te dar um voto de confiança.

Liz- obrigado

Ressler- eu tenho que dar um jeito de te tirar daqui

Liz- tem pessoas que trabalham para Reddington aqui dentro.

Ressler- como?

Liz- foi assim que consegui fugir da ultima vez

Ressler- me fala quem são eles.

Liz- agora não é hora de prender os capangas do Reddington, eles podem nos ajudar.

Ressler- sabe onde Reddington está?

Liz- Dembe.

Ressler- ele tem que vir com a gente?

Liz- sim.

Agente do FBI- não acha que estão demorando demais este interrogatório?

Ressler- quem é você?

Liz- capanga do Reddington

Ressler- tá na hora de sair daqui.

E aii será que Liz vai conseguir fugir????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente estou pensando criar um fã clube no instagran o que vcs acham??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blacklist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.