The Blacklist escrita por DESCONHECIDA2001


Capítulo 1
Capítulo 1- Meu futuro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667796/chapter/1

Por Liz

Eu nunca pensei que seria perseguida por meu parceiro de trabalho, mais agora, vendo Ressler correndo atrás de mim e me vendo fugindo do FBI, eu simplesmente não me reconheço mais, a 2 anos atrás eu tinha um marido, um cachorro e agora eu não tenho nada.

Por Ressler

Vendo a agente Keen se escondendo do FBI? eu nunca pensei que isso fosse acontecer, a agente que conheci a 2 anos atrás não é a mesma que estou vendo hoje, sei que ela está tentando provar sua inocência mais podíamos fazer isso juntos , eu iria a ajudar no que ela precisasse, mas ela me obrigou a tomar medidas drásticas, Harold Cooper se juntou a Tom Keen , eu sei que é pra a ajudar a Liz, mais se juntar a um criminoso que destruiu a vida dela, é demais pra mim, por sorte eu consegui pega-la, e isso graças a agente Navabi, ela quis proteger-la, mais acabou a entregando para o FBI

Liz- o que vai acontecer comigo agora?

Ressler- vc vai ser julgada da forma correta.

Liz- vc sabe que isso não vai acontecer.

Ressler- vc vai ficar segura agente Keen.

Por Liz-

Passei o resto do dia cercada de agentes do FBI em uma barraca, Ressler acha que vai conseguir me proteger, no dia seguinte fui para a prisão onde fiquei trancada na caixa (aquela onde Red ficou), senti que estava em perigo, até que vi Aram entrar, ele disse que faria de tudo para me ajudar, até mesmo se aliar a Red, se fosse preciso. O cabal está em todo lugar, não sabia em quem confiar, mais sabia que Aram era uma pessoa de extrema confiança.

Aram- agente Keen vou tentar entrar em contato com Red para que possa fazer algo.

Liz- Aram é perigoso ligar aqui de dentro, procure Dembe, ele sabe onde está Red

Aram- mais como eu faço isso? como eu encontro Dembe?

Liz- Ressler também capturou Dembe, ele deve está nesta unidade sendo interrogado, o procure.

Aram- ok, se tiver sorte eu falo com você amanhã.

Liz- toma cuidado ,Ressler esta de olho, e por favor , nada disso pode chegar nos ouvidos de Ressler, se ele descobrir vai contar a todos desta unidades, e isso poderia trazer sérios problemas a Red.

Aram- pode deixar.

Liz- Aram peça para Ressler vir até aqui, quero falar com ele.

Aram- até mais agente Keen.

E aii o que será que Liz quer falar com Ressler??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram??
comentem ai, aceito críticas e sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blacklist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.