Since I Was 5 escrita por leticia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi seus lindos! Novamente vim agradecer a todos que deixaram seus reviews e me deixaram super felizes com seus comentários, vocês não tem ideia do quanto isso me anima a escrever mais :D Leitores novos, fantasminhas, não canso de pedir para vocês que apareçam, um oi faz toda diferença para mim!
Queria avisá-los que irei viajar amanhã e só voltarei dia 02, o que vai mexer um pouco com minha rotina de postar todos os dias. Como a viagem vai ser longa, vou levar meu computador para ir escrevendo o que der. Então resolvi fazer assim, a partir de agora vou postar segunda, quarta e sexta e pode ser que de vez em quando saia capítulo bônus. Não fiquem chateados comigo, se não vier capítulo em algum dia já sabem o motivo!
Demorei um bom tempo escrevendo, e me desculpem se ficou muito curto, hoje o dia foi meio cansativo para mim mas acho que vão achar divertido.
Mil beijos ♥

Look por Peeta: http://www.polyvore.com/since_was_captulo/set?id=186110763



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667766/chapter/4

– Você daria uma boa namorada ao Peeta. - fiquei pasma com seu comentário.

Queria ter visto minha cara nessa hora. Fiquei chocada com a pergunta de Effie, afinal nossas famílias nos consideravam irmãos, não sabia que pensavam isso a nosso respeito.

– Peeta e eu? - olhei com ironia para as duas. - Claro que não! Como vocês puderam pensar nisso? Nossa, acho que perderam alguma parte de seu cérebro nessa última viagem.

Me sinto atraída por ele, isso já está claro para mim, infelizmente não pude perceber isso antes. A única coisa que me incomoda é que não consigo saber quais são meus sentimentos, até uma semana atrás eu amava-o como um irmão, mas e agora?

– Olha os modos, mocinha! - falou minha mãe. - Nós estamos falando sério, vocês dois se conhecem tão bem que se tentassem um relacionamento, seriam como o garfo e a faca. Se completam.

Revirei meus olhos e subi para meu quarto, ignorando o fato de elas continuarem falando comigo. Essas duas estão querendo empurrar Peeta para cima de mim por algum motivo e acho isso muito injusto de sua parte.

Quando comecei a namorar Gale, deu para ver os olhares de reprovação de minha família, tia Effie quando conheceu-o analisou de cima a baixo e deu para ver que não gostou nadinha do que viu. Meus pais ficaram irados, pois o sonho deles era eu me casar com Peeta, criar uma família com ele e herdarmos as duas empresas. Bufei lembrando desse sonho ridículo que haviam pensando que um dia se concretizará. Gale não é rico como um de nós, tão pouco é pobre. Ele mora aqui perto em um apartamento de luxo, mas não chega aos pés ao que temos. Isso foi algo que todos demoraram para aceitar. Peeta salvou nosso relacionamento dizendo que já conhecia Gale e que era seu melhor amigo. Te devo uma, pensei.

Fiquei perdida em meus pensamentos quando algo passou por minha cabeça. Será que meu pai e Tio Hay estavam falando com Peeta sobre esse mesmo assunto? Vamos torcer que não, o meu suposto “namorado” é bem boca aberta quando quer. Ele é bem capaz de dizer que eu beijei-o para os dois, me fazendo passar uma vergonha filha da mãe.

– Katniss, posso entrar? - é a voz do loirinho de olhos azuis da casa ao lado que conheço desde os meus cinco anos. Tinha que ser logo agora Peeta?

– Entra. Não vou te deixar na porta de novo. - tentei rir mas meu humor estava péssimo, sintomas de uma ressaca.

– Vou ser bem direto, curto e claro. O que rolou entre nós dois ontem?

– Sabe Mellark, eu sei tanto quanto você. As duas queridas mamães de nossa vida resolveram falar para mim que nós dois seríamos ótimos namorados, coisa que não é incomum, mas continuaram dizendo algo como “vocês se completam” e coisas do tipo.

Ele se aproximou de mim e sentou do meu lado da cama, pegou minhas mãos com carinho e começou a acaricia-las. Não entendi muito bem quais eram suas intenções, mas não recusei. Qualquer garota no meu lugar piraria, mas nossa relação é diferente e única, não existe nada igual.

– Olha Kat, não sei o que sente em relação a mim mas os meus sentimentos mudaram faz algum tempo. Você sabe que sempre te considerei minha irmã, somos filhos únicos o que nos tornou muito próximos. Nossas famílias sempre apoiaram nossa relação, éramos duas crianças criando brincadeiras e virando a casa de cabeça para baixo. Naquela época era só nós dois, quando entramos na escola que as coisas mudaram… Os garotos começaram a te olhar com outros olhos, e como sempre fui amigo de todos e o mais próximo de você, eles me perguntavam como se aproximar.Lembra quando começou a namorar Gale? - afirmei. - Ele era o único que eu confiava realmente e sabia que ia te fazer bem. Fiquei feliz por vocês dois, afinal eu fui quem te apresentei, mas por um lado me senti rejeitado, meus dois melhores amigos namorando e eu sozinho. Comecei a agir estranho, não queria mais vir em sua casa ou sair com você.

– Eu me lembro muito bem disso.

– Sim. Dois anos depois eu consigo admitir que aquilo foi ciúme. Ciúme de você não ficar só comigo, ciúme de andar de mãos dadas com ele, ciúme de você não ser só minha para te incomodar. - ele olhou para baixo. - Eu te amo e só consegui perceber isso agora.

– Peeta, eu não sei o que…

– Não precisa dizer nada. - e me tomou em um beijo intenso e apaixonante.

Uma energia tomou conta do meu corpo de uma maneira que não consigo explicar, era aquela sensação que se instalava em mim sempre quando estava em contato com ele. Nossos lábios se movimentavam em perfeita sincronia, o que me faz pensar que Peeta foi feito para mim. Minhas mãos foram automaticamente para seu pescoço, fazendo com que ele aprofundasse esse momento.

– Quero ser sua namorada. - sussurrei em seu ouvido.

Ele se afastou de mim e me olhou com interrogação. Será que estava sendo rápida demais? Não sei se o amo, mas o sentimento que sinto por ele é algo muito forte que está dentro de mim faz muito tempo, eu sei disso.

– Eu preciso de você, mais do que um amigo. Meu coração bate forte quandoestá perto, foi você quem deu meu primeiro beijo e foi você quem me ensinou a andar de bicicleta. No 8º ano, quem fez eu passar de ano? A pessoa que está na minha frente. Sempre esteve em todos momentos da minha vida, Peeta você é um deus grego! Todas garotas se derretem de amor quando passa, já tive ciúme sim e quero ter certeza que você vai ser meu. - segurei em seu rosto. -Podemos tentar ficar juntos.

– O meu maior medo é perder sua amizade, perder essa relação que temos.

– Se não tentarmos, não saberemos se essa relação é forte suficiente. - consegui convencê-lo.

Tinha feito uma semana que eu e Peeta estávamos juntos. A cada dia que passa ele me surpreende, como namorado, como amigo e como irmão. Nossa relação continuava sendo a mesma de 12 anos atrás, a única coisa que mudou é nossa intimidade que agora está muito maior.

Minhas amigas, Finnick e Gale não sabiam do nosso namoro ainda. Estamos esperando a hora certa. Contar para nossos pais foi algo engraçado, resolvemos aguardar 5 dias para fazê-lo. Íamos contar bem depois, mas como vivemos na casa um do outro, foi impossível segurar tantos dias.

FLASHBACK ON

Como sempre, Peeta acordou antes que eu e já foi entrando em meu quarto. Nossa aula começava um pouco depois das oito, mas ele fazia questão de levantar as sete para ter um tempo sozinho comigo.

– Amor, você é um fofo. Mas não pode me deixar dormir mais um pouquinho?

– Nem pensar! Você demora trinta minutos para se arrumar, dez minutos para tomar café e são cinco minutos até a escola, o que me resta somente quinze minutos para ficar com minha namorada. - olhei-o com cara de tédio. - Pode parar com essa cara, sei que me ama.

– Não quer escolher uma roupa para mim? - negou. - Por favor meu namorado lindo, maravilhoso, gostoso e melhor do mundo?

– Agora sim, mas se odiar a culpa não é minha. Não tenho senso nenhum de moda. - levantou as mãos em rendimento.

Depois que troquei de roupa, que ficou bem bonitinha até, Peeta e eu namoramos por um tempinho e logo descemos para tomar café. Hoje estava a minha família e a dele reunidas, o que era bem esquisito pois Effie e Haymitch sempre saem cedo de casa.

– Bom dia queridos! - disse minha mãe encarando nossas mãos. Foi aí que percebi que elas estavam entrelaçadas. - Vocês tem alguma coisa para nos dizer?

Olhei para meu namorado e acho que ele entendeu o recado.

– Então família, eu e Katniss estamos juntos.

– Meus parabéns meus amores! Vocês não tem ideia do quanto estou aliviada. Filho, eu não aguentava mais você com suas namoradinhas de 2 dias e Katniss aquele Gale não era bom para você. São 12 anos juntos, são feitos um para o outro. - disse tia Effie toda feliz.

– Finalmente Deus me escutou. Mas juízo vocês dois, viu? Estou de olho. - meu paizinho ciumento falou e todos começaram a rir.

FLASHBACK OFF

Essa semana irá acontecer a escolha dos alunos que irão participar do grêmio estudantil na escola, onde todos votam pelos dois presidentes que se candidataram para organizar eventos, viagens e etc. Eu e Peeta quase todo ano participamos, ano passado não foi possível pois viajamos, mas ganhamos a votação por 3 anos consecutivos.

– Katniss, Katniss! Incomodar desculpa você… - é minha impressão ou esse garoto está nervoso? - Quer dizer, me desculpe incomodar você mas estou no 1º ano do ensino médio e sou do jornal da escola. Tenho umas perguntas para você, se importa em responder?

– Claro que não, manda ver. - respondi.

– Você e Peeta irão participar da votação esse ano?

– Provavelmente sim, mas ouvi falar que são muitas pessoas disputando a vaga então veremos o que vai acontecer.

– É verdade que você terminou com Gale Hawthorne e já está com outro?

Ninguém merece esse tipo de pergunta, ainda mais que só nossa família sabe sobre o namoro. Por acaso me viram com Peeta em algum lugar, ou são somente boatos? O que vou responder? Pensa Katniss, pensa.

– É verdade que terminei com Gale, mas continuamos sendo amigos. E esse “outro” que estão falando não é qualquer um, então se me dá licença tenho uma aula para ir.

Mas que garoto intrometido! Agora toda escola vai saber que estou namorando de novo, não vou ter paz até descobrirem quem é. Por que fui aceitar responder essas perguntas mesmo? Sou uma idiota.

Fui a procura de Annie e Madge que provavelmente estariam na aula de educação física. Simplesmente odeio o treinador, nem me pergunte porque, ele tem uma rixa comigo desde o primeiro dia de aula.

Antes de chamar minhas amigas, avistei Peeta todo suado jogando futebol. Ele não é lindo? Pensei. Meu namorado era capitão do time, o que me enche de orgulho. Quando foi titulado como capitão, faz 2 anos, tio Haymitch ficou tão feliz que até fez uma festa.

– Annie, Madge venham aqui. - falei baixinho para ninguém escutar.

– O que foi Kat? - perguntaram juntas.

– Tenho uma coisa importantíssima para falar para vocês, antes que saibam por outra pessoa. - lembrei do garoto do jornal. - Mas prometam que por enquanto não vão falar para ninguém.

Assentiram e ficaram naquela posição de expectativa

– Eu estou namorando de novo, - elas gritaram. - é uma pessoa que conheço faz muito tempo e vocês duas sempre apoiaram nosso namoro.

– Não acredito, é o Peeta! - gritaram mais ainda e todos começaram a olhar para nós.

– Eu o que? - chegou meu namorado me abraçando de lado.

– Contei para elas, amor.

– Ah, que bom! Então já sabem que tenho a namorada mais linda do mundo. - as duas se derreteram com a fala dele. - Kat, tenho que falar com você, pode me acompanhar?

Afirmei e dei um tchau para as meninas. Peeta começou a me levar em direção ao vestiário masculino, confesso que fiquei assustada pois se alguém nos visse seria suspensão na hora.

– Estava planejando esse momento desde hoje de manhã. - falou para mim e me empurrou para dentro de um box.

Ele estava muito sexy. Todo suado, sua camisa estava colada em seu abdômen definido e seu cabelo estava bagunçado o que tornava-o mais gostoso ainda.

– Já te disse que está lindo hoje? - sussurrei em seu ouvido enquanto ele depositava leves beijos em meu pescoço.

– Sim, mais pode repetir quantas vezes quiser…

Ele me puxou para mais perto, se é que era possível, e colocou a mão em minha perna entrelaçando-a em minha cintura. Peeta era minha perdição, como consegui não tocar nele por tanto tempo? Deixei cair minha cabeça para trás e ele começou a descer os beijos até chegar em meus ombros, onde deixei soltar um gemido.

A porta principal do vestiário abriu e nos afastamos, arfando sem conseguir respirar. Sentei em seu colo, esperando esse homem estraga prazeres sair.

– Peeta, é você aí? - olhei com espanto para ele.

– Finnick? - afirmou. - Sim, sou eu sim. Por que? - quase que comecei a rir.

– Escutei uns barulhos estranhos e vi sua mochila aqui fora, constatei que era você. Não tem nenhuma garota aí dentro né?

– Deixa de ser doido cara, é óbvio que não.

– Ok, não está mais aqui quem falou. - silêncio. - Tem umas coisas que tenho que conversar contigo, pode ser agora?

– Acho melhor não… Vou demorar um pouco, sabe como é. - não aguentei, soltei uma risada.

– Que risada foi essa Mellark? - Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem criticar a vontade, estou ciente que não especifiquei algumas partes e foi tudo meio rápido demais, mas eu juro que tentei dar o meu melhor! Esse capítulo com certeza foi de longe o pior que fiz até agora, me desculpem se decepcionei vocês. Um beijão para todos s2