Diários escrita por Ady-Vitin


Capítulo 3
O Vizinho Gato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66755/chapter/3

Hinata POV:

 

Legal, eu SEMPRE tenho que fazer burrada. Estava indo tudo bem até quando eu " esqueci " de soltar a nota que eu ia pagar o taxista gatinho, rasgou. E minha blusa também, pra que eu fui tentar fugir? droga!

Eu estava semi-nua no meio da rua. O que eu poderia fazer? Eu não tinha dinheiro, nem roupas! Lá vai minha segunda tentativa: Eu tentei abrir o portão de casa rápido mais a chave quebrou dentro, eu nem pensei duas vezes, eu arrombei o portão de casa, eu tentei subir as escadas o mais disfarçado possível, eu apenas passei a mão no rosto colocando o cabelo atrás da orelha, e fui subindo as escadas de vagar com minha pasta nas mãos. Ai, que vontade de enterrar minha cabeça na terra uma hora dessas! Eu consegui subir as escadas, ALELUIA! Mais quando cheguei na minha porta, tenha um bilhetinho:

 

" Hinata, hoje à noite vai ter festa aqui em casa, você vem? Abraços, Naruto."

 

Que lindo! Meu vizinho lindo me convidou pra festa! É ÓBVIO que eu vou!

- E aí Hinat...- NÃO! Me fala que era a voz de outra pessoa! Eu escondi meu sutiã com minha pasta na hora!

- Nem queira saber o que aconteceu comigo.- É, era ele, e rindo ainda, da janela!

- Tá bom, né. Mas você vai querer ir na festa hoje à noite?- SIM! Ele me convidou decentemente!

- Lógico.... Quer dizer, vou, vou sim.- Eu me perdia naqueles olhos!

Tá, eu entrei pra casa. Eu tinha que comprar uma roupa nova pra festa, e eu sai pro shopping à noite, e claro, com roupa e dinheiro.

Eu fui pegar outro táxi. Ai, o cara do táxi era muito gatinho! Pera aí... MEU DEUS! era ele. Eu coloquei a minha pasta no rosto, e abri ela fingindo que estava mexendo. 

- Pra onde a senhora quer ir?

Eu fiz uma voz estranha, muito estranha mesmo:

- Eu quero ir para o shopping New World.- Ele meio que estranhou a voz, mais ignorou:

- Tudo bem...- Foi tudo bem até eu sair do carro e entregar o dinheiro pra ele:

- Eu te conheço...- Ele disse pra mim.

- Não, é um engano.- Eu insisti, com a pasta na cara igual uma retardada.

- Você é a moça que ficou me devendo!- Essa frase me deixou com vontade de explodir. Eu não falei nada, ignorei completamente e tentei minha terceira tentativa de fuga: Eu comecei a correr tanto, mais meu salto quebrou na hora que eu fui entrar no shopping, e eu tropecei, e pior que um mísero colar meu de pérolas agarrou na maçaneta, e arrebentou tudo! Eu fiquei com a cara pregada no chão, eu levantei normalmente, arrumei minha roupa e fui andando até a loja, mancando de salto quebrado. Quando eu chego na loja, adivinha quem eu encontro? Naruto! Eu fui direto na sessão de tamancos e coloquei um novo, sem comprar!

- Hinata! Legal te ver aqui.- Ele veio me dizendo.

- Naruto! Brigada.- Hê.

- Então, vamos tomar um sorvete?- Ele me convidou, que cavalheiro!

Eu fui indo com ele né, quando eu saí da loja, eu escutei um alarme. MEU DEUS! eu não tinha pagado o sapato! Eu olhei pros lados fingindo de boba, olhei pra cima...

- É ELA!- Chegou um infeliz e gritou apontando pra mim. Eu apenas coloquei um sorriso de tia margarida no rosto. OI, EU SOU UMA ÉGUA.

Eu fui até o balcão da loja:

Eu te dou 460 reais se você tirar essa droga desse sensor do Tamanco agora.-

-Mais o tamanco é 960 reais, flor.-Eu nao tinha mais queixo.

Ta bom, eu paguei, até que ele era bonitinho... 

Aí eu levantei minha perna até o balcão e olhei envolta, ninguem estava olhando. A mulher tirou e ficou tudo bem. Ai, que sufoco. Eu voltei pra perto do Naruto:

- Desculpa, eu esqueci de pagar...- Eu disse me fazendo de vítima.

- Ta de boa, "Florzinha"- Ele disse me zuando e rindo! Ah, eu comecei a rir também!

E nós fomos tomar sorvete, mais que dia foi esse...

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Victor M.