Diários escrita por Ady-Vitin


Capítulo 2
A Dona...Do Ônibus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66755/chapter/2

SAKURA POV:

 

Saí do colégio e fui direto pro ponto de ônibus, ele demorou uns 30 minutos pra passar. Poxa, ele demorou mesmo, com certeza ele vai passar lotado hoje.

Quando o ônibus chegou eu vi pela janela que ele estava muito cheio. Entrei e fui me apertando pra passar por toda aquela sauna, sério, as pessoas estavam suando muito. Fui parar do lado de uma dona gorda que parecia estar suando mais do que o resto do pessoal lá dentro, e era espaçosa ainda!

 

- Só pode tá me zuando.- Cochichei enquanto olhava discretamente pra dona.

 

De repente a porta se abriu e mais pessoas começaram a entrar, ou seja, a dona do meu lado teria que arredar e ficar colada em mim, senti aquele suor dela passando pro meu braço, abaixei a cabeça, fechei os olhos e tentei sair de perto dela, mas não adiantou o povo dentro do ônibus era muito grosso, me empurraram de volta.

Ouvi um grito e olhei como todas as outras pessoas lá dentro fizeram, dentro do ônibus uma mulher de quatro marias-chiquinhas no cabelo tinha gritado com alguma mulher algo do tipo " Não estou te ouvindo.", aliás essa mulher é toda exibida! Todos os homens aqui dentro olham pra todas as curvas do corpo dela e ela parece que gosta e ainda se exibe, oferecida.

A porta se abriu e essa mesma mulher desceu muito rápido, deve ter acontecido alguma coisa, mas nem liguei, afinal, meu problema estava ficando terrível e insuportável, a mulher estava cada vez mais grudada em mim, já estava vendo a hora em que virariamos uma só pessoa, eca.

 

- Ôo moça?- Falei olhando pra ela.- Será que a senhora se importaria em chegar um pouquinho mais pra lá?

- Não sei se você viu. Mas não tem como nem se mexer aqui dentro.

- Pede pra outra pessoa chegar um pouco pra lá ué.

- Se está incomodada, vai pra outro lugar!

- Bem que eu queria, você está suando muito, eu não tenho que compartilhar isso com você.

- Olha sua atrevida...

 

Ela mal terminou de falar e eu vi uma moça com fones no ouvido e uma mochila se levantar de um banco. UIAA! Mas é pra lá mesmo que eu vou agora! Saí empurrando todo mundo, até mesmo a dona suada/grossa/fedida, ela não gostou muito, nem ligo. Empurrei mesmo, mas quando cheguei lá um cara com bermuda e camisa bem largadas sentou na minha frente.

 

- NÃO ACREDITO!- Falei e umas quatro pessoas do meu lado me encararam com uma cara de " pega a doida".

Daí não teve nem como mais né, já tinha passado raiva demais ali dentro, o meu ponto seria depois de dois pontos mais a frente.

- Moço?- Falei suspirando, tentando me conformar.- Será que dá pro senhor levar minha bolsa, por favor?

- Claro.- Ele pegou minha bolsa.

 

Finalmente uma boa alma! Fui em pé até o meu ponto, quando chegou peguei minhas coisas, agradeci ao cara que levou minha bolsa e desci, respirei fundo quando eu finalmente senti que o ar puro tinha voltado novamente, segui até minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Ingrid L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.