A Proposta escrita por Juffss


Capítulo 11
Miss you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66717/chapter/11

POV Rosalie

Voltei para a casa, estava cansada, triste. Parecia que alguma parte de mim estava faltando. E eu a queria de volta. Joguei-me em minha cama após um banho quente. Respirei fundo. Algo me faltava.

A noite estava fria. Enfiei-me debaixo de um cobertor. Não queria dormir. Eu sentia realmente falta de algo. Olhei minha mão, o anel não estava ali. Tentei me lembrar a ultima vez que o vi. Eu estava no quarto do Emm e o tirei para jogar Adedanha.

Me lembrei desse dia. Foi divertido, tinha saudades das brincadeiras e acabei me distraindo. Gostei de passar aquele tempo com ele. Eu gostava de ficar com ele.

Me levantei como um jato e cruzei o corredor em menos de 3 segundos. Entrei em seu quarto e parei bruscamente. Seu cheiro ainda estava ali. Meus pulmões gostavam daquilo como nada poderia gostar. Subi em sua cama e me espichei para pegar o anel do outro lado. A imagem do primeiro dia dele ali, dormindo me veio a cabeça. O seu rosto infantil no seu corpo de adulto. Me encostei na cabeceira e puxei o máximo de ar que consegui. Fechei meus olhos.

Ali estava mais... Cheiroso. Decidi que passaria a noite ali, amanha decidiria o que faria. Joguei o anel de Royce em algum canto, não sabia o porquê ainda o usava. Não sabia mesmo. Me coloquei de baixo das cobertas. O cheiro ali era bem mais forte. Eu gostava.

Ali não demorei muito para adormecer, mesmo perdida em lembranças que repetiam incansavelmente na minha mente.

.

.

.

Acordei no dia seguinte com um plano na cabeça. Corri para meu quarto, abri uma mala e liguei para um hotel enquanto jogava umas coisas lá dentro. Avisei para vovó que estava indo a New York ver os meninos. Ela apenas me desejou “uma boa viajem” e depois falou “espero que ache o que vai procurar”. Nem eu sabia pra que estava indo para outra cidade após passar a noite na cama de um cara que conhecia a o que? 5 dias? Eu estava louca e eu sabia disso. Mais na verdade quem não tem momentos de insanidade mental? Apenas pessoas perfeitas de mais, e essas não existem.

Peguei as malas e segui para o aeroporto. Iria pegar o próximo vôo para New York. Chegaria ao final do dia. Amanhã, se ainda considerasse que eu queria fazer isso, eu o faria de bom grado.

A viagem foi calma mais demorada. Pegue um Taxi e parti para o Hotel. Deitei na cama esperando mudar de idéia. Nada. Eu acho, que realmente, queria vê-lo de novo.

.

.

.

Acordei. Minha idéia continuava em perfeito estado. Nenhuma alteração. Coloquei um vestido creme, uma bolsa um tom mais escuro, com acessórios de ouro com algumas pedras de rubi e um sapato de salto alto vermelho. Chamei um taxi e pedi para que me levasse a empresa Swan. Foi assim, a medida que ia passando as ruas, meu coração gelou, logo depois minhas mãos começaram a suar. Eu estava nervosa. O taxi parou, eu desci. Entrei na empresa e pedi para o segurança para falar com Alice Cullen, afinal sabia que minha irmã era a assistente do Emm.

- Ela não esta_ ele falou olhando uma lista_ Saiu mais cedo acompanhada do senhor Jasper.

- Então..._ pensei em um nome que estivesse relacionado à presidência_ Edward Cullen_ pedi.

- Saiu com a senhorita Isabella para resolver algumas coisas do casamento._ ele disse animado_ Você sabia? Nossa ta todo mundo comentando...

- Sim sabia_ respondi sem vida.

Ok. Eu não pediria para falar com Emmett. Não, não diretamente. Me encostei no balcão e respirei fundo.

- Rose_ escutei um grito, nada convencional para um escritório, muito menos para uma empresa_ Rose, Rose, Rose..._ a voz repetia.

Senti algo me puxando e logo meus pés não tocavam o chão. Seus braços estavam envoltos em minha cintura, não me apertava somente me segurava no ar. Eu estava, ainda, de costas para a tal pessoa, não que quisesse realmente.

Meus pés voltaram a tocar o chão. Os braços não me soltaram sua cabeça agora descansava em meus ombros. O meu corpo apertado contra o dele.

- Pode deixá-la entrar_ Emmett disse ao segurança_ Ela está comigo_ ele disse me soltando e se debruçando sobre o balcão pegando um crachá._ Sempre a deixe entrar._ ele falou.

- Sim senhor Swan_ o segurança falou enquanto Emmett me puxava para um elevador.

Subimos em silencio ele voltara a me abraçar e repousava, novamente, sua cabeça em meu ombro. Os funcionários que estavam no elevador nos olhavam. Sem falar nada eles saiam em seus andares.

- Vamos para um escritório?_ ele me perguntou.

- Não conheço nada aqui_ ele riu.

- Vamos para meu escritório_ ele afirmou_ Tenho tanta coisa pra te contar..._ ele falou_ Seu cheiro é bom_ senti meu rosto corar.

- 1 até parece que fiquei longe por séculos_ falei olhando ao redor, ainda havia três funcionários_ foram só dois dias_ dois longos dias, completei para mim._ 2 O seu cheiro também é bom_ muito bom.

- Obrigado_ ele disse puxando o ar_ Acho que preciso te soltar agora não é?

- Por quê?_ soltei sem saber exatamente o que realmente queria falar.

- Chegamos, e não vai dar muito certo andarmos assim_ ele disse segurando minha mão e me puxando para fora do elevador. Depois andamos por uns corredores, por onde passávamos alguém olhava, sempre, e chegamos em uma recepção, depois entramos em uma sala.

- Bem vinda_ ele disse ao abrir a porta esperando que eu entrasse.

- Obrigada_ falei ao cruzar a mesma, ele a fechou atrás de mim._ O que tinha para me contar?_ perguntei.

- Muita coisa_ ele disse me puxando para um sofá._ O que veio fazer aqui?_ ele me perguntou.

- Ver se o Edward conseguiu chegar a tempo_ menti.

- Não..._ ele murmurou triste.

- O que?_ perguntei.

- Pensei que fosse pra me ver..._ ele me fez rir.

- Não ri_ ele disse me segurando.

Não sei como aconteceu, talvez porque ele me puxou muito forte ou talvez porque eu me levei junto a ele, ou até uma combinação de fatores. O que sei é agora estávamos pertos de mais, mais perto do que qualquer uma das outras vezes. Nossos narizes encostavam. Desejos incontroláveis me cercaram, eu estava a ponto de diminuir a distancia quando ele se moveu, não para trás, nem para frente, muito menos para os lados. Sua cabeça ainda estava a minha frente, sem se mover centímetros, quem se moveu foi seu corpo. Suas mãos estavam em minhas costas delicadamente agora.

- E se eu tivesse vindo por você?_ perguntei intercalando meus olhos entre seus olhos e sua boca.

- Não sei_ ele me respondeu.

- Sério_ pedi.

- Eu já estaria alguns centímetros mais a frente_ ele me respondeu com a verdade._ Você quer me beijar_ ele afirmou.

- Não_ tentei negar.

- Eu afirmei_ ele me disse.

- Dá pra mentir pra você?_ perguntei_ Emmett..._ chamei

- Oi_ ele flou encarando meus lábios.

- A verdade?_ eu perguntei.

- Se possível_ ele me disse.

- Eu vim aqui por você_ falei por fim._ senti sua falta.

- É bom saber que não sou o único_ ele disse se aproximando um pouco.

Um sorriso malicioso surgiu em minha boca enquanto eu acabava com a distância definitivamente. Sua boca se movia junto com a minha, de um jeito delicado. Suas mãos subiram para meu rosto passando por todo o longo de minhas costas, arrepiei. Minhas mãos procuraram sua nuca, seus cabelos. O beijo se tornou algo necessário, como se fosse o ultimo, como se fosse o único.

Nossos corpos se abaixaram à medida que o beijo se tornava ardente. Seus lábios procuraram meu pescoço quando precisamos de ar. Não que quiséssemos separar nossas bocas, mas era necessário.

- Por que?_ perguntei

- Por que..._ ele disse...

- Tenho tantas perguntas..._falei...

- E eu tenho tanto tempo_ ele pareceu se lembrar de alguma coisa_ Câmaras_ ele disse eu me joguei do outro lado do sofá_ Calma_ ele pediu_ Não é assim.

- Já fomos longe de mais_ eu falei.

- Eu não terminei..._ ele disse fazendo beicinho.

- Muito menos eu_ disse me levantando_ mas...

- Mas..._ ele falou.

- Estamos no seu escritório. Na sua empresa._ falei_ Vamos apenas fingir que não queremos isso._ falei me sentando em uma cadeira.

- Você ganhou_ ele disse se rendendo._ Acho que vai querer saber de seus irmãos...

- Só se você quiser me contar..._ o olhava enquanto arrumava seu terno.

- Alice e Jasper estão namorando_ ele me olhou_ acredito que ela vai te ligar para contar_ fez uma pausa_ Bella e Edward vão se casar em dois meses.

- Serio?_ estava pasma.

- Não mentiria pra você_ ele me disse sentando na sua cadeira.

Seu celular tocou. Depois de algumas palavras ditas ele parecia animado.

- Rose..._ ele disse ao desligar o celular_ quer ser minha acompanhante?

- Acompanhante?_ perguntei

- Sim vai ter a festa da empresa de Natal, no sábado_ ele fez uma pausa_ por favor...

- Emmett, eu não sei..._ falei abaixando minha cabeça.

- Vai ser legal..._ ele praticamente implorava.

- Tudo bem_ dei um sorriso torto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!