O mais feliz da vida escrita por Lira Stark


Capítulo 1
Palito premiado


Notas iniciais do capítulo

Ship: AoKise
Frase: Está sujo aqui

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667043/chapter/1

— Ah, você ganhou mesmo!

Kise suspirou, olhou para Aomine, para os demais ali e para o palito premiado. Sorriu ao lembrar da primeira vez em que fora àquela loja de conveniência com os amigos na época da Teiko. Desde o final da primeira copa de inverno, aquilo passara a ser rotina novamente. Graças a Kuroko, tudo estava se ajeitando entre a geração milagrosa.

— Vou pegar outro picolé — Ryouta disse e entrou na loja, sendo seguido por Daiki.

Por ser tarde, o lugar estava vazio, exceto pela moça que estava responsável pela loja naquele turno.

— Sortudo.— Aomine passou o braço por cima do ombro de Kise e deu um beijo na bochecha dele. — Da próxima vez, eu vou ganhar. Esse palito premiado é um oponente difícil — Daiki constatou.

Kise gargalhou ao imaginar Daiki jogando basquete contra um palito de picolé.

— O que foi? — Pegou o palito das mãos de Kise e correu até o freezer de picolés.

— Nada — o modelo respondeu, decidindo guardar aquela imagem mental só para si.

— Qual sabor você quer, Ryou?

— Pode ser de morango.

Aomine abriu o freezer e pegou um picolé do sabor que Kise pedira. Foi até o caixa e mostrou o palito à moça. Antes que abrisse, Ryouta pegou o picolé das suas mãos.

— Muito obrigado, Daikicchi. — Abriu, deu uma primeira mordida e sorriu para Aomine.

— Está sujo aqui. — Aomine passou o dedo pelo limite dos lábios de Kise e depois o beijou, ignorando a presença da moça do caixa.

Com as bochechas coradas, Kise levou o picolé à boca outra vez. Ele deveria ter imaginado que o namorado faria algo assim. Tirou o sorvete da boca e ofereceu à Daiki que, sem cerimônias, deu uma mordida.

— Mine-chin, Kise-chin, o Aka-chin disse para vocês dois andarem depressa. — Murasakibara apareceu atrás dos dois, segurando uma caixa de pockys. — Também disse pra procurarem um quarto.

Ryouta riu daquela situação. Só mesmo Murasakibara para dizer aquilo com uma expressão completamente inalterada e com os olhos compenetrados numa caixa de pockys. O casal saiu da loja antes de Atsushi e ficaram, junto aos outros, esperando o amigo, que saiu de lá com os pockys e mais seis pacotes de salgadinhos.

— Acho que dá até a hora do almoço de amanhã — ele resmungou, olhando para os inúmeros alimentos industrializados nas suas mãos.

— Isso vai acabar fazendo mal pra sua saúde — Midorima disse, censurando o comportamento de Murasakibara.

— Eu vou te esmagar, Mido-chin — Atsushi vociferou com um olhar de raiva. — Tem uma tesoura para me emprestar? O pacote não quer abrir.

— Por que raios eu teria uma tesoura?

— Naquela vez, você tinha. Até emprestou pro Aka-chin.

— Era meu item da sorte!!!

— Então, eu vou tentar outro.

Kise estava realmente feliz. Estava com seus antigos amigos, tinha feito amigos novos — olhou para Kagami e Takao — e estava namorando o homem por quem era apaixonado desde o segundo ano do secundário.

— Eu sou realmente o mais feliz da vida — ele sussurrou no ouvido de Daiki, passando o braço pelo ombro do namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!