Pyrenia — The Fire Girl escrita por Connor Hawke


Capítulo 14
Moon Change


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666915/chapter/14

Pyrenia: The Fire Girl

Capítulo 14: Moon Change

Mais uma vez, Angeline Le Mort está observando Pyrenia e seus companheiros que andavam livremente após enfrentarem a Árvore do Desespero e ela acaba de ter uma idéia.

Angeline: Vamos fazer os ventos soprarem a meu favor.

Angeline assopra a tela mágica e um furacão negro surge rodopiando atrás de Pyrenia e os outros. Eles então olham para trás e o furacão começa a correr atrás deles.

Ravin: Ele está vindo em nossa direção!

Pyrenia: O que nós vamos fazer?

Aqualine: Bem, o vento é a sua especialidade, Ventania!

Ventania: Eu sei, eu poderia fazer as correntes de ar empurrar esse furacão,mas...

Aqualine: Mas o quê? Desse jeito nós vamos acabar sendo tragados por essa coisa.

Ventania: Não sei se adiantaria.

Aqualine: Tente!

Ventania: Está bem.

Ventania desloca o ar e o faz soprar na direção do furacão. Ventania se mantém pressionando o ar contra o furacão, mas o furacão é mais forte absorve o ar para si e ao se aproximar de Ventania, ele a faz desaparecer.

Ventania: Não!!!

O som da voz de Ventania desaparece no ar. Ventania havia desaparecido.

Pyrenia: Para onde a Ventania foi?

Aqualine: Eu não sei, mas parece que essa coisa está se aproximando de nós agora.

O furacão estava voltando. Ele agora rodopiava na direção de Aqualine.

Aqualine: O quê? Ele está vindo na minha direção?

Enquanto isso...

Ventania havia sido trazida para o interior de um coliseu no meio de um deserto de areia preta. O coliseu tinha uma estranha atmosfera que dominava quem respirassi o seu ar. Como Ventania era filha dos ventos, o ar do coliseu não a afetava.

Ventania: Que estranho. Eu vim parar em um coliseu?

Ventania começa a olhar a sua volta. O Coliseu era enorme e não havia ninguém sentado na arquibancada.

Ventania: O que será que aconteceu com os outros?

Voltando...

O Furacão se aproxima de Aqualine e faz desaparecer.

Aqualine: Pessoal!

A voz de Aqualine desaparece no ar.

Coliseu: Aqualine surge no interior do coliseu, ao lado de Ventania.

Ventania: Aqualine? O que você está fazendo aqui?

Aqualine: Eu é que pergunto, o que você está fazendo aqui?

Ventania: O Furacão me trouxe para cá, não sei por que.

Aqualine: A mesma coisa aconteceu comigo.

Aqualine por ser filha dá água também era imune a atmosfera do coliseu.

Ventania: Então você também não sente nada?

Aqualine: Como assim?

Ventania: Parece que o ar daqui possui quem o respirar. Como eu sou filha do vento, eu sou imune.

Aqualine: Hmm...e eu sou filha da água, então também sou imune.

Ventania: Interessante.

De volta...

O Furacão se aproxima de Pyrenia e a faz desaparecer.

Coliseu

Pyrenia surge no coliseu ao lado de Ventania e Aqualine.

Pyrenia: O que aconteceu?

Ventania: Não sabemos. O Furacão nos trouxe para cá.

Pyrenia: E eu também!

Ventania: Você sente algo diferente no ar?

Pyrenia: Não, porque?

Aqualine: Ventania disse que o ar daqui possui quem respirá-lo. E até agora eu e Ventania estamos imune.

Pyrenia: Eu não estou sentindo nada.

Aqualine: De verdade? Você usa o vento para produzir fogo, logo, você deveria ter sido afetada pelo ar do coliseu.

Enquanto isso...

O Furacão vai girando rápido e faz Ravin, Sareth, Sydra, Zeno e Kyndell desaparecerem.

Coliseu

Ravin, Sareth, Zeno e Kyndell surgem no coliseu.

Zeno: Que lugar é esse?

Aqualine: É um coliseu. Ele tem uma estranha atmosfera que possui quem respirar o ar daqui.

Zeno: Estranho. Eu não sinto nada.

Sydra: Eu também não.

Kyndell: Eu também não.

Sareth: E eu também não.

Zeno: Eu acho que por sermos animais mágicos nós também ficamos imunes ao ar daqui.

Ravin: Eu também não estou sentindo nada e eu não sou um animal mágico e nem um elemental como vocês Aqualine, Ventania.

Então, Pyrenia começa a mudar. A sua forma lunar começa a brilhar intensamente e Pyrenia é dominada pela atmosfera do coliseu e ataca seus amigos disparando um raio luminoso branco da palma de sua mão. Aqualine e os outros se esquivam do ataque.

Zeno: O que está acontecendo? A Pyrenia ficou fora de si!

Pyrenia: Vocês vão morrer aqui!

Aqualine: Façam alguma coisa!

Aqualine ataca jogando um jato d’água na cara de Pyrenia.

Pyrenia: Tola!

Aqualine: Oh meu deus! O meu ataque não fez efeito!

Pyrenia: Moon Cirle!

Pyrenia lança um círculo lunar brilhante na direção de Aqualine.

Aqualine: Pessoal?

Ravin: Zeno!

Zeno: Certo.

Zeno se transforma rapidamente no tridente e Ravin o empunha. Ravin corre e fica na frente de Aqualine. Ravin gira o tridente como um ventilador e deflete o ataque de Pyrenia. O círculo lunar volta para Pyrenia girando em sua direção.

Aqualine: Não, Pyrenia!

Vendo que seu ataque a atingiria, Pyrenia salta e o seu pulo produz uma cauda estrelada que a mantém segura no ar.

Pyrenia: Eu vou matá-los! Meteor Rain!

Pyrenia levanta a sua mão direita para o alto com os seus cinco dedos abertos e invoca uma chuva de meteoros que começa a cair sobre as cabeças de Ravin e Aqualine. Ravin abraça Aqualine protegendo-a da chuva de meteoros.

Ravin: Vai ficar tudo bem. Não se preocupe. Eu a protejo.

Aqualine: Obrigada, Ravin.

Sareth faz nascer asas flamejantes nas suas costas e voa na direção da chuva de meteoros.

Sareth: Fire Wall!

Sareth cria um campo de força flamejante que envolve Ravin e Aqualine. Os meteoros caem mas são defendidos pelo campo de força flamejante. Então, o campo de força flamejante se desfaz. Ravin e Aqualine estavam sãos e salvos. Sareth pousa e recolhe suas asas.

Sareth: Vocês estão bem?

Ravin: Sim. Foi você que...?

Sareth: Sim.

Aqualine: Obrigada.

Pyrenia desce do céu e ataca seus companheiros que estavam juntos.

Pyrenia: Shining Rays!

Pyrenia abre seus braços, o seu corpo brilha intensamente e raios brilhantes saem dele e são lançados em direção aos seus amigos.

Sareth: Jesus! Eu nunca vi a Pyrenia assim. Ela quer mesmo nos matar!

Ventania: Não se preocupem. Eu cuido disso!

Ventania se transforma em um furacão e rodopia em direção aos raios. Ela se aproxima deles, e os rebate devolvendo-os para Pyrenia.

Sareth: Pyrenia!

Enquanto isso no castelo de Angeline...

Angeline: Está dando certo! Eles estão lutando entre si.

Coliseu

Sareth: Pare com isso,Pyrenia! Você está machucando as pessoas que você ama tanto!

Pyrenia: Silêncio! Moon Blasts!

Pyrenia dispara projéteis explosivos brancos da palma de ambas as mãos que são lançados na direção de Sareth.

Sareth: Jesus! Eu estou passado! Ela vai mesmo me matar!

Ravin aparece e gira seu tridente defletindo os projéteis de Pyrenia que voltam para ela e explodem atrás dela.

–Kabuuuuuum! Kabuuuuuuuuuum!

Ravin: Javellin Strike!

Ravin aprende um novo golpe. Ele lança seu tridente que vai girando no ar em direção a Pyrenia e passa por ela desferindo alguns golpes no abdomen dela e volta para a mão de Ravin.

Ravin: Legal. Parece que eu aprendi uma nova habilidade!

Pyrenia: ARRRRRRGH! (coloca uma das mãos no abdomen)

Zeno volta a sua forma normal e fica ao lado de Ravin.

Zeno: Parece que nós acertamos ela.

Ravin: Pyrenia, não precisa ser assim, nós somos seus amigos. Nós te amamos!

Pyrenia desfalece devido ao golpe de Ravin.

Sareth: Que horror! Ela morreu!

Ravin, Sareth, Zeno, Aqualine, Ventania, Kyndell e Sydra se aproximam de onde estava o corpo de Pyrenia.

Ravin: Pyrenia, você está bem?

Sareth: Não morra, minha querida!

Zeno: Nós não queremos vê-la morrer.

Aqualine: É verdade. Nós somos irmãs. Estamos juntas nisso.

Ventania: Volte a si, irmã!

Sydra: Acho que ela morreu.

Kyndell: Que trágico...uma companheira...morrer assim desse jeito.

No castelo de Angeline....

Angeline pensa que Pyrenia morreu e dá se por vitoriosa.

Angeline: Ela morreu! Eu finalmente consegui separá-los! Meus poderes são realmente extraordinários! Ahahahahahahahahahaha!

Coliseu

Vendo Pyrenia caída no chão, Ventania tem uma idéia para salvar Pyrenia daquele antro.

Ventania: Eu sei como podemos salvá-la!

Aqualine: Como?

Ventania: Talvez eu consiga purificar o ar, me transformando em um furacão.

Aqualine: Ótima idéia! Tente!

Ventania: Certo.

Ventania gira o seu corpo transformando-se em um furacão e suga todo o ar impuro do local para dentro de si. Em seguida ela sopra todo o ar impuro e ele magicamente se dissipa. O vento trás um ar fresco para o local.

Ventania: Está feito. Como está ela?

Então, lentamente Pyrenia abre seus olhos e se levanta do chão.

Pyrenia: Eu acho que eu estou bem...

Aqualine: Pyrenia, você ainda está viva!

Pyrenia: E quem disse que eu morri?

Sareth: Bom, eu achei isso.

Pyrenia: Como eu poderia morrer? Um elemental nunca morre, nós somos como deuses da natureza.

Aqualine: Legal! Eu nunca imaginei isso...

Ventania: Muito menos eu. Digo, nós passamos por uma vida humilde...

Pyrenia: Então vocês nunca souberam...? Nossa missão na verdade era testar os humanos. Ver o quão grande era a devoção deles pela natureza. E parece que nós acabamos encontrando a prova disso. Alguns a destroem, outros a protegem.

Aqualine: Hmm...que conversa estranha é essa? Onde você aprendeu isso?

Pyrenia: Sendo filha da lua também, eu acho que eu fui privilegiada. Digo, quando eu estava lá no chão...

Pyrenia: Eu acho que ouvi minha verdadeira mãe sussurrar isso no meu ouvido.

Aqualine: Uau! Isso é muito interessante!

Pyrenia: E ela disse também que vocês também são filhas dela, ou seja, minhas irmãs, separadas pela vida, mas unidas pelo mesmo pai.

Aqualine: Uau!

Ventania: Eu estou impressionada. Não sei o que dizer...

Ravin: Eu tenho uma pergunta. Então, a Angeline não sabe que vocês são imortais?

Pyrenia: Eu acredito que não. Mas acho que é até melhor que ela não saiba disso.

Aqualine: Hmm...eu acho que você está certa. Que graça teria em saber que o inimigo que você tenta destruir não morre nunca?

Pyrenia: Sim. E além do mais, ela precisaria renascer várias vezes até aprender que não há como matar um espírito da natureza.

Ventania: Faz sentido. Mas e agora, o que faremos?

Pyrenia: Se você puder nos levar para o castelo da Angeline...

Ventania: Posso tentar, mas preciso que vocês voltem seus pensamentos para ela, assim as correntes de ar nos levarão direto para ela.

Pyrenia: Certo. Vamos fechar os olhos, pessoal.

Então, todos com excessão de Ventania fecham os olhos e ventania comanda as correntes de ar fazendo-as carregá-los e levá-los direto para Angeline.

Angeline mau sabe que eles estão indo direto para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e comentar^^

Se gostou, comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pyrenia — The Fire Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.