Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 5
Transfiguração


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/5

Era a hora da segunda aula do dia : Transfiguração , todos estavam bem mais aliviados depois de uma primeira aula de Feitiços legal ... A professora era gordinha e usava cabelo estilo anos 80 , mas as roupas eram dos anos 50 .

Bom dia turma sou Wendy Prenderghast , sua professora de Transfiguração . Mas por um motivo do qual não estou autorizada a falar Joanne Rowling e Tiago Del Rey estão suspensos da aula !

Joanne - Mas professora , nós não fizemos nada !

Wendy – Porém pretendiam fazer alguma coisa que prejudicasse a senhorita Venables – Naquele momento Heather que estava sentada na primeira carteira olhou para trás e viu o rosto de Tiago e Joanne vermelho , eles estavam na mesma carteira suando os mesmos litros ... – Não tem nada á dizer para a senhorita Venables ?

Tiago e Joanne – Desculpe !

Wendy - Muito bem , eu não vou os suspender !!!

Joanne e Tiago - Por que não ?

Wendy – Porque acho que as duas casas ficariam bastante desapontadas que no primeiro dia de aula já tenham alunos malcriados ... devo dizer que Abigail iria ficar no mesmo cômodo , mas não falaria com você Tiago – Ele se encolheu – E a Merlin iria sair do ambiente quando você entrasse Joanne - A menina não se encolheu , mas colocou o cabelo na frente do rosto – E seria horrível ficar com esta reputação , não seria ?

Joanne e Tiago – Seria !

Wendy – Bem vamos começar a aula fazendo um feitiço que vocês não conseguirão de primeira , quem já tentou em casa , já leu ou estudou sobre ele terá mais facilidade ... o nome do feitiço é “Vera Verto” . Para que ele serve ? – Joana Oliveira levantou a mão – Sim meu bem ?

Joana – Não sei como dar uma resposta mais completa , professora . É um feitiço que permite você transformar animais em cálices .

Wendy – Para mim está bem completa para a idade e a sabedoria de vocês . Mas agora iremos praticá-lo , repitam comigo “Vera Verto” - A turma repetiu – Agora me escutem bem é só fazerem 1,2,3 Vera Verto ! Senhor Pereira ! – Falou para o aluno Gustavo Pereira ele era negro e tinha uma reputação de ajudar sempre que pode , era o grande companheiro de Joana Oliveira e James Rodrigues ...

Gustavo – Sim professora

Wendy – Faça o feitiço para nós vermos

Gustavo – Com prazer professora – O menino pegou seu sapo , o colocou na mesa e fez “1,2,3” , mas não disse e depois – Vera Verto ! – O sapo se transformou em um cálice

Wendy – Muito bem senhor Pereira ! Agora eu gostaria de ver o senhor Del Rey e a senhorita Rowling fazerem ou tentarem fazer o feitiço e sei que com essas mentes não terão esforço , mas eu não farei deste modo , quero todos imediatamente fazendo o feitiço da mesma forma que o senhor Gustavo Pereira fez ! Se precisarem de auxílio é só chamarem .

Todos começaram a fazer o feitiço , dos poucos alunos que estavam na sala , apenas Gustavo , Heather , Joanne e Maria conseguiram completá-lo . O resto ainda estava tentando , 12 minutos depois Joana e James conseguiram e 1 hora depois mais 3 conseguiram , o que estava causando problema era que quando se errava o feitiço eles tinham que voltar os animais em sua forma original e a maioria não ficava quieta ou fugia . 37 minutos antes de acabar a aula todos os alunos conseguiram ter sucesso no feitiço ...

Wendy – Darei um presentinho pra vocês , podem sair mais cedo . Por terem sido tão pacientes ... – Heather a considerou como sua professora favorita .

Quando ela estava saindo Joanne veio falar com ela .

Joanne – Oi !

Heather – Oi !

Joanne – Você pode me desculpar ? Eu fui muito boba , acho que eu tinha ido para o lado negro da força – Heather e ela começam a rir – Então você me perdoa ?

Heather – Todo mundo merece o perdão .

Joanne – Então você me desculpa ?

Heather – Claro Joanne ...

Joanne – Que bom , hã . Amigas ?

Heather – Melhores amigas pra sempre !

Joanne – Te adoro , ei quer vir lá no meu quarto eu tenho que te mostrar a minha casa de bonecas !

Heather – E eu preciso te mostrar os DVDs que eu trouxe , mas não serviram pra nada !

– E eu preciso mostrar para as duas princesas meus bonecos e o sabre de luz Star Wars !!! – Disse Diogo entrando na conversa – Fizeram as pazes ?

Joanne – Fizemos , na verdade eu não achei que ia conseguir ficar de mau durante muito tempo !

Heather – Melhores amigos ?

Joanne e Diogo – Melhores Amigos Pra Sempre !!!

Heather – Eu adoro vocês !!!

Joanne – Vamos ler um livro na sombra daquela árvore ?

Heather – Eu tenho o livro “Conta Comigo” do Stephen King !

Diogo – Então trás pra gente ler , vamos fazer assim eu leio um capítulo , você lê um capítulo , Joanne lê um capítulo e por aí vai !!!

Heather – Tá bem , vou buscar o livro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Dakaria Khon / @FanningPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.