Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 4
A Primeira Aula De Feitiços


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/4

Era o horário da primeira aula dos alunos do primeiro ano , o que já era bem apavorante , mas um dos poucos alunos que não estava desesperado era Tiago Del Rey e a única coisa que ele fazia era dizer "Aquela mestiça não vale nada" ou "Intrometida sabe-tudo" . Bem ninguém é perfeito !

Sou a professora Yasmin Flecher , hoje irei ensinar-lhes 3 feitiços : Wingardium Leviosa , Obliviate e Duro ! Muito bem , mas quem poderia me dizer o que faz o feitiço "Wingardium Leviosa ? - Joanne levantou a mão depressa – Senhorita Rowling ?

Joanne - Faz com que o objeto ou a pessoa levite .

Yasmin – Correto, 30 pontos para Merlin ! – Heather virou para Joanne e falou :

Heather – O que são os pontos ?

Joanne – No final do ano letivo tem uma taça das casas em que as duas casas competem para ganhar pontos para sua casa !

Heather – E você percebeu que aquela é a professora triste ?

Joanne – Sim , ela não deu bom dia . Mas elas são bem mais legais , você pode fazer bagunça que elas são tão tristes que querem ficar excluídas ou seja você pode fazer qualquer coisa dentro do limite .

Heather – Ela vai ser uma das minhas professoras preferidas ! – As duas riem , mas uma voz faz elas pararem . Uma voz trêmula ...

– Senhoritas Rowling e ...

Heather – Venables .

Yasmin - Venables , qual é o motivode tais risos ?

Heather – Bem , como estamos em uma aula , sinto muito , mas cabei contando á ela uma piada pois acabei de me lembrar dela e não gostaria de esquecer .

– POSSO SABER QUAL É A PIADA ?

Heather – É-É-É– Ela não conseguia dizer nada , mas Joanne a salvou

– Qual é a pedra que dança ?

Yasmin - A resposta eu quero saber !

Heather – Arrocha , arrocha , arrocha !!! – Disse cantando enquanto o resto da sala ria

asmin – Silênci-o-o-o-oclasse ! Então se tem tempo para brincadeira , me diga para que servem os 2 feitiços restantes senhorita Venables – Podia escutar Tiago soltando um "Essa eu quero ver"

Obliviate : Apaga ou altera a memória do alvo, fazendo com que o bruxo que lança o feitiço modifique a memória a seu favor. Duro : Faz uma superfície atingida pelo feitiço Glisseo voltar a sua forma original ! – Disse com um sorriso e quando acabou de falar olhou para Tiago com a mesma cara . A professora agora não gostava nenhum pouco de Heather

Yasmin – Senhor Del Rey , poderia me dizer qual é este feitiço ?

Tiago – Qual feitiço ? – Sussurrou para Diogo que o respondei "Glisseo" – Bem ele serve para transformar alguma coisa em outra – Disse em tom de pergunta e agora a professora triste estava chorosa e disse :

Yasmin –Resposta errada . A resposta correta seria qual Senhor Gustavo Pereira ?

Gustavo –Transformar uma superfície áspera e acidental em uma superfície lisa !

Yasmin – Correto!!! Agora copiem este texto do quadro sobre os feitiços que acabaram de aprender e quando acabarem tragam suas folhas para mim e em seguida farei um teste oral sem ter este auxílio ! Podem começar !!! – Depois demais 2 horas finalmente deu 18:45 e todos – Estão liberados ...

Joanne - Você gostou da aula ?

Heather –Consegui memorizar os feitiços muito bem !

Joanne – Eu odiei , aquela professora realmente é uó !

Heather – Fale por você , ela não gosta de mim , viu o jeito como ela olhou pra mim !

Ela para

Joanne – Que Foi ?

Heather – Vamos por outro caminho !

Joanne – Vamos logo , além disso você é bem melhor que ele !

Heather – Só que ele sempre implica comigo !!! É horrível . E ainda por cima é um idiota ... – Ele coloca o pé na frente delas e as duas caem enquanto todos os outros riem . – Não falei que ele era um idiota ? Ele só vive implicando é um orgulhosos estúpido , e também é um horroroso em feitiços já que não consegue nem copiar textos e quer saber de uma coisa Joanne ? – A garota também estava vermelha de raiva – Eu não te aguento , você sempre reclama da vida ! Nunca me dá ouvidos !!!

Joanne – Ah é ? É isso que você pensa então lá vai a bomba , eu estou te aturando desde que o Tiago começou a falar com você , você é quem vive reclamando de tudo e ainda por cima fica dando bola pro panaca ali do lado , e eu sempre te acobertando pra ficar a pior você nem me agradece !!! Você pode até saber todas as matérias , mas não sabe de nada sobre o mundo da magia nem sobre sua própria escola !

Heather – Eu fui criada como trouxa !!!

Joanne – Não vem com conversa afiada, pois o seu pai é bruxo e ele bem que podia ter te explicado tudo !!!

Heather – Eu te odeio , sua imbecil . Passadora de pernas .

Joanne – RECAL- Ela não conseguiu terminar a frase pois Tiago se botou no meio das duas ...

Tiago – Escutem, por quê não fazem um duelo ? PEGUEM SUAS VARINHAS !

Heather – Eu nãovou fazer isso !!!

Joanne – Sua medrosa ! Rictumsempra !!!

Heather – Éassim não é ? Expelliarmus ! – A varinha de Joanne voou longe – Accio – E a varinha dela veio para Heather – Estupefaça ! – E agora ela voou longe - E agora , hein ?

Joanne – Me devolve a minha varinha !

Heather – Pode ficar , eu não tenho nada o que fazer com ela !!! – E saiu andando .

Joanne – Diogo pega a minha varinha do chão ! – Disse como se fosse a comandante dele

Diogo – Não , e você Tiago é um babaca !!!

Tiago – Qual é ? Elas se soltaram , se abriram . É muito melhor ter uma amizade sem mentiras do que uma que só tem falsidade ! – Mas Diogo não lhe deu ouvidos e foi embora para seu quarto ...

Joanne – Ei vem cá Tiago , eu tenho uma ideia !

Tiago – O que ? - O menino James Rodrigues também do primeiro estava parado atrás deles e escutou a conversa .

"- Eu vou lá e falo para a diretora que ela usou uma maldição imperdoável !

– Você sabe que se isso der errado você vai estar muito encrencada não é ?

– Eu sei só que é assim , você vai lá e implica com ela e depois lança um Crucio em si mesmo e joga a sua varinha pro canto que nessa hora eu vou chegar lá com a diretora ok ?

– Ok , mas como eu vou saber que você vai estar chegando ?

– Vou ficar pulando e aquele chão faz barulho , vai ser 14 minutos antes da aula de Poções !

– Tudo bem , entendi !"

James - Acho que posso me divertir com isso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Dakaria Khon / @FanningPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.