Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 2
A Seleção


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/2

Quando Heather entrou viu ao todo 14 professores e cada um era de um jeito , tinha um que parecia raivoso , outra que esbanjava alegria , outra tristonha e outra que parecia ter desgosto por qualquer aluno . A diretora porém era sem dúvida nenhuma uma beleza de pessoa sempre sorrindo tendo uma bela e suave voz , dos outros lados havia 2 mesas circulares com muita comida desde um sanduíche trouxa que custa 6 mil reais até uma simples batata frita , mas era apenas isso que dava para se ver e agora Stephen começou a guiá-los para o Salão Principal e em cima de suas cabeças milhares de belos desenhos sobre elementos das disciplinas ensinadas no mundo bruxo e de outras origens como o Sol e a Lua . Mas antes de se chegar no teto havia neve que ficava no ar e nas outras mesas haviam alunos tentando pegá-las .

Quando chamar seus nomes venham até mim . – Disse a diretora

Heather – Como é feita a Seleção ?

Joanne – Está vendo aquela águia ?

Heather – Sim !

Joanne – Quando ela pousar na sua cabeça irá descobrir tudo sobre você e então abrirá a asa , tipo se ela abrir a asa esquerda você irá para a Abigail e se ela abrir a direita você vai para Merlin ... vão começar a cantar o hino !

“Grandes nomes por aqui passaram , em qual casa ficaram , em qual ano se ajustaram .

Ousadia e sangue-frio

Pacientes e sinceros

Sem medo da dor

Tem a mente sempre alerta

Astúcia e Coragem

Justos e Estudiosos

Para os que tem a alma viajante e o coração

independente , os que sabem que um fio de cabelo é capaz de representar um grande amor à pátria amada as mais bonitas do mundo até os mais fracos , patricinhas e humildes .

Não existem pessoas pequenas só rastros pequenos .

Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver

Pode – se sair da escuridão até nos momentos mais escuros , basta alguém se lembrar de acender a luz .”

A diretora começou a falar os nomes : Manuela Mendes foi para a Abigail , Joana Oliveira , Gustavo Pereira e James Rodrigues foram Merlin , Paulo Fernandes e Patrícia Salvador foram para Abigail .

Diogo Skywalker !

O menino subiu dava para ver que ele estava tremendo . Mas quando a águia abriu sua asa ele finalmente parou de tremer . Ouviram-se os aplausos na mesa Abigail e depois da águia sair de sua cabeça ele foi correndo para a mesa e sentou ao lado de um menino ruivo que parecia estar no Quinto Ano e de outro que era negro , mas que parecia ser amigo de todo mundo e também uma das pessoas mais engraçadas da escola .

Maria De Jesus Lopes ! – E subiu ao “palco” uma menina desengonçada que usava óculos meia-lua como os de Alvo Dumbleodore que carregava em sua mão um livro chamado “OS CONTOS DE BEEDLE , O BARDO” ... E a águia levantou a asa direita .

Joanne Royuling !

Joanne – É Rowling , senhora .

Rose – Rowling , aqui por favor ! – Disse em um tom calmo . E a águia levantou a asa direita . A mesa Merliniana estava muito contente .

Tiago Del Rey ! – E saiu do meio das poucas crianças que restavam um menino branco de cabelos pretos que tinha cara de ser um preconceituoso , arrogante e preguiçoso .

Alguns segundos depois Tiago estava caminhando na direção da mesa da casa Abigail ...

Grace Butler e Kelly Rhett foram para Abigail .

Heather Venables !

Heather foi dando paços médios na direção da diretora e deu um gritinho quando a águia pousou em sua cabeça . Aquele foi o momento mais difícil de sua vida , mas quando a águia levantou a asa ela apenas olhava para as mesas com um pouco dos dentes á mostra e quando uma mesa começou a aplaudir ela se levantou e foi em direção á mesa Merliniana ... e depois disso vieram apenas mais 4 nomes : Juan Miguel Perroni , Santiago Gonzáles e Pedro Afonso Barros foram para Abigail e Sam Diamond foi para Merlin e depois começou o banquete e a orquestra da escola começou a cantar uma música em Camelot uma língua que fora a muito tempo extinta , porém sempre foi a língua oficial da escola , a música tinha uma melodia clássica perfeita para momentos de tranquilidade o que a maioria dos alunos do Primeiro Ano precisavam para esfriar a cabeça depois da Seleção .

Cor me rar jor me can tchan be car to tchar cooro or or preer creer greet jo a cer rer corer ra co que me rar que jor no per carrar

Eres the new errant that green that is forest fun I comes is plays ti cup renouse in red your red fun , your is mais comes tis oler right go my rand to goderfly , youre ´s magic leang star it’s king so way , reviu can green charlie le maybe you jaling jon crytal fin my haulis is big souf you , renouse can time new way , reviu can me .

Car me rar do jour car gor tour asbera , goderfly .

Depois do banquete chegou a hora da distribuição das bagagens .

Heather foi uma das primeiras a receber a sua e logo foi para a fila , Joanne veio á seu encontro e os alunos das outras turmas foram indo na frente e chegaram os espíritos e eram os espíritos dos *Natais Passado e Futuro (Ver no final do capítulo a definição) que estavam levando todos para suas casas . O fantasma do Natal Passado era da casa Merlin e o fantasma do Natal Futuro era da Abigail ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Fantasma do Natal Passado – É o fantasma de um Natal que já passou , é o espírito da casa Merlin que sempre preservou seus antepassados e o que já passou .
*Fantasma do Natal Futuro – É o fantasma de um Natal que ainda está por vir , é o espírito da casa Abigail que sempre preservou seus descendentes e o que está por vir .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Twitter - Dakaria Khon / @FanningPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.