Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 1
A Primeira Interação


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/1

Heather – Mãe ! Você viu minha varinha ?

Carol Anne – Sim meu amor , está nas suas vestes . E vá tomar o café .

Heather – Não consigo , é hoje que vou para a escola . E não quero ser a pior aluna da classe .

Carol Anne – Só porque nunca interagiu com o mundo mágico não quer dizer que seja pior ! E se você quiser podemos viajar pra Londres .

Heather – Sério , que bom . O que você fez pro – Olha para a mesa – Mãe , o Bruno comeu meu café !!!

Bruno – Eu não comi nada , eu estava escovando meus dentes . Quem comeu foi o Felipe .

Heather – Mãe o Felipe comeu meu café .

Carol Anne – Não se preocupe , pega o cereal e o leite . – Enquanto isso Bruno fazia carinho no cachorro que ainda estava com um pouco de bacon no focinho .

Bruno – Tava bom Felipe ? – O cachorro latiu – Parece que ele gostou ! – Disse zombando da cara da irmã mais velha .

Heather – Pelo menos eu vou para a Brazilian Wizarding School !

Jack – Depois ele vai também .

Bruno – Bom dia pai . O seu café tá na mesa .

Heather – Papai é verdade que nós vamos pra Londres , nas férias da escola ?

Jack – Verdade sim meu anjinho , mas se você não quiser perder o voo . Que tal ir tomar um banho daqui a meia hora a gente já vai .

Heather – É mesmo . Papai você acha que eu tenho chance de ser uma boa aluna ?

Jack – Acho , mas precisa estudar e não perder o voo que é muito bom ! – Heather sorri e vai tomar banho

Bruno – Papai , você estudou na escola que a Heather vai ?

Jack – Não , eu estudei em uma escola nos Estados Unidos . Fui um dos melhores alunos da classe ...

Bruno – Ah sei ... e com que idade pode entrar na Brazilian Wizarding School ?

Jack – Com 10 anos . E se você é menor deve esperar , mas se é maior não pode mais entrar na escola .

Bruno – Com quantos anos você entrou ?

Jack – Não me lembro , desculpa campeão . Mas eu vou ligar o carro – Ele vai lá fora e Bruno grita .

Heather , o papai já foi ligar o carro !!!

Já vou , só estou arrumando minha mochila .

Bruno – Ela tá arrumando a mochila – Carol Anne entra na sala

— Bruno onde está seu pai ?

— Ele tá no carro .

Carol Anne – E a Heather ?

Heather – Estou aqui , vamos !!!

Depois de passarem 15 minutos no trânsito eles finalmente chegam em um muro no dia 01/06/15 ás 12:00 e veem a visão que ficará para sempre na memória dela . Várias crianças com as vestes da escola , os tapetes voadores já estavam com ocupantes e se podiam ver os guardas com roupas muito semelhantes aos da família real britânica , era uma loucura e agora veio a tão esperada frase ...

— Atenção , deixem suas bagagens aqui e subam nos tapetes pois nós já iremos para a Brazilian Wizarding School !!!

Dava para se ouvir a felicidade das crianças e a alegria dos pais , todos estavam encantados e ao mesmo tempo felizes com tudo aquilo . Do outro lado podia se avistar os alunos dos outros anos que iam montados em dragões , Heather estava caindo as pedaços em seu pensamento estava a seguinte frase :

“Dê o melhor de si , não fracasse e não desista pois não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje e por pior que seja amanhã será um outro dia”

Depois que ela já estava quase morrendo de ansiedade finalmente achou um lugar , estava tudo ótimo , em seu lado havia um menino e uma menina . A menina vira e fala com Heather :

— Oi , sou Joanne Rowling . Qual o seu nome ?

— Sou Heather Venables Freeling , muito prazer . – Falou com muito carisma . O menino começou a falar

— Olá , sou Diogo Skywalker .

Joanne – Da família Skywalker ?

Diogo – Sim .

Joanne – Por Olivia , seu antepassado foi Pedro de Andrade Skywalker o inventor do feitiço “Expecto Patronum” !

Heather – Já ouvi falar desse feitiço , e sou criada no mundo trouxa . Sua família deve ser uma das mais poderosas do mundo não é ?

Diogo – É , papai é o operante dos crimes cometidos por bruxos no Brasil ! Sabe na ...

Joanne – Primeira Ordem Brasileira !

Diogo – Isso ! E minha mãe é uma das operantes para traduzir as notícias vindas de outras nações no jornal “Quanto Mais Magia Melhor” !

Heather – Meu pai é o editor desse jornal , ele viaja muito . E minha mãe é uma dona de casa , é muito bom ter ela pra ajudar .

Joanne – Minha mãe morreu na *Terceira Guerra Bruxa (Veja no final do capítulo a definição) e meu pai é um escritor de livros , ele escreveu vários livros todos para trouxas . Mas que são vendidos no mundo bruxo !

— Ei olhem aquilo . – Disse Heather apontando para o lado Leste onde se podia observar outros alunos de outros anos da escola voando com dragões que estavam soltando fogo .

Joanne – Os trouxas conseguem ver isso ?

Heather – Papai disse que eles colocam um feitiço chamado “Rocco” que faz que os dragões e as pessoa que estão montadas neles fiquem invisíveis e isso também é usado nestes tapetes . Mas como que se pilotam esses tapetes ?

Diogo – Tem linhas invisíveis que ligam até aquele homem que nos leva para a Brazilian Wizardig School , mas você deve se segurar bem , pois pode cair . Mesmo que não vá morrer pode se ferir .

Estamos quase chegando !!!

Ecoou uma voz que era a do homem com a roupa do soldado britânico que pilotava os tapetes

Heather – Como vocês acham que deve ser a escola ?

Diogo – Eu só sei que é um castelo e que perto tem o maior centro de proteção de todo mundo bruxo .

Heather – Mas eu pensei que fosse Azkaban !

Diogo – Azkaban é uma prisão e o *Império é uma rede de segurança que protege os alunos se caso a escola for atacada e se os danos forem muito grandes eles são transferidos para outras escolas bruxas como Hogwarts ou a escola que fica nos Estados Unidos .

Joanne – Na época da Terceira Guerra Bruxa aquele lugar foi usado como armazenamento de armas e dos *Guardas Joinfiliestes enquanto os alunos estavam em outras escolas , mas não em Hogwarts pois era lá que Voldemort ficava !

Heather – Você sabiam que Voldemort significa voo de morte em francês ? Aprendi isso com a minha prima !

Joanne – Essa Guerra foi no tempo de *Olivia Potter não é ?

Diogo – Sim !!! E é por isso que eu amo demais a Terceira Guerra Bruxa .

Joanne – Mas antes da Segunda já havia havido essa Guerra então por quê ela se chama Terceira ?

Heather – Porque antes ela era chamada apenas de Guerra Bruxa e quando aconteceu a Segunda já era tarde demais para eles mudarem o nome então ficou Terceira Guerra Bruxa !

Diogo – Meninas olhem o castelo !!!

Aquela talvez fosse a visão mais linda da vida deles . O castelo era de diamantes e havia estátuas de gelo um longo tapete vermelho onde nas paredes estavam em molduras de ouro fotos de importantes símbolos da escola e a porta era de bronze e logo em cima da porta estava todo feito de prata a bandeira da escola segurada por dois punhais de ferro que estavam nas mãos de duas gárgulas em forma de gaviões . E os dois soldados que lá em cima ficavam tinham espadas polidas e afiadas á mão e logo ao lado haviam armaduras brancas que tinham em seus punhos uma adaga que parecia ter mais de UM MILHÃO DE ANOS , e o melhor era que isso apenas era a entrada do castelo o que já impressionava e muito aqueles rostos deslumbrados com a tão bela escola ...

Mas o que realmente impressionava era a Diretora da escola , que tinha um belo vestido que parecia ter sido dado por uma fada madrinha e ela também possuía sapatos de cristal igual ás taças que na mesa dos professores continham vinho , ela apenas sorria com vontade e em seu olhar dava para se ver apenas que ela era a pessoa perfeita para ser adorada .

Diogo – Por Olivia , é muito espetacular !

Joanne – É lindo , agora entendi porquê minha mãe disse que foi vencedora 4 anos seguidos como a melhor escola dos bruxos , mas Hogwarts foi vencedora 9 vezes .

Heather – Pessoal acho que estamos descendo !

Diogo – Finalmente , qual casa vocês acham que vão cair ?

Heather – Casa ?

Diogo – Tem 2 casas : Abigail e Merlin , as duas sempre foram muito próximas porém cada uma preservava uma coisa diferente !

Joanne – Quem é o responsável por essas casas ?

Diogo – Eu sei que são espíritos os responsáveis !

Heather – Mas quem são os espíritos ?

Diogo – Eu não sei !!!

Joanne – Estão chamando pra descer . – Uma voz suave disse palavras que para todos os alunos que iriam se tornar parte da escola naquele ano vibrarem por dentro

— Olá alunos , hoje vocês se tornarão membros da CasteloBruxo , peço a todos que acompanhem Stephen – E revirou os olhos para um menino que tinha vestes dos anos 20 – Até o Salão Principal para a seleção das casas e os estudantes de outras séries podem ir ao Salão . Eu sou a diretora Rose DeWitt Bukater ! E sejam bem-vindos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Terceira Guerra Bruxa – Foi uma Guerra que ocorreu no Brasil no tempo de Olivia Potter e *Winifred .
*Guardas Joinfiliestes – Guardas com trajes semelhantes aos da família real britânica , protegem a Brazilian Wizarding School e também são os Guardas da Primeira Ordem Brasileira .*Império – A maior rede de proteção para alunos de todo o mundo bruxo ou trouxa , o lugar contém mais de 2 milhões de soldados treinados dia após dia para combater exércitos trouxas ou bruxos e também há carruagens que transportam os alunos de escola para escola além de ter milhares de centros para morte de “companhias indesejadas” e ter camas e as melhores acomodações que qualquer um poderia precisar . E também é super equipado contra os maiores desastres tanto naturais quanto provocados por alguma coisa .
*Olivia Potter – Considerada por muitos como a maior bruxa mirim de todos os tempos , Olivia derrotara Winifred e que também declarou o fim da Terceira Guerra Bruxa além de ter sido a primeira pessoa a ser protegida pelo feitiço *Avalon .
*Winifred – A maior bruxa de todos os tempos , pode ser considerada até pior que Lord Voldemort , ela criou com 8 anos o mundo com mais magia de todos o *Mundo Das Bonecas , mas logo após não ter sido tornada a Rainha do reino , ela resolveu matar a Rainha e todos os habitantes além de ter invadido mais de 38 vezes a CasteloBruxo e matado mais de 1 milhão e 345 mil pessoas . Foi morta por Olivia Potter em 27 de Dezembro de 1968 .
*Avalon – Feitiço que faz com que uma pessoa fique protegida até completar 21 anos . Sua criadora foi Jannette Sanderson , mas ela não conseguiu completar o feitiço por ele ser muito poderoso . A única pessoa conhecida que conseguiu fazer o feitiço foi *Emily Callaway , a mãe de Olivia Potter
*Emily Callaway – A mãe de Olivia Potter e também a única pessoa que conseguiu concluir o feitiço Avalon
*Mundo Das Bonecas – Considerado o mundo que contém mais magia em seu território , a entrada para este mundo é desconhecida . Ele hoje é um mundo extinto depois da Terceira Guerra Bruxa .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova
Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova
Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.