Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 18
"Belo Pergaminho"


Notas iniciais do capítulo

SAIUUUUUUUUUU !!! Voltei ... Espero Que Gostem , e muito !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/18

— Olá alunos então foi fácil o dever ?

— Sim professora .

— Muito bem , eu vou pedir para três alunos lerem o que escreveram e outra coisa o nosso tempo é curto .

— Professora temos 2 horas de aula !

— Para um dever de 18 números ! Muito bem , podem se sentar e Joanne leia o que escreveu sobre Merlin . - A garota corou olhando com os olhos espantados . Quando a loira foi ver o que a morena escreveu , nem o de Olivia ela terminou .

— Belo pergaminho !

— Fica quieta . Hã , professora é que eu não estou me sentindo bem acho que foi por causa da aula de voo , posso em retirar ?

— Pode sim, mas não demore mais que 10 minutos e deixe seus pergaminhos aqui que eu irei dar visto !

— O que ????

— Pode sair , senhorita .

— Se ferrou ...

— Cala a boca - Disse se retirando da sala .

— Muito bem , Tiago venha aqui e leia o que escreveu sobre Merlin ! Apenas o primeiro parágrafo

— Só o primeiro ?

— Sim !

—  Merlin é um mago , profeta e conselheiro do Rei Artur nas lendas e histórias do Ciclo Arturiano . Surgido pela primeira vez em obras do século XII, o personagem tornou-se um dos mais populares das lendas arturianas ...

— Tirou isso dos livros e de pergaminhos antigos ou da Wikipedia ?

— Da Wikipedia .

— Já sabia , James leia o que escreveu sobre Alvo Dumbledore . - Joanne entra e se senta . - Joanne depois leia o que escreveu sobre Olivia Potter 

— Posso começar professora ?  - Ela faz um aceno com a cabeça - Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore Foi professor de Transfiguração e mais tarde Diretor da Escola de Magia e Bruxaria De Hogwarts. Dumbledore foi também membro da Confederação Internacional De Feiticeiros, Presidente da Presidente da Suprema Corte Dos Feiticeiros , Presidente do Wizengamot e considerado uma autêntica "lenda viva" entre os feiticeiros do seu tempo e nas últimas décadas de vida um dos mais poderosos feiticeiros de todos os tempos.

— Você e Tiago levaram nota dez , Joanne ...

— Olivia Potter é filha de Emily e ... Carlos , ela nasceu em uma noite feliz , quando ela foi atingida pela Maldição da Morte seu cabelo ficou castanho e , e ... e ela usava muitas *Maldições Imperdoáveis (Veja no final do capítulo a descrição) 

— Não preciso mais escutar nada , menos 10 pontos para Merlin e mais 5 pontos para Abigail e Merlin ! Vamos começar falando da Terceira Guerra Bruxa ... 

Posso apagar o quadro ?

Aquelas pequenas palavras que o seu professor diz , mesmo sabendo que apenas os inteligentes e aquele que escreve rápido porém tem uma letra horrível , mas legível , acabaram .

— Sim !!! - Disseram 4 pessoas  

— Não !!! - Disse o restante

— Só mais 10 minutos ! Enquanto isso eu vou escrevendo neste outro pedaço do quadro o restante do dever começando por "O que são Maldições Imperdoáveis" e eu quero tudo completo até o fim da aula !

— Minha Olivia do céu ! - Resmungou Joanne e outras pessoas que ainda estavam no número 11 . 

 

39 minutos depois . . .

 

— Então acabaram ?

— Sim professora ! 

"— Ótimo ! Então vamos lá , quem pode resumir a Terceira Guerra Bruxa para mim em exatas 111 palavras ? ... Joanne por que está chorando ?

— Por que eu não aguento mais !!!"

— Ah !

— Joanne , o que foi ?

— Nada professora , pode continuar !

— Muito bem , hã . Onde eu parei ? Ah sim ! Bem como eu dizia ... 

LIBERADOS !

Em menos de 17 segundos a sala estava vazia a não ser de Joanne , que puxava Heather pelo uniforme para tirar a garota da sala .

— Professora ?

— Sim , querida ?

— É que nas férias eu falei de você com minha mãe e ela te achou uma professora bem diferente das antigas !

— Espero que seja um diferente bom .

— Magnífico !

— Está bem . Pode sair Heather . Eu tenho muito a fazer .

— Adeus professora , quer me largar Joanne !

— Você não saia daquela sala ! E qual é o problema ?

— É que eu não gosto de estudar , ainda não terminamos os deveres que os outros professores passaram !

— Você ...

— Tanto faz . E nunca mais conseguimos terminar de fazer aquelas brincadeiras sem sentido !

— Talvez seja por que você não está preocupada com as provas ...

— De dezembro ?! Fala real ... se tem alguma prova que eu tinha que me preocupar é a de Herbologia e é essa que eu me preocupo desde que conheci a professora !

— HAHAHAHAHAHAHA ! Igual á você ninguém existe - E saiu andando 

— Volta aqui eu não terminei .

— Oi , vocês souberam sobre o caso da Primeira Ordem ?

— Não o que houve , Gustavo ?

— Eu te falei pra me esperar .

— Ela pode ser fechada .

— Sério ?

— O que pode ser fechada ?

— Cala a boca e escuta , pode continuar !

— Acho melhor vocês lerem , foi publicado ontem !

 "A Primeira Ordem Deve Ser Extinta 

Em funcionamento desde 1912 , a Primeira Ordem talvez feche as portas até Dezembro de 2015. O novo presidente Jonathan Skywalker quer mover uma ação contra a Primeira Ordem que irá se tornar a República Bruxa Brasileira , esta notícia estava em segredo desde que Skywalker assumiu a presidência , mas o próprio presidente resolver expor ela para o mundo no "The HOLLY HUNT Talk Show" (História já postada com a entrevista completa !) .

A entrevista estava quase no fim quando Jonathan resolveu revelar que a Primeira Ordem pode virar história . A plateia começou a delirar , a maioria batendo palmas e dizendo elogios enquanto outros estavam de costas , sentados ou vaiando o presidente . Logo após esta revelação o presidente e outros membros do governo foram chamados para entrevistas e etc , a República pode sim acontecer de acordo com o chefe do Encontro Internacional Dos Magos , o Ministro da Magia britânico disse que apoia qualquer coisa que fará bem para as pessoas bruxas no mundo e no Brasil .

— Eu dou meu voto de confiança á Skywalker e apoio qualquer contrato que beneficiará os bruxos brasileiros e estrangeiros contando que as consequências sejam poucas ! — O Congresso americano também se diz apoiando a nova ideia ."

— Isso que é notícia !

— Mai godi .

— Mas isso vai acontecer mesmo ?

— Tão dizendo que vai , e já tá tudo planejado tem até o poster e o anúncio !

— Obrigada Gustavo , posso ficar com o jornal ?

— Pode sim, tchau !

— Tchau ! Você ouviu isso , a Primeira Ordem vai acabar , Heather !

— Imagina como vai ser .

— Talvez as leis melhorem ...

— Elas não estão boas ?

— Ah não ! Eu tô falando dos trouxas mesmo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Maldição Cruciatos - É a maldição da tortura. Causa enormes dores psicológicas e físicas. É um dos feitiços favoritos de Lorde Voldemort e dos Comensais Da Morte e, segundo Belatrix Lestrange, para o feitiço funcionar, "não basta apenas pronunciar as palavras, é preciso querer causar dor e sentir prazer com o sofrimento do seu oponente."

*Maldição Imperius - Toma o controle do alvo e faz com que a vítima siga fielmente as ordens do bruxo que lançou o feitiço.

*Maldição Da Morte - Causa morte instantânea, sem deixar nenhum sinal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.